Os Cullens em Teste escrita por Akasha


Capítulo 7
7 - Que tipo de gênio você é?


Notas iniciais do capítulo

....
........
............
Já terminaram de atirar as pedras???
então tá...
Oiee Galerinha du mau.... Novo caps pra vocês!!!
Espero que ainda estejam ai... essa é a segunda fic que atualizo essa semana... olha que coisa boa!!!!
Divitam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71450/chapter/7

POV Bella.

Mais tarde naquela noite... Bem quase no outro dia Edward e Esme voltaram do Wallmart, grande coisa você deve estar pensando, bom, eu também acharia, se Edward não estivesse dirigindo uma carreta, o que me leva a crer que eles não estiveram apenas no Wallmart.

Meu marido desceu da carreta parecendo mais o Super Mario indo resgatar a princesa, só que:

a)      Sem o macacão e o bigode.

b)      Ele não ficou mais baixo.

c)       A princesa em questão não era eu.

Edward: Bella, amor da vida, razão da minha existência, molho do meu espaguete...

Esme: Filho ela já entendeu... Alias todos já entenderam.

Edward: Bella comprei tudo o que a gente precisava... – disse meu maridão feliz da vida enquanto deixava a coitada da mãe carregar toda a compra. Esme estava descarregando pás, enxadas, cimento, ferros, tijolos e até um abajur das princesas da Disney.

Esme: EMMETT, JASPER, CARLISLE.... venham ajudar a descarregar a carreta.

Emmett: Agora eu sirvo? Pois agora peça para o gênio topetudo te ajudar, porque na hora de fazer compras só ele pôde ir.

Esme (Sorrindo carinhosamente para o filho): Emmett ajuda logo, ou você vai ficar uma década sem poder assistir aos episódios do Barney.

Emmett: Ahhhh mãe!!!! – e começou a descarregar a carreta.

Edward: Cadê a princesinha guti guti do papai?

Cullens: cri cri cri.

Edward: Bella, amor?

Bella: hum.... é.... você está falando da Renesmee?

Edward: Sim....

Bella: então meu amor, ela está em La Push baby, La Push.

Edward: Mas são 4h da manhã!!!! O que aquele saco de pulgas está fazendo com a minha filhinha?

Alice: Ele está assistindo a Nessie dormir.

Emmett: Como você saberia? Afinal você não pode nem ver a monstrinha e nem o pulguento.

Rosalie: É por isso que eu instalei uma câmera na pulseira “aliança” que o fido deu pra Nessie.

Bella: Rosalie!!! Você não tinha esse direito.

Edward: Claro que tinha... Rose, eu já disse que você é minha irmã preferida?

Cullens: cri cri cri.

Alice: Edward!!!! Você só pode estar fora de si!!!

Edward: Rosalie você é um gênio!!! Agora vamos... temos que construir logo esse porão... quero que ele esteja pronto pra quando o Jacob trouxer a menininha do papai pra casa.

Carlisle: Esme você demorou muito.

Esme (olhando azedo para Edward todo sorridente com as ferramentas): Adivinha porquê! ... Mas.... Que tal a gente subir e aproveitar o restinho da madrugada... hein?!

Emmett: Mãe!!! Que nojo!!!

Jasper: Éca;...

Carlisle: Eu adoraria, mas me ligaram do hospital e tem uma emergência.

Esme: Sempre esse hospital!!!  - Esme virando para os filhos: Tá na hora de vocês arrumarem um emprego e deixar seu pai descansar um pouco!!!

Edward: Mãe, como vamos fazer o porão?

Esme: Edward!!! Eu vou subir um pouco que estou com dor de cabeça!

Edward: Mas mãe, você é uma vampira, não tem dor de cabeça.

Esme: Edward, você é meu filho mais velho, e eu te amo muito, mas para um gênio de vez em quando você é meio devagarzinho.

Edward: Mas mãe!!!

Esme: Depois!

Como eu não aguento mais essas discussões idiotas, eu voltei a ler minha revista Época. Edward, Rosalie e Jasper começaram a trabalhar arduamente no porão que a Esme projetou e com a ajuda da Alice e com o Emmett atrapalhando como sempre.

Mesmo não prestando atenção, eu podia ouvir uns “não atrapalha seu idiota” “deixa de ser chorão seu emo” e o pior de tudo foi ouvir meu marido dizendo “Rose, você é realmente um gênio” quando ela mostrou para ele Jacob dormindo no seu iphone.

Alice: Terminamos!!! Não ficou lindo Belinha??? Não é assim a Barbie, mas ela vai gostar das princesas.

Claro que vai... se voltar a ter 5 anos.

Me limitei a sorrir e virar a página. Titulo do artigo: “QUE TIPO DE GENIO VOCE É?”

