Semelhanças escrita por Mei_Schneider


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

[NOTA] Sempre que pode
foge prá rua,
cheira o passeio
e volta pra trás,
mas ao defrontar-se com a porta fechada
mia com raiva
desesperado.
Deixo-o sofrer
que o sofrimento tem sua paga,
e ele bem sabe.
Quando abro a porta corre pra mim
como acorre a mulher aos braços do amante.
Pego-lhe ao colo e acaricio-o
num gesto lento,
vagarosamente,
do alto da cabeça até ao fim da cauda.
Ele olha-me e sorri, com os bigodes eróticos,
olhos semi-cerrados, em êxtase,
ronronando.

Repito a festa,
vagarosamente.
do alto da cabeça até ao fim da cauda.
Ele aperta as maxilas,
cerra os olhos,
abre as narinas.
e rosna.
Rosna, extasiado,
abraça-me
e adormece.




Bom pessoal.....Na verdade.... Eu amo gatos.. Demais mesmo...E esse poema fala sobre eles.....A idéia desse fic partiu do seguinte... Eu olhei pra minha gata, observando o jeito dela, que eu adoro e pensei.....r1;Se minha gata fosse um homem, Eu casaria na horar1;..... Por que eu realmente acredito na fala do Kyo (verão no fic) sobre os gatos....r30; exatamente o que penso deles e eu os amo por causa dessa indiferença e egoísmo deles. E realmente vi que esse poema também pode ser relacionado ao Iori, que tem um jeito muito parecido.....Bom....pelo menos na minha opinião...

Apesar de gatos não ser a idéia central do fic, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7140/chapter/1


Ano de 2012

Sentado na varanda de seu quarto, observando a lua crescente, estava Kyo, absorto em pensamentos...

-....*suspirava*......ahh....já faz tanto tempo.........3 anos......

Olhava a lua envolta por uma fraca luz, num céu pouco estrelado....Nostalgia...Não apenas a lua crescente lembrava dele....Toda vez que olhava para a lua, independente do seu formato, se lembrava dele....O dono da lua, que carregava em suas costas o símbolo.....Carregava em suas costas o fardo...

-......É.....faz muito tempo mesmo......não é....?....

Falava sozinho, se lembrando de muitos acontecimentos passados. Fazia muito tempo que não via ninguém, decidiu viver apenas por si mesmo. Já não dependia dos pais pra nada. Desde que saiu de sua antiga cidade, há 3 anos, não via ninguém. Foi para o exterior. Morava agora no Canadá. Gostava do frio de lá...não sabia por que, mais gostava...
Seu antigo amigo Benimaru havia marcado com ele de passar as férias em sua casa. Sentia muita falta do amigo.
Kyo não recusou, pois sentia o mesmo. E chegaria hoje em seu apartamento.

*Din Don...*

Ou Melhor...Agora.

Kyo atravessa o grande apartamento e abre a porta.

-..........Beni....... – Sorri.
-..........Kyo.........Kyo....! - Beni dá um longo e apertado abraço em Kyo, que corresponde. Ficam se abraçando por longos minutos como se quisessem se relembrar do calor um do outro.
-.....Ah Kyo...Quanto tempo!.....Eu senti tanto sua falta.....Voce....está tão bonito! – Falava Benimaru, orgulhoso da aparência de seu amigo, apesar dos 36 anos.
- Beni....Voce está ótimo também...!..Também senti muito sua falta....Venha, vamos conversar.

Kyo estava o mesmo de sempre, vestindo uma calça preta e uma camisa branca. Sua aparência continuava jovial e como sempre atraente. Seu rosto mostrava um semblante mais sério agora. Benimaru havia cortado o cabelo e mudou seu jeito de vestir, estando com uma calça cinza e um longo sobre-tudo negro por causa do frio. Apesar de não mudar nunca seu jeito de ser.
Os dois se sentam no grande sofá.

