Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura á todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/9

Pov. Denise:

 

Hoje a Lily entrou em uma briga daquelas com a loira tingida da Alice,mais também a loira procurou.

Bem,provavelmente você quer saber como tudo isso aconteceu.

Tudo começou quando nós (o time da grifinória) estávamos acertando uma posição até que os Sonsos chegaram...

- O quê vocês estão fazendo aqui Malfoy?

- O quê VOCÊS estão fazendo aqui minha cara Evans?

A situação começou a ficar tensa.

- Não parece óbvio a professora Minerva reservou o campo para nós treinar.

- NÃO,NÃO ,NÃO o professor Klsistenk,reservou o campo para nós preparemos a nossa nova apanhadora.

- Apanhadora?

- Sim.

Dali um pouco uma loira saiu do meio do time dos Sonsos.

- E queridinha eu não estou de brincadeira.

- Alice...

- Lílian...

Dês que conheço a Lily só não suporta uma coisa chamar ela pelo nome.

Derepente todos se afastaram , deixando as duas frente á frente.

- Então você é a nova apanhadora.

- Sim,e você é?

“ A garota que quer roubar seu namorado” - Pensei comigo e admito isso me fez rir.

- Tá rindo do que o morcego.

Nessa hora quis esfolar a cara da loira na grama e os Sonsos começaram a rir.

- Quer saber uma coisa queridinha...

- Chora!

- Vamos deixar vocês treinar,sabe por quê?

- Porque você é uma LOSER,não só você mais todos da grifinória,Lily deu um sorriso amarelo maroto.

- Achou engraçado.

- Sim,principalmente na parte que você xinga seu namorado de perdedor.

- Como assim?

- Não porque você disse que todos da grifinória são perdedores inclusive seu namorado James.

- Ora sua...

- Fala se você tem coragem.

- Esta bem...SUA VADIA!

- Como ousa...

Depois disso só vi Lily agarrando os cabelos da loira e se não fosse Sirius a briga duraria muito mais;Bom depois disso treinamos em paz,o treino havia acabado e quando eu ia embora Lily me chamou...

-TÔ!

- Seu Iphone?

- Sim.

- Por quê?

-Você vai seguir a loira tingida(n/a: Nada contra as loiras tingidas).

- Por quê?

- Porque a loira está traindo o James.

- Como assim?

- Na hora que estávamos brigando,percebi que no pescoço dela estava roxo de mordida.

- Mais pode ser do James!

- Mais Dê ... O James nunca faria aquele tipo de coisa ,você conhece ele.

- Tem razão,o James nem tem coragem de matar uma barata.

Lily me olhou com raiva e acabei dando um sorrisinho amarelo.

-Mais Lily...

-Oi?

- Você não vai ficar sem celular?

-Não; tenho o Smart.

Agora eu tenho que dar de detetive,não sei o porque a Lily está tão invocada...

Bem ,só me resta espiar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.