Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/23

 

Pov. Lily :

 

Acho que você conhece a expressão trouxa que tudo que é bom um dia acaba ou dura pouco? Bem eu diria que essa expressão está totalmente,completamente certa se fomos usar no meu caso.

Foi assim,hoje depois que terminaram as aulas fui até ao quarto dos meninos(James,Sirius,Remo e Dudu) só que ninguém estava lá,quer dizer a única alma viva que estava lá era o Dudu.

- Onde está o James?

- Acho que estudando com sua amiga e o Remo ou ir falar com uma tal de Alice na Sala precisa.

- Como assim “falar com a Alice”? Bem,mesmo assim obrigada!

Fui então na biblioteca ver se ele estava lá.

- Ele saiu faz meia hora que ele saiu.- Disse Eliana.

- Ele chegou a comentar alguma coisa? - Perguntei.

- Não ele só disse que ia para o dormitório esperar você. - Disse Remo.

- Que estranho,acabei de voltar de lá! - Falei.

- Bem agora só falta ver na sala precisa,tchau! - Continuei.

Enquanto ia para a sala precisa eu já estava pensando que o James tinha sido raptado por algum ET ou algo pior!

- James?! - Falei não acreditando que meu namorado(apatir de amanhã ex)esta deitado dormindo semi nu!

- Olha quem esta aqui! - Disse uma voz feminina conhecida.  

-Alice,eu sei que é você! - Falei.

-Ao vivo e a cores! - Disse ela com arrogância .

- Como assim?Porque você não sai dessa escuridão - Falei sentido as lágrimas caírem no meu rosto.

- Não parece óbvio!Eu e James voltamos - Disse ela saindo finalmente do escuro com uma langerie e agora para e pensa!

O que você pensa quando seu namorado e a ex estão ambos estão semi nus?

Sai de lá correndo minhas lagrimas de dor tinha mudado rapidamente para de ódio do James e daquela sirigaita da Alice,assim que cheguei no meu quarto tirei aquele maldito colar.

- Meu Merlin!O quê aconteceu Lily!- Disse Sam.

- James aquele idiota me enganou!- Falou com o ódio.

- O quê foi que...

- Ele me traiu com a sirigaita da Alice!

- Meu Merlin!to rosa chiclete! - Disse Sam mesmo com uma cara chocada. - Mais o que você vai fazer agora? - Continuou ela.

- Vou terminar com ele amanhã,e me desculpe Sam...

- Por quê?

- Por não te dado ouvidos sobre o idiota do Potter !

- Que nada Lih é que você estava apaixonada!- Disse ela me dando um abraço.

- Eu só quero que você não fique sofrendo por qualquer idiota! - Continuou ela.

- Você tem razão chega de chorar por quem não merece! - Falei limpando as minhas lagrimas.

Dali um pouco alguém bateu na porta

-Se for o Potter diz que eu fui para o Cazaquistão e só volto no dia da formatura!

- Ok! Ela foi até a porta.

- Você? Ela não pode falar agora!

Queria saber quem era então...

- Dudu!Que bom que chegou vamos entre! Eu deixei de comentar que quando eu cheguei no salão comunal eu passei uma mensagem dizendo: “Preciso de você,por favor!Ass: Lily”

Não?!

Bem agora você já sabe!

- O que aconteceu ?

Contei a ele que parecia ter ficado meio surpreso,depois ficamos conversando enquanto até que...

- Lily tenho que ir!

Ele me deu um beijo no rosto e foi embora,tomei um banho,coloquei um pijama e fui deitar porque amanhã tenho contas para acerta com alguém...

 

Pov. Dudu:

 

 É, dessa vez não tem volta Lily, desde pequena não suporta traição,e eu me dou bem!

“Como é bom ser vilão!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!