- Você ficou muito bonito com o cabelo assim Beni. O que fez você querer cortar?
- Bom na verdade eu já estava cansado daquele cabelão. Depois que o Torneio deixou de existir, eu não vi propósito para deixar aquele cabelo hahaha.....Era mais um “símbolo” de lutador.
- Hahahaha.......Entendo.....Voce, viu.....bons tempos não é mesmo?
- Sim bons tempos Kyo.......
- E o que você me conta? Como tem passado?
- Eu estou muito bem Kyo....Estou trabalhando numa boa empresa como executivo. Estou ganhando muito bem.
-..............Não imagino você de terno e gravata...........
- Hahahahaha! Mas tem gente que gosta!
- Quem??
-....Bem.....Kyo...Eu me apaixonei por uma pessoa...
-................
- Ah!!......Kyo!...Eu... – Preucupado.
-.....Continue.....- Sorrindo - Como é essa pessoa?
- Bom....Eu o conheci na empresa...Ele trabalha como diretor em outro setor.......Eu não te falei antes mas.....Nós estamos morando juntos...Há dois anos...
-.....Isso é maravilhoso Beni! Você.....É um homem casado! Estou realmente muito feliz por você.
- Ah.....Muito obrigado Kyo....Eu realmente estou feliz.....ele é um homem maravilhoso....
- Esse homem que você está morando junto é que deve estar....É um homem de muita sorte..
- Ah....Pare Kyo....hahah
- Ora.....É a verdade!
- hahahaha! Mas......e você Kyo...como está indo....Voce está bem?
- Eu estou ótimo Beni.....Também estou bem empregado, graças á algumas recomendações de meu pai. Também estou bem sucedido....
- Dá pra ver! Poxa!! Que apartamento gigante!!!
- Hahahaha!! Eu sempre gostei de espaço!
- Sim! Você sempre foi muito folgado! Hahahaha!!
- Hahahahahah!!


-............
-............

- Kyo.........Eu.......
- ......Pergunte.....
-.......??
- Eu sei que você quer perguntar......
- Kyo.......... Estou preucupado com você.......
- .....Por que?
- Você............ não se sente sozinho aqui? Você sempre foi rodeado de amigos!! Nós sempre saíamos juntos! Mas desde que.....!!
-............. Desde que?....
- Desde aquilo!! Você sabe.......Por favor...não me faça dizer......Sei que já faz tempo...Mas sei que continua machucado.....
-............
-.........Voce......realmente.....o amou muito...não é?
-...........Sim.....Eu o amei....
-...Kyo!!....Meu coração....- Beni colocava a testa apoiada em suas mãos – Meu coração fica despedaçado de ver você aqui...sozinho......Voce...realmente está bem com isso Kyo??? – Beni começa a ficar com lágrimas nos olhos.

Kyo se levanta e vai em direção à sacada, olhar a lua, enquanto o loiro o observa.

- .....Beni......Sei que não parece....Mas eu estou bem..................Não dói mais....
-.................
-.......Mas tem certas coisas que marcam nossa personalidade para sempre......
-.......Voce........Cada vez mais se parece com ele.......

Kyo se vira e sorri para o amigo - Não é?..haha.....Minha própria familia me falou isso....

-.....Ahh Kyo........
- Talvez.......Uma parte da alma dele tenha fluído para dentro de mim.....
-...............
-.......Pergunte Beni.......Sei que quer saber.....Por que só eu sei disso.....Só eu vi....

-.............
-.........

-.....Como.....Ele morreu?
-..........Ele finalmente foi consumido pelo seu fardo.....
-.............
- A revolta de sangue o matou....
-....!!
- Ele sangrou por todo o corpo........até morrer....
-.....Ahh....nossa.....Kyo.....- Beni chorava silencioso, vendo o amigo falar com uma expressão indiferente....e fria.
- Estávamos na minha casa quando isso aconteceu....Ele começou a cuspir sangue..Seus olhos brilhavam, sua pele estava arroxeada.....Quebrou toda a minha casa.....Mas no fim - sorriu, escorrendo uma lágrima- No fim ele chamou meu nome....Em meio a toda aquela poça de sangue. – Suspira - ....Após todo o sofrimento que eu tive, eu queimei a casa.....E pus a culpa em um vazamento de gás.... Eu...Estava revoltado....Queria queimar aquele sangue imundo que fluía nas veias dele.
- Sim.....Eu fiquei sabendo.......Só bem mais tarde soubemos da......morte....dele.....

-.....Pois é...........E quando eu lembro.....Quando eu lembro de tudo que passamos.....- Kyo dá um soluço incontido, sentindo um nó na garganta.
- Kyo!!.......- Beni se levanta correndo e abraça o amigo por trás...- Kyoooooo!
- .....Quando eu lembro.....do sorriso dele.....da felicidade dele por não carregar mais todo aquele ódio! Por finalmente assumirmos nosso amor depois de tudo....de tanto tempo.....- Chorando - .....E.....da nossa esperança de vivermos juntos........Depois de tudo.....Depois de tudo.........Quando tudo estava bem......Aquele ódio...aquela possessão volta pra atormentar ele e tirar ele de mim!!!!

