Última Dança escrita por TheEpic


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi escrever algo para me distrair antes do ENEM e acabou que saiu uma NaruSaku bem sentimental e curtinha. Fiquei feliz com ela, principalmente por ser meu OTP e desentalar um pouco a dor que eu senti com o final de Naruto.

Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714192/chapter/1

— Me permite uma dança com o noivo, Hinata?

Sakura chamou a amiga com um sorriso no rosto, que estava de braços dados com Naruto.

Eles haviam contraído noivado dias antes e o Uzumaki, que havia se tornado Hokage não muito tempo atrás, havia feito uma grande festa para celebrar. O salão onde ocorria o evento estava recheado com metade de Konoha e até mesmo o Kazekage havia conseguido comparecer.

Querendo aproveitar os últimos momentos com o amigo antes dele se ocupar com a vida dupla de Hokage e marido, Sakura quis roubar-lhe por alguns minutos e ter o seu melhor amigo apenas para si.

— Claro, Sakura-san. — A amiga sorriu para ela e Naruto pegou na mão de Sakura, conduzindo-a até a pista de dança com várias pessoas dançando uma sequência de músicas lentas.

— Desculpe estar tão ausente ultimamente, Sakura-chan! Eu estou bem ocupado com toda essa coisa de Hokage. Se eu soubesse que ocupa tanto tempo e cansa tanto, eu teria feito o Kakashi-sensei aguentar mais uns anos no cargo — ele iniciou o assunto enquanto dançavam.

— Que coisa feia! Querer adiar um sonho só pelo trabalho que ele dá? Você com certeza, na sua vida toda, já se esforçou o quádruplo do que vai se esforçar pelo resto dos seus dias como Hokage.

— Hehe, eu sei. Acho que é porque as coisas estão tão calmas atualmente, sabe? Eu me acostumei com uma vida mais pacífica.

— Eu entendo. Mas você realmente mereceu esses meses de descanso. Nossa vida foi uma loucura intensa desde que nos tornamos genins. Quando foi que tivemos uma semana de descanso sequer?!

— Boa pergunta. — Ele fez uma pausa. — O Sasuke poderia tanto estar aqui, né, Sakura-chan? Ele faz falta.

— Faz, sim — a garota respondeu melancólica — mas não tanto quanto antes, para mim.

— Como assim?

— Eu percebi logo depois que ele partiu de novo que o que eu sentia por ele desapareceu lentamente desde a primeira vez que ele foi embora, Naru. O que aconteceu foi que eu me agarrei àquele amor desesperado para não desistir dele, não odiá-lo e não aceitar que uma pessoa importante para mim não sentia o mesmo que eu. O Sasuke não me ama, Naruto, e nunca vai amar. Só você podia tirá-lo da escuridão e eu tentava negar isso para mim mesma. Eu queria ter uma parte nisso, não me sentir para trás, eu… — Suspirou. — No fundo eu sabia que o que eu sentia por ele tinha deixado de existir há muito tempo, mas o meu coração de menina se recusava a aceitar isso.

— Você se arrepende disso? — ele perguntou, estranhamente sério.

— Muito. Vou me arrepender pelo restante da minha vida. A maior estupidez que eu já fiz e provavelmente vou ter feito até o dia em que eu morrer foi ter tentado esconder sentimentos genuínos em prol de não me desapegar do passado.

— Você amava... ama outra pessoa?

— Amo, Naruto. Eu comecei a perceber isso logo quando fiquei mais crescida e o sentimento veio à tona depois que o Pain destruiu a vila, mas neguei para mim mesma pensando em uma amiga querida e no Sasuke.

Naruto, com Sakura enlaçada em seus braços durante a dança, ainda podia sentir em sua memória o corpo quente dela apertando-o em um abraço cheio de sentimento após ele retornar para Konoha. Ainda podia sentir o coração batendo forte e a sensação esquisita no estômago.

Fitou intensamente os olhos de Sakura, encontrando as repostas para todas as perguntas que ele tinha no mar de jade carregado de sentimento e arrependimento. A sua melhor amiga, seu primeiro amor, sua companheira para todas as horas o amava, com as cinco letras e todo o significado indescritível no meio.

E Naruto também a amava. Sempre a amou. Provavelmente nunca havia deixado e jamais deixaria de amá-la. Sakura sabia daquilo e foi o que a impulsionou a ser honesta consigo mesma e com os outros pelo menos uma vez na sua vida.

— Eu tenho toda a certeza do mundo que essa pessoa sente o mesmo, Sakura-chan.

Eles compartilhavam do sentimento mais puro que existia, porém o “tarde demais” havia chegado para eles e nada poderia ser feito. Era tarde demais para terem encontrado a coragem de se amarem, tarde demais para tentar desfazer nós emaranhados em suas vidas. Era hora de encontrarem o “felizes para sempre” de outras maneiras.

Sem dizer mais nada, dançaram. Sentiram as mãos ligadas, a sincronia que sempre tiveram, os corações batendo em sintonia. Em algum momento eles passaram a chorar discretamente, um choro confidenciado entre os dois e que guardariam como lembrança para sempre de um passado que não podia ser mudado e um futuro que não chegaria para eles.

Quando as músicas lentas terminaram, Sakura entregou Naruto para Hinata novamente, a bela moça inconsciente da dor que os dois sentiam com aquele ato. Deram um abraço, o segundo e último onde poderiam expressar o amor nutrido de forma recíproca. Um sorriso infeliz de despedida foi o que marcou o último contato deles durante aquela noite, com Sakura voltando para o lado de Ino e Temari e fingindo que estava bem, como sempre fez.

Ao chegar em casa sozinha, Sakura chorou até dormir de cansaço, ainda sentindo o calor de Naruto a embraçando enquanto rodopiavam pela pista de dança da festa que o fazia ser de outra mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.