Os Cullens em Teste escrita por Akasha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Você é EMO?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas....
Segue mais um caps pra vocês!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71450/chapter/3

Narrado por Jacob Black:

 

            Auuu... Não acredito que a loira psicopata jogou óleo queimado em mim.. E a Nessie não me defendeu... e tudo por culpa do Emmett... que primeiro veio com esse teste infeliz e depois ainda levou a Nessie para ver o tal do Dean.... Eu só não acabo com esse vampiro sem cérebro porque primeiramente a Nessie iria ficar triste. Ela adora o Emmett. E segundo a família Cullen, principalmente a loira psicopata, iriam me matar. O que eu realmente não entendo o porque, já que eu estaria fazendo um favor a eles e a humanidade.

            Agora que eu consegui chegar em casa, vou voltar a minha forma humana e ver como eu fiquei....

.....

.......

...........

 

            O que a loira fez com minhas sobrancelhas??? Elas desapareceram.... Mas eu não posso reclamar... Seria pior se o Jasper não tivesse pulado a janela para me ver sofrer. Ele disse que era bom pra ele ver que existe sofrimento maior que o dele no mundo. Vampiros, quem pode confiar neles.

            Bem, de qualquer forma não é bom deixar a minha Nessie naquela casa cheia de malucos sozinha. Eu vou voltar e enfrentá-los para defendê-la de Emmett. Na forma humana, só para no caso da loira ainda estar com o óleo queimado nas mãos.

            Hoje a casa estava mais estranha que o normal. Nunca pensei que fosse sentir falta de um vampiro, mas o Carlisle e a Esme não poderiam demorar muito para voltar ou então encontrariam destroços no lugar da casa.

            Mal passei pela porta e vi Jasper agarrado nas pernas de Alice.

 

Jazz: Não Alice, não me deixe.

Alice: Jazz, eu só vou até o shopping com a Nessie, a Rose e a Bella.

Bella: Eu não vou.

Rose: Ainda bem...

Eu: Oi pessoas... o que está acontecendo? – Apesar de tudo a cena estava realmente engraçada.

Rose: Vamos logo Alice.

Emm – Sempre aparecendo do nada: Onde vocês estão indo?

Jazz: A Alice quer me deixar Emmett.... Ela vai fugir com a Rose e a Nessie.... Chiuf...

Emm: Ursinha, você quer adotar a anã também?

Bella: Como assim “adotar a anã também”?

Emm: Ué!!! Rose sempre quis fugir com a Nessie, só não sabia que ela pretendia levar a Alice junto. – Plaft... A mão delicada de Rosalie no Emmett. Pelo menos não sou só que apanho da loira.

Bella: Rose você nunca vai roubar a minha filha.

Nessie – Entrando com passagens nas mãos: Aqui tia, as duas passagens para Milão que você comprou e as perucas. – Não acredito que a loira psicopata iria fugir com a Nessie, e nem o Emmett.

Emm: Você só comprou duas perucas ursinha? Não pretendia me levar junto?

Rose: Emmett, deixa de ser lesado. As passagens são para mim e para Alice assistir ao Fashion Week de Milão e as perucas foi você que pediu, lembra?

Emm: Pedi?

Alice: Mas o Milão Fashion Week é só no mês que vem.

Rose: Aff....

Bella: Grrr....

Jazz – Com cara de choro e tendo uma crise de existencialismo: Chiuf... Alice.... Chiuf... Você ia pra Milão sem mim?? Chiuf... Por que ninguém me leva? Chiuff... A Esme e o Carlisle foram para a ilha Esme e não me levaram... Chiuf.... O Jake foi para La Push Baby, La Push e não quis me levar.... a Alice nem me quer em Milão... Chiuf.f... A Alice não quis me levar com ela nem quando foi para Forks para o enterro de Bella que nem aconteceu... chiuf... Eu vou para Volterra...

 

TRRRIIIMMM!!!! – O telefone tocou assim que Jasper acabou de pronunciar Volterra. Emmett atendeu.

 

Emm: Residencia dos Cullen, bom dia!!

Voz: Se o Jasper pensa em vir para Volterra para ficar com os Volturi, fala pra ele que estamos em greve.

Emm: Jane?

Voz: O aviso foi dado... E isso poderá doer um pouquinho....

Emm: Não entendi.

Voz: Vai se #&$@... Seu filho da %$#@¨¨%

Emm; Pra você também Jane....

 

Eu ainda estava tentando entender o que a tal da Jane queria dizer... quando Jasper quebra uma faca no braço.

 

Jazz – Tentando cortar os pulsos: Nem os Volturi me querem... Chiufff... Minha vida não tem sentido.

Edward: Você não tem uma vida Jasper...

Jazz: Chiuf... – Tinha que ser o MF para deixar o vampiro depressivo ainda pior.

Emm: Não fica assim Jazz... Eu sei porque todos te tratam assim... Digo, eu acho que eu sei...

Jazz: Como assim Emm? ... Chiuf...

