Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cap. Bônus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/21

Pov. Dudu:

Será que no amor e na guerra vale tudo?

A resposta é sim, pode valer tudo até machucar seu grande amor!

O quê eu estou falando?

Bem... Tudo começou ontem de amanhã já que era véspera de natal decidi levar o presente da Lily pra Sam ou alguma das meninas entregarem para ela. Bati na porta.

- Pode entrar!- Disse alguém dentro do quarto.

Quando abri estava Samantha, Denise e Eliana numa cama conversando.

- Oi Sam você poderia...

- Se veio fazer aqui garoto? Se veio procurar a Lily perdeu seu precioso tempo! Aliás, por que não vai procurar outra menina para encher o saco? Se manca garoto!Bye-bye, See you later,Bok,au revoir,mirupafshim(n/a: mirupafshim?!)avrio...

Para meu azar acho que ela falou 13 jeitos diferentes de “tchau” possíveis e impossíveis, depois de ouvir tanto “tchau’ desci e me sentei no sofá da grifinória e fiquei pensando no que a Samantha tinha me tido e talvez fosse à hora de acabar com esse amor de infância.

Até que uma menina começou a me chacoalhar.

- Ei! - Falei.

- Desculpa você é o Eduardo? - Perguntou uma menina loira de olhos azuis que parecia de Anime.

- Sou eu sim!

- Tem uma garota de chamando e ela disse que ela não sai de lá até você for falar com ela.

- Ok.

Me virei.

- Aliás meu nome é Sara.

Dei um sorriso de canto e fui falar com a tal menina.

- Você é o Eduardo certo?

- Ótimo é com você que quero falar!

- Mais quem é você?

- Alice Snape,ex- namorada do James.

- Alice...seja o que for não quero saber!

-Não mesmo?!Pois o que eu tenho para te falar é algo tentador,irrecusável!

- O quê? Posso saber?

- Claro querido você pode e como deve saber do meu plano para acabar com a felicidade do meu Ex.

- Mais por quê?

- Porque eu sou a vilã da historia?!

- É...

- Mais voltando...primeiro de tudo você sabe onde é a sala precisa?

- Sim.

- Ótimo então presta bem atenção...

Ela começou a falar do plano era muito genial que só alguém bem maldosa poderia bolar.

-Entendeu então? - Perguntou ela.

-Sim.

- Ótimo,semana que vem começaremos.

-Posso ir ?! - Perguntei por fim.

- Pode...

- Então ta!

- Lembre-se, se você comentar com alguém pode dar adeus a Lily para sempre!

- Pode deixar!- Falei com certa frieza.

Eu simplesmente eu amei essa Alice ela é meia louca mais que vilão não é meio louco?

 

Pov. Alice :

Minha vingança está cada vez mais próxima,James Potter vai sofrer ou eu não me chamo Alice Snape!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi um cap. bonus p/ vcs!
Como disse a Sam nesse cap...
Mirupafshim!
P.s:Isso realmente é tchau só q/ em eslovenio!