Os Cullens em Teste escrita por Akasha


Capítulo 5
5 - Show do Milhão para Loiras....


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha du mau...
Segue mais um caps pra vocês,,,,,
*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71450/chapter/5

CAp –

 

Narrado por Edward (bite me) Cullen

 

Pensamentos:

Rose: ”Eu vou arrancar a cabeça dele”

Esme: “Minha sala!!”

Nessie: “Aiii como o Damon é lindo”

Carlisle“ Edward?” – Essa era a voz metal do meu pai... Ele ficou com uma sobrancelha erguida enquanto eu cavava a sala com a perna do Emmett.

 

                Como o Carlisle ainda queria entender o que eu estava fazendo? Era obvio... minha filha estava se tornando uma.... uma.... piriguete... mais algum tempo e ela iria querer morar em Denali.

 

Ed:  Pai... precisamos construir um porão urgentemente!!!! Me ajuda. – E eu joguei a outra perna do Emmett pra ele... Ele pegou a perna do Emm e em vez de me ajudar ele a colocou de volta no corpo do Emmett...

Ed: PAI!!!! – eu exclamei

Car: Edward me dá aqui a perna do seu irmão!

Ed: Mas paiii.. precisamos cavar para a Esme fazer o porão.

Car: Então pega uma pá Edward, não a perna do Emmett....

Ed: Ahhh... Tá – Eu disse isso e joguei a outra perna do inútil do meu irmão para o meu pai... – Bella, Amor... Me ajuda...

Bella: Só um poquinho amor... a Alice está provando uma roupa em mim.. aaaahhhhh..... (Bella cai do banquinho de prova)

Rose: Sai de trás da Songa pulguento...

Bella: Songa é a ma...

Esme: Bella?

Bella: é a macarena,... hey (bella pula virando de lado)

Jake: Esme, você sabe o que Rosalie ali disse quando ela derrubou aquele inestimável vaso Ming?

Esme: Rose, você quebrou meu vaso Ming?

Rose: Foi sem querer mãe.. Mas eu estou bem...

Jake: Foi isso mesmo... “Está tudo bem.. eu não me machuquei”

Esme: Que bom que você não se machucou filha...

Jake: Você não vai brigar com a loira burra porque ela derrubou seu vaso japonês?

Esme: Primeiro Jake, eu não brigo com ninguém...

Alice: cóff... cóff...

Esme (olhar demoníaco para Alice): Segundo... A integridade física dos meus filhos é mais importante do que qualquer móvel...

Nessie: Mas vovó e aquela vez que você arrancou a mão do tio Emm porque ele usou a faca para encontrar o tesouro dos backyardigans no seu sofá?

Esme (olhar demoníaco, mas com carinho, para a Nessie): Terceiro... o vaso era chinês e não japonês.

Rose: E eu é que sou a burra...

Jazz:(descendo as escadas com uma revista na mão e rindo): Rá..Rá...Rá....

Nessie: Tio Jazz porque você está com a MINHA revista NOVA?

Emmett: Isso que você ia perguntar monstrinha? Eu quero saber por que o EMO está rindo....

Jake: éé sim....

Jazz: É que eu estava buscando um cd do NXZero no seu quarto ai eu vi a revista com a capa do Fuik e comecei a ler... daí eu achei um teste aqui para ver entre o pulguento e a Rose quem é mais inteligente.

Jake: Manda... eu vou detonar a loira burra...

Ed (cheio de terra): Essa eu pago pra ver cachorro....

Nessie: Eu sou café com leite.

Emm: Não era Suíça?

Nessie: Por que Suíça tio Emm?

Emm: Foi o que a sua mãe disse quando....

 

**** Plaft*****

 

Bella (dando um tapa no Emm): Quando Emmett? ***Olhar demoníaco*****

Emm: Quando eu perguntei de onde vinham os melhores chocolates do mundo.

Nessie: Credo mãe... todo mundo sabe que os melhores chocolates do mundo vêem da Bélgica.

Bella: Agora a mamãe sabe querida.

 

Minha irmã mais loira nunca foi um poço de cultura, mas ela não era burra, mais do que ler e estudar ela vivenciou muito da historia humana. O cachorro ao contrario largou a escola quando a minha princesinha guti-guti do papai nasceu. Tá ferrado.

