Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/2

Pov. Lily:

Ai que raiva!

Como James pode fazer isso comigo,logo EU SUA FUTURA NAMORADA!

Perai,você não deve estar entendo nada!

Bem...tudo começou ontem quando vi James quando chegamos a Hogwarts...

–Oi?


–Quem é aquela com o James?

–Eu sei lá!


–Aquela minha cara Lily é Alice Snape.- Disse Denise chegando perto.

–Como você sabe disso ,Denise? - Perguntei

–Fácil,Remo me contou!

–De casa ela é?  - Perguntou Sam.

–Sonserina! - Respondeu Denise.

–Ótimo mais uma sonsa!  - Falei.

Sam e Denise riram.

–Remo também me contou que ela é irmã gêmea do Severo Snape,aquele amiguinho do James...  - Continuou Denise.

–Severo Snape...não é aquele que a Lily azara? - Perguntou Sam.

–Azarava minha cara Sam!! - Falei.

–Como assim?! - Disseram as duas.

–Eu prometi a mim mesma que eu vou namorar com James Potter e para isso eu preciso me comportar !  - Falei

–Você?Lily  Evans?Se comportar?Quem é você e o quê fez com minha melhor amiga?  - Disse Sam .


–RÁ,RÁ muito engraçado Sam!

Denise e Sam riram.


–Gente... Cadê a Eliana? - Perguntou Denise

–Eu sei lá Denise , eu nem gosto dela! -  Respondeu Sam .

Denise riu.

–Ai Sam coitada,até que ela é legal! - Falei .

–Não é não!Você simplesmente acha legal o fato dela falar ser uma C. D.F e fala “língua ” dos C . D.F’s no caso a língua do James! - Disse ela com um tom de bronca.


Não respondi.

Ficamos lá conversando até que ouço no meio do empurra-empurra...


–Meninas,me esperem! - Disse Eliana tentado sair do empurra- empurra.

–Eliana,onde você estava? - Perguntou Denise

–Ah ,Denise....eu estava conversando com o James e a nova namorada dele Alice e vocês?

–Eu Sam estava dizendo algumas verdades,né Lily?

–Olha isso...ta na cara que o James está com ela só porque ela é parecida comigo! - Falei .


As três concordaram.


–Quer saber vamos pegar uma carruagem que eu ganho mais! - Continuei .

Se essa tal de Alice acha que eu Lily vou desistir do James Potter,AHHHH ELA ESTA TOTALMENTE ENGANADA!!!!!!!


EU VOU LUTAR PELO JAMES,A SE VOU!!!!



–Sam! - Chamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.