Os Cullens em Teste escrita por Akasha


Capítulo 1
1 Teste de Masculinidade


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas...
Acho que é a minha primeira fic comédia... Então... Sejam bonzinhos comigo e me digam o que acharam e deixem sugestões....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71450/chapter/1

Narrado por Nessie Cullen:

 

“Ai, que sapato lindo. Tia Alice vai ter me levar no shopping para comprá-lo com certeza.”

 

- Edwaaard!!!!!

 

Eu estava deitada na minha cama, tão entretida olhando o sapato que nem vi que tio Emmett deitou no chão e começou a folhar minhas revistas de edições antigas. Bem, eu não tinha percebido até ele soltar aquele grito chamando por meu pai e sair correndo em direção a sala. O que será que ele achou?

 

- Que foi Emmett? sua mente está tão a mil que eu não consigo acompanhar seus pensamentos.

- Mano, preciso fazer um teste com você.

- Pra que Emmett?

- Pra saber se você é homem mesmo Brow... digo vampiro, com O maiúsculo no final.

- Nem pense...

- Eu tinha duvida que um dia eu fosse descobrir a verdade, mas a Nessie me mostrou essa revista e esse teste e ...

- Filha,eu já falei para você manter essas revistas longe do seu tio Emmett. Lembra o que houve da ultima vez que ele leu uma.

 

Flash back on

 

- Socorroooo!!! – Tia Alice começou a berrar.

- O que foi Alice...? – Tio Jazz estava quase transparente de preocupação.

- Minhas roupas, estão todas.... depredadas!!!

 

Nunca pensei que uma roupa pudesse ser depredada. Então o tio Emm entra no quarto, com o maior sorriso do mundo na cara e minha revista na mão.

 

- Então baixinha, eu sou ou não sou o Maximo? Suas roupas ficaram iguaiszinhas as da revista... – O pior é que estavam mesmo.

 

Nunca vi alguém dar a volta ao mundo tão rapidamente. Então você pergunta, se as roupas estão iguais as da revista, elas estão na moda correto. Sim, se a revista não fosse de cinco anos atrás.

 

Flash Back off

 

- Mas eu não dei nada para ele papai. Eu nem vi o tio Emm entrar no meu quarto.

- Ei pessoal... – Jake disse enquanto atravessava a porta. E eu obviamente corri até ele.

- Jake...!!!! – e o tio Emmett também....

- Pulguento....

- Sai daqui Emmett.... – Jake o empurrou.

- Você magoou meu coração pulguento.

- Emmett... – Papai o chamou.

- Que foi Edward?

- Você não tem um coração!!!

- Tenho sim, Ele só não bate mais... Maaas, voltando ao assunto. Vamos começar o teste...

- Eu não vou responder nada Emmett.

- Que teste Emmett? – Jake perguntou...

- Bom, aqui na revista diz : Se você anda desconfiado que você ou alguém que conhece é gay, aqui temos a resposta. Esse super teste já ajudou as desvendar milhares de enrustidos e afins.

- E você quer que o Edward responda isso Emmett? – Tia Alice disse enquanto entrava na sala com a mamãe e o tio Jazz...

- O MEU MARIDO não é gay – Mamãe defendeu o papai.

- Bellita isso é o que você diz!!! - Tio Emm... disse piscando para ela com um olho só...

- Ah é? Pois se o meu marido vai ter que responder isso você também vai... Ouvi dizer que quem é, é quem faz muita propaganda... como a de destruir casas... Isso pode ser só conversa... – Amo minha mãe, mas sorte dela que tia Rose não estava ali....

- Então todos iremos responder!!! Fechado.... – Tio Emmett estava pulando de felicidade agora.

- Bella!!! – Jake e tio Jazz protestaram. Mamãe só os olhou com um “sorry”.

- Eu faço as perguntas... – Peguei a revista da mão do tio Emmett e me sentei no encosto do sofá. – Prontos?

- SSSIIIMMM – Só o tio Emmett respondeu... mas não importa...

 

Pergunta 1 – Usa robe de cetim?

 

Jazz/Em/Jake – Não.

Ed – Sim

 

Edwad: -Se verbalizar seus pensamentos cachorro vai correr com três pernas.

 

Pergunta 2 – Usa Cueca Samba-Canção?

 

Jazz/Jake-Não,

Em/Ed.-Sim

 

Nessie: como você dorme então Jake?

Edward: Se responder já sabe. – Olhar demoníaco para Jake

 

Pergunta 3 – Gosta de filmes de artes?

 

Jazz/Ed-Sim,

Em/Jake-Não

 

Pergunta 4 – É vegetariano?

 

Jazz/Em/Ed – Sim

 Jake-Não

 

Jasper: Acho que não era bem a isso que a pergunta se referia.

Edward: No nosso caso é.

 

Pergunta 5- Gosta de livros do Paulo Coelho

 

Jazz/Em/Jake – Não

Ed-Sim

Em: Eu to fora de todo e qualquer livro.

Jazz: Só tem que responder as perguntas Emm, não precisa explicar.

Jake: Graças a Deus.

 

Pergunta 6 – Consulta cartomante, tarô, numerologia, etc...

 

Jazz – Sim

Ed/Jake/Em – Não

 

Jazz: Não me olhem assim, minha mulher é vidente!!!!

 

Pergunta 7 – Pronuncia MA-RA-VI-LHO-SA com separação silábica?

 

Em.-Sim

Ed,Jazz,Jake – Não

 

Em...: Nada a vê!!! O Dii também fala assim.

Ed: Emmett, quem é Dii?

Emm.: O Dicesar do big brother!!!!

Jake: Aff!!!

 

Pergunta 8 - Trata melhor do carro do que das mulheres?

 

Jazz/Jake/Emm/Ed: Não

 

Emm: Edward não vale mentir.

Ed: Eu não estou mentindo.

Jazz: Aé? Bella quebra a janela do volvo pra gente testar.

Ed: Nãããooo... Bella, amor... você não faria isso,faria?

Bella: Não faria, mas agora eu vou fazer!!! (Furia)

 

Pergunta 9 - Usa roupa feminina só para experimentar?

 

Ed/Jazz/Jake: Não

Emm: Vocês usam sim.. comigo... tenho o vídeo para confirmar.

 

Jake: Você nos obrigou.

Emm: Eu apontei uma arma na sua cabeça dizendo dança ou morre?

Jake: Não mas....

Emm: Então usa e pronto....

 

Pergunta 10 - Tem prendas domésticas?

 

Edward: Cozinhar é uma prenda.

Bella: Infelizmente é e eu acho que vou até a Italia para não passar por essa humilhação de novo.

Edward: Bella... eu não sou gay... Amor... volta aqui!!!!

 

Quando eu terminei o teste mamãe e papai não estavam mais ali....

 

Emmett: Eu falei não falei... nunca desconfiem de mim... Esse teste foi MA-RA-Vi-LHO-SO

Dii: A-DO-RO!!!!

Nessie: Dicesar? Como você veio para aqui?

Dii: O Emmett me convidou para participar de um clip com ele....

Esme: Onde estão as frutas que eu comprei pra Nessie?

Emm: Oi mãe... Dii... vem, veste isso e vamos começar....

 

“O que é que a baiana tem? (tem)

Tem saia rodada tem (tem)

Corrente de ouro tem (tem)

.,,,,”

 

Emm: Que foi mãe???

Esme: Emmett Cullen!!!

Emm: Corre Dii, Corre!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores??? O que acharam???
Preciso de uma capa... Alguém se habilita???

Beijos e Mordidinhas