Bella: Hora dos testes!!! E eu faço as perguntas hoje.

Nessie (chegando de mãos dadas com Jacob): Legal

Edward (antes de ver as mãos de Jacob e Nessie juntas): Filhinha

Edward ( após dizer “Filhinha” e ver as mão de Jacob e Nessie juntas): Vem!!! – Edward pegou Nessie e a trancou no porão.

Nessie: Pai!!!

Edward: Acredite minha menininha, papai sabe o que é melhor pra você!

Jacob: Não se preocupe meu amor, eu te tiro dai. – tentando dar um passo e vendo um paredão se formar na frente dele. Meu marido super Mario, minha cunhada Nazaré, meu cunhado lesado, minha cunhada doidinha e meu cunhado emo. Onde eu vim amarrar meu unicórnio.

Nessie: Mãe!!!

Bella: Primeira Pergunta:

Emmett: Pergunta para que Bella?

Bella: aff... Emmett, para o teste... – emmett ainda sem entender – “Que tipo de gênio você é?”

Emmett: Mas Belinha... ninguém nunca te disse que existem coisas que nem o Hulk explica.

Nessie: Não seria então o Sherlock Holmes disfarçado de Homem de Ferro? Ele é o mais esperto.

Emmett: Não... aquele que jogou na seleção brasileira de futebol mesmo...

Rosalie: Eu devo ter colado chiclete na cruz na ultima encarnação para merecer isso.

Jacob: o correto é “nem Freud explica” sua anta.

Emmett: Fred, Hulk, Ronaldinho... tudo da seleção.

Bella: Emmett é Freud e não Fred... mas continuando...

PRIMEIRA PERGUNTA: Se pudesse escolher entre essas profissões, seria:
A – andarilho

b- ator (atriz)

c – conselheiro

d – pintor

e –escultor

f – cineasta

g – musico

Emmett: Eu seria um ator como o Kellan Lutz....

Rose: Eu não nasci para trabalhar... meu maridão iria me sustentar.. certo ursão?

Emmett apenas dá uma piscadinha para Rosalie.

Ed/Jasper: Musico.

Alice: Nenhuma.. eu seria uma grande estilista.

Emmett: só se usar um salto 50 cm anã.

Jacob: Eu seria cineasta e a Nessie seria a minha protagonista.

Nessie – suspirando no porão.

Edward.. Grrrr

Bella: SEGUNDA PERGUNTA:  Qual o traço mais característico da sua personalidade?

a-      Excêntrico

b-      Passional

c-       Ciumento

d-      Espiritualista

e-      Expressivo

f-       Impaciente

g-      Idealista

Jasper/Alice: Expressivo

Edward: Passional

Emmett: Eu sou idealista.

Cullens + Jacob: cri cri cri

Emmett: Que foi?

Rosalie: Tá admito, sou impaciente.

Jacob: Espiritualista... por causa da alcateia eu acho...

Bella: TERCEIRA PERGUNTA: Uma ambição:

a-    Entender a natureza humana

b-    Se vingar de seus inimigos

c-    Causar impacto na vida das pessoas

d-    Retransmitir conhecimento

e-    Viver sonhando

f-    Ser influente

g-    Conquistar o homem ou mulher de sua vida

Edward: Entender a natureza humana.

Alice: Causar impacto na vida das pessoas

Jasper: Ser influente

Jacob: Conquistar meu imprinting

Nessie: Viver sonhando... com o Damon.... ***suspiros***

Jacob/Edward: Grrrr

Emmett: Retransmitir e não privar ninguém do meu conhecimento.

Rose: Certo... letra “b” ... próxima

Bella: QUARTA PERGUNTA: Sou freqüentemente chamado de:

a-    Enigmático

b-    Anti-social

c-    Viciado

d-    Violento

e-    Louco

f-    Depressivo

g-    Enganador

Emmett: Depressivo também é emo, emo.

Jasper: Letra “f” então.

Rose: Linda, Maravilhosa não estão nas opções.

Jacob: Anti-social serve loira.

Rose: Pulguento quando eu acabar com você, você vai virar um viciado em morfina.

Alice: Bella, próxima antes que a Rosalie mate o Jacob.

Edward: Amor, pode repetir a pergunta?

Bella: QUINTA PERGUNTA: Filme favorito:

a-    Mulholland Drive

b-    Laranja Mecanica

c-    Assassinos por Natureza

d-    Rodin

e-    Reds

f-    O martírio de Joana D’arc

g-    A maquina do tempo

Rosalie: Assassinos por natureza

Jacob: A maquina do tempo

Edward: Romeu e julieta

Bella: Eddie, desde quando você gosta de romeu e Julieta?

Edward: Desde que eu te conheci, razão da existência, amor da vida, tampa da minha panela....

