Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gente mais dois caps. a fic acaba!
Buáá!Mais antes de já quero agradecer a todos(as)que leram!
Bom fique com esse cap. bônus(o último)!

Bjus...

Marih o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/25

Pov. Lily :

 

Não adianta!

Nem que Merlin venha até mim não voltarei a atrás,por exemplo hoje o Potter além ter tentado me convencer que não havia ocorrido nada tive a durar a Eliana falando que o Potter nunca faria isso que o Potter nunca faria isso e que o Potter me ama e etc...

 

Pov. Dudu :

 

Eu deveria estar feliz mais por algum motivo não estou!

E a Denise e a Sara me fez sentirem pior ainda então só me restou uma coisa contar a verdade .

Mais que ocorreu foi o seguinte,estava pensando na vida até que a Sara veio até mim.

- O quê foi ? - Perguntou Sara.

- Nada...

- Tem certeza?

- Posso fazer uma pergunta?

- Sim.

- Na verdade é uma pergunta hipotética,vamos supor que eu fiz uma coisa uma menina que eu gosto...

- Olha,não sei o que você fez mais,minha mãe sempre me disse que quem ama não machuca! Eu olhei para ela.

- Você pode estar certa ! Me aproximei dela e dei um beijo nela.

- Oh Romeu preciso falar com você! - Disse uma voz familiar.

- Denise? O quê foi ?

- Eu preciso falar com você as sós!

- Ok,entendi a indireta! Eu já vou então e Eduardo não se esqueça o quê eu ti falei !

Ela foi embora!

- Então...o quê foi? - Perguntei.

- Eu sei o quê você fez para separar a Lily e o James!

- Como?

- Eu ouvi seu planinho idiota com a Snape e devo admitir até que era bom!

- Vamos a o ponto por favor! O quê você quer?

- Quero que você conte tudo o quê você sabe para a Lily.

- Porque eu faria isso?

- Porque se você não contar eu conto.

- É...NÃO!

- Como você é...e ainda você se diz que é amigo dela,amigo desse não precisa de inimigo.

- Sua idiota,eu a amo!

- Não você não a ama você tem obsessão por ela , o quê é diferente.

- Cala a boca !

- Cala boca você! Seu idiota ridículo,quer saber não vou mais gastar saliva com você!

Ela foi embora.

Que saco! Estava me sentido horrível e eu odeio me sentir horrível,isso é REALMENTE um saco!

Fiquei realmente deprimido então fui até o quarto da Lily decidido a contar a verdade.

- Oi Dú! - Disse Lily.

- Oi... - Falei.

- O quê foi ? - Perguntou ela.

- Preciso de contar uma coisa...

- Oras, então conta logo !

- Primeiro sente - se!

Ela se sentou e comecei a contar.

- Eduardo,eu não posso acreditar que você fez isso.

- Por favor Lily, me perdoa!

- Me desculpa mais não dá, eu não consigo...entenda que você atrapalhou e quase estragou o meu romance com James. - Disse Lily chorando.

- Só espero que não seja tarde demais! - Falei. -

 Eu também! - Disse Lily saindo pela porta.

 

Pov. Lily :

 

Como pode ser idiota,eu devia ter escutado o James ou a Eliana,mais espero que James me entenda e principalmente queira reatar comigo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!
Penultimo cap!
O quê James irá dizer?
O quê Lily irá dizer?
Alice irá pagar pelo q/ fez?
Só lendo p/ saber!
Não perca!
Domingo q/ vem...
...só no Nyah!!!!!
Bjus...
Ñ esqueça do review...
Bjus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.