Ed: Por que só eu leio mentes e fico sabendo dos testes antes? Alice????

Alice: Com o pulguento aqui eu não vejo nada Ed...

Nessie: Tia Alice!!! A tia Rose matou todas as pulgas do Jake... e... Jake... Onde estão suas sobrancelhas? – Achei que a Nessie nem tinha me notado, mas ela estava linda.. e preocupada comigo.. Ela será uma mãe Mara....

Ed: Pulguento.... Pensa nisso de novo e não é sem as sobrancelhas que você vai ficar... – Sogrinho é bravo...

Ed – pulando em mim: Sogrinho é a %$#$¨%&$ - por incrível que pareça o Emmet me salvou.

Emm: Agora não MF.... É hora de descobrirmos de uma vez por todas se o Jasper é um EMO!!!

Jazz::: AAAHHH (cena do Pernalonga no filme Looney Tunes – Acho que é assim que se escreve)

Eu: Aff....

 

Você é um EMO?

 

Alice: Bem até depois...

Emm: Nana-nina-nina-não!!! Todos vão responder...

Eu: e eu faço as perguntas.... – Imediatamente tirei a revista das mãos do Emmett e me sentei no sofá.... Tinha que admitir que a casa era estilosa.

Emm: Eii....

 

1 - Usa óculos mesmo não precisando deles, dando preferência ao estilo soldado?

 

Jazz: Sim.

Alice: Sim, isso é chiquérrimo!! Perai... soldado não... definitivamente não... Será que a Vogue ou a Prada estão lançando óculos soldado? – momento reflexão vampirico demoníaco da moda.

 

2 - Mesmo estando feliz, se mostra triste para todo mundo ficar com pena de você ?

 

Nessie: Por que alguém faria isso?

Jazz: Eu nunca estou feliz.

Alice: Nem comigo Jazz:

Jazz; Você não me ama... Chiuff....

 

3 - Ao ver uma briga na rua, faz um escândalo e depois começa a chorar e falar sobre a violência no mundo?

 

Jazz: Só se não tiver sangue!

Emm: Eu ajudo a bater... como assim Jasper...?

Jazz: Se tiver sangue eu ajudo a acabar com ele e ....

 

Eu: Próxima: 4 - Coloca prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc... ?

 

Emm: Eu sou o Lady Emmett!!!!

Jazz: Eu sou o Mister Withlock – (n/a: Vlw Aninha!!!!)

Nessie: O meu é Vampirinha-du-mau!!!

Ed: Essssmmmmeeeee!!!!

 

5 - Usa All Star rabiscado ou quadriculado ?

 

Jazz: A Alice comprou esse no Brasil para mim...

Bella: Qual o problema com All Star...?

Nessie: É UÓ mãe!!!

Bella: O que é que eu fiz para merecer isso?

 

6 - Faz tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença ?

 

Jazz: Não..

Ed: Você manipula a emoção deles para terem vontade der ver você Jazz...

Jazz: Isso não é verdade... Chiuf

 

7 - Tem medo de palhaços ?

 

Jazz; Eles são assustadores... Principalmente o do Mac Donnald’s.. que diz “Amo muito tudo isso”

Emm: Siimm.... E o Sam também tem...

Eu: Quem é Sam??

Nessie: O irmão do Dean Jake...

Eu: Aff...

 

8 - Usa ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc... ?

 

Jazz: Eu só não gosto de ser mal educado...

 

Última, mas não menos importante: Em festas de 15 anos, vai de All Star, terno e maquiagem ?

 

Jazz: Chiuf... Eu sou Emo?

Cullens + Eu: cri... cri...

Jazz: Alice?

Alice; Amor... Eu estou atrasada... Rose, Nessie, vamos?

Nessie/Rose: Sim...

Nessie:Deixa eu dirigir tia?

Ed: Você não tem idade para isso!

Nessie: Mas foi você que me ensinou papaizinho lindo!!!

Ed: Tudo bem então!!!

 

Bom, elas saíram e eu tive que ficar aqui consolando o Emo... Mas chega....

 

Jake: Fui....

Jazz: Me leva com você Jake!!!

Jake: ... Não é uma boa idéia....

Jazz: Ninguém me ama... chiuf....

 

(n/a: Agora eu vou roubar idéias de outras fics.. e de uma comunidade do Orkut... aproveitando... tirei a idéia de colocar sobrenatural da fic “Emmett conta Sobrenatural” escrita pela Aneleh... amo...)

 

Jazz: Jake!!! – Ele gritou quando eu já estava saindo pela porta.... Queria ter me transformado em lobo para não ouvir.. ou fingir que não poderia responder.

Jake: Que foi Jasper...?

Jazz: Eu sou Emo?

Jake: Vai se %#$%$%$¨5

 

____________

 

Jazz: Porcaria, ninguém me responde!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi assim que surgiu... Eu sou Emo??? - Brinks... mas poderia ser... hauauauah

Reviews??

Beijos e Mordidinhas