 

Pensamentos:

Rose: “Depois eu tenho que terminar aquela conversa com o meu espelho e ...”

Emm: “Eu tenho que contar para a Nessie a história de quando a lua se esconde do sol e ...”

Jake: “Vou acabar com a loira burra psicopata e a Nessie vai gostar mais de mim que dela...”

Esme: “ai ai ai... Meu vaso da dinastia Ming”

 

*********

 

Jazz: Vamos as perguntas... Prontos?

 

Jake: Manda!

Jazz: Cadê a Rose?

Ed: Ela subiu e está conversando com o espelho....

Jake: Vai ser moleza.

Emm: Urrrssssiiiiinhaaaaa!!!!!

Rose: Que foi ursão?

Emm: o Jazz quer começar as perguntas.

Rose: Tá... Acaba logo com essa porcaria.

 

 

Pergunta 1 – QUANTO TEMPO DUROU A GUERRA DOS CEM ANOS?

 

Rose: Essa é mole... durou 116 anos

Jake: Aff.... é obvio que durou 100 anos....

 

Pergunta 2 - EM QUAL PAÍS É FABRICADO O CHÁPEU PANAMÁ?

 

Rose: huuumm... Essa a Alice saberia responder com certeza, mas eu acho que é no Equador.

Jake: Equador?

Jazz: Jake qual é a sua resposta?

Jake: Panamá...

 

 

Pergunta 3: EM QUE MÊS OS RUSSOS CELEBRAM A REVOLUÇÃO DE OUTUBRO?

 

Jake: Em outubro...

Rose: Vai sonhando pulguento....

Jake: Quando mais seria?

Rose: Em Novembro!!!

 

Pergunta 4: QUAL ERA O PRIMEIRO NOME DO REI GEORGE VI?

 

Rose: Albert

Jake: Afff....

 

Pergunta 5: AS ILHAS CANÁRIAS, NO OCEANO ATLÂNTICO, TEM SEU NOME TIRADO DE QUAL ANIMAL?

 

Jake: Aos pássaros imagino eu...

Rose: Não foi não... infelizmente foi a você

Jazz: a resposta é Lobo Rose?

Rose: Não. É cachorro.

 

Pergunta 6: QUANTO TEMPO DUROU A GUERRA DOS 30 ANOS?

 

Jake: Vamos loira, vou te ajudar... eu acho que durou... humm... 55 anos... e você.

Rose: 30.

Jake: -.-

 

*****

 

Jazz: E então Edward,... quem é o mais inteligente...??

 

~Tan Tan Tan Tan~

 

Ed: Claro que é a Rose.

Jake: Mas como?

Rose: Pulguento, não sabemos se burrice passa, mas por via das duvidas, fica longe da Nessie.

Jake: O Edward está louco...

Ed: Estou não pulguento.... olha só... a Guerra dos cem anos foi de 1337 A 1453 ou seja, 116 anos.

Alice: O chapéu do Panamá realmente é fabricado no Equador...

Jazz: A revolução de outubro acabou em outubro e por isso é comemorada no mês seguinte.

Car: O primeiro nome do rei George vi era "Albert". em 1936 ele atendeu a um desejo da rainha vitória, de que nenhum outro rei se chamaria Albert e mudou de nome. Mas ele era uma pessoa bacana.

Bella: As ilhas canárias tem seu nome tirado do cachorro. o nome latino é "insularia canária", que em latim significa ilha dos cachorros .

Esme: A guerra dos 30 ANOS durou de 1618 A 1648. 

Jake: Mass.... mass....

Nessie: Tudo bem Jake, não chora... eu vou ser sua professorinha...

Jake: Tudo bem então...

Esme: Me solta Edward...

Ed: Mãe.. vem... rápido.. você não está vendo?

Esme: Tudo bem filho, mas antes vamos Wallmart comprar os moveis para o novo cômodo e os materiais de limpeza para a sujeira que você fez ao abrir esse buraco na minha sala... precisamos também de tijolos para a parede e.....

 

Cinco horas depois.....

 

Esme: acho que isso é tudo...

Ed: Agora não precisa mais mãe... a Nessie já dormiu... e nós vamos pra casa não é Amor....?

Bella com medo: Claro....

Ed: Mas amanhã a gente vai mãe.. eu prometo....

Esme: zzzzzz

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do caps: Deixem reviews
Gostaram da fic: Recomendem!!!

*.*