Emmett: Do Barney.

Bella: SEXTA PERGUNTA: Frase Predileta:

a-    “a juventude não foi feita para o prazer, mas para o desafio”

b-    “Ah – Parecia-me impossível deixar o mundo antes de ter dado tudo o que germinava em mim”

c-    “Como posso querer que os meus amigos entendam as coisas loucas que passam na minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?”

d-    “... A humanidade será esmagada pelos loucos e pelos malfeitores. A sabedoria será acorrentada. O ignorante e o prepotente dirão as leis para os sábios e o humildes.”

e-    “ Ame o que você ame”

f-    “Eu não quero acabar com todos. Só quero acabar com meus inimigos.”

g-    “Quem sou eu? De onde eu veio?... Estou sempre morto. Mas um vivo morto. Um morto vivo. Sou um morto sempre vivo. A tragédia em cena já não me basta. Quero transportá-la para minha vida.”

Emmett: Belinha com certeza a sua é a “b”....

Jacob: Ame o que você ama.

Alice: Essas frases são totalmente old-fashion.

Rosalie: Letra “f”

Edward: Definitivamente letra “a”

Bella: Esse era o meu medo!!!

Edward: Amor?

Bella: Nada não.

Emmett: a frase do vampiro ai.

Bella: SÉTIMA PERGUNTA: Uma mania estranha:

a-    Mandar presentes pelo correio

b-    Não tomar banho

c-    Falar sozinho

d-    Tenho mania de perseguição

e-    Ignorar as pessoas

f-    Sonhar acordado

g-    Dominar os outros

Nessie: Eu falo com o pôster do Damon.

Jasper: Eu não tenho mania de perseguição, mas todo mundo pega no meu pé... e mesmo assim ninguém me dá bola... buaaa...

Jacob: Tudo bem emo... eu te mando uma bola pelo correio.

Emmett: É possível sonhar acordado?

Edward: Como eu gostaria de ter o dom de ignorar as pessoas.

Bella: OITAVA PERGUNTA: como imagino minha morte?

Cullens: cri cri cri....

Alice: pois é né... pelo menos vocês lembram como morreram.

Bella: Nem vou colocar as opções.

Emmett: Alguém me ensina a sonhar acordado?

Bella: NONA PERGUNTA: Em que ugar em que gostaria de morar?

a-    Estados Unidos

b-    Paris

c-    Alemanha

d-    Russia

e-    Espanha

f-    Mexico

g-    Holanda

Rose: Paris

Alice: Por que não tem Milão?????

Emmett: Mexico... Arrrrrrriba!!!!

Nessie: Em Mistic Falls

Edward: Qualquer lugar onde a minha Bella estiver.

Jacob (roxo de ciúmes) : E que tenha um porão bem longe do Damon....

Bella: DECIMA PERGUNTA: Que tipo de relacionamento você tem?

a-      Mantenho um caso extraconjugal

b-      Sempre tive muitos amantes

c-       São todos idealizados

d-      Um pouco violento

e-      Tenho um único e eterno amor

f-       Sou homossexual

g-      Não me prendo a ninguém

Bella: Vejam bem o que vão responder!!!

Edward/Jasper/Jacob/Alice: Tenho um único e eterno amor!!! ***suspiros***

Rose/Emmett: Um pouco violento.

Emmett: MF acho que pra você a letra é “f”

Bella: Meu marido não é gay Emmett.

Rose: Se você acha!!!

Jacob: Melhor meio gay que um asno. Né não sogrinho.

Edward: Sogrinho gay é a #@#$%%¨¨ seu filho da #$%¨¨#@$

Rose: Não chama meu marido de asno seu pulguento.

Nessie: Tio Emm,,, joga ai o blu-ray da terceira temporada de TVD.

Emmett: Só se você me ensinar a sonhar acordado.

Bella: Deixa que a mamãe pega pra você querida.

O resultado do teste: Minha família é composta por gênios retardados. 2% gênio 98% retardado. Menos meu marido lindo é claro. Ele é só 50% retardadinho. Mas é o gênio retardado mais lindo do mundo.

 Bom agora são dois querendo matar o coitado do Jake. As vezes ainda fico pensando... A culpa é minha!!!!

Emmett: Ninguém quer me ensinar a sonhar acordado?

É... passou o sentimento de culpa. – Filhinha, quer que a mamãe faça pipoquinha com sangue e chocolate?

Nessie: OBAAAAA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do caps? Comentem...
Gostaram da fic? Recomendem...
Com esse caps eu estou de volta nas postagem... meu objetivo agora é atualizar em no maximo 15 dias.
Depois de quase dois anos, espero que tenham gostado do capitulo.
Até o próximo Capitulo de "Os Cullens em teste"
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullens em Teste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.