Kyo não se agüenta e se vira para o peito do amigo...Chorando....

- Kyo...Não Kyo...Não chora!....- Beni diz, angustiado e chorando também...
- Beni...........Me sinto tão fracassado....Por não poder fazer nada por ele......a vida dele era o que mais importava pra mim..........Eu morreria no lugar dele.....Preferia ser um Yagami......Por que....Porque ele teve que sofrer tanto........ É como se ele fosse obrigado a ser infeliz até morrer! Sem perspectiva nenhuma de felicidade.......
-.....Kyo.......Voce fez muito por ele....Voce deu o seu amor por ele Kyo....Ele tava muito feliz ao seu lado.....
-......Beni.....
- Ah Kyo....Voce...Tava aqui todo esse tempo....Sozinho.....Se corroendo por dentro..... Sem extravasar com ninguém......
-.........
-.........Voce não merece isso.....Ele com certeza não ia querer isso Kyo....Ele não ia gostar de ver você com dó dele........Voce foi um anjo na vida dele......Ele provavelmente ia te xingar agora se te visse......- Discontraindo.
-.....Haha.....É ele ia...............que saudade disso......
-...Eu sei.....

Os dois se olham.....

-.....Hahaha Beni......Seu rosto está encharcado.....
- Mas olha só quem fala!!

Hahahahahaha - Os dois riem juntos.

-.....Kyo......Desculpe te atormentar com essas memórias depois todo esse tempo.
- Não faz mal Beni......Sabe...Eu gostei......Pude me expressar de verdade....Voce é um grande amigo....Obrigado por tudo.......E me desculpe.....Eu deixei todos vocês para trás......O Shingo.....Ah o Shingo.....Que saudades que eu tenho dele.....Aquele histérico....hahaha
-.....Kyo......O Shingo casou!
-.........Mas....Ta brincando....? Com mulher?
- Hahaha......não...
-.....aaaaaaaahh.......
-......Engraçado....Ele está muito parecido com você Kyo......
-....Ah Shingo.....
- Ele te admirava muito mesmo.....Ficou arrasado por você.....
- Diga á ele que pode vir aqui quando quiser com seu marido....e você também viu Beni...
-....Kyo......Voce não pretende voltar mesmo.....?
-....Nao......Não mesmo..... Eu gosto do frio daqui.....
-....Entendo....
- Eu estou bem...não se preocupe...Graças a você!
- Eu.......Eu vou tentar pedir transferência na firma!!! Eles têm filiais aqui!! Quem sabe não me transferem!!
-.....Hahaha.....voce não mudou nada mesmo.... Já disse que estou bem Beni......Eu sei me cuidar.....Voce não pode ficar se preocupando comigo... Você tem outra pessoa para cuidar agora...
-.......É.....mas não vou descartar a idéia........Ouviu gatinho?

Kyo sorri.

- Ei......- Se espanta Beni...

“Miaaaauuu”

- Que gatinho é esse Kyo????
- Hahaha!!! Esse é o Yuri!

Beni nota a semelhança

- Mas que gato negro lindo!!! Como é grande! Parece uma pantera! – Beni o pega no colo. – Mas Kyo! Você nunca teve paciência para animais.....
- Então.......Ele está comigo à dois anos já.....Me apeguei muito à ele....
- Dizem que gatos são muito frios...... ..!!

Benimaru olha com espanto para Kyo, buscando uma confirmação. Kyo assente com a cabeça, sorrindo.

- ......Sim......Eles me lembram dele.....São muito parecidos....
-.....Então...É isso não é?....É por isso que gosta também do frio daqui?

Kyo pega o gatinho no colo....

- Sabe.....Descobri uma coisa Beni......Nem o Iori, nem gatos são frios........Eles apenas têm seus momentos..... Uma hora eles precisam da gente....Mas outra hora eles não precisam........ Mas mesmo assim eles são fiéis e sinceros com seus sentimentos, e não hesitam em conseguir o que querem ......E além do mais....- Kyo levanta o gatinho no alto. – Eu adoro o jeito interesseiro e egoísta deles....

Beni sorri para Kyo.

-......Que foi Beni..?..
-.........De alguma forma, suas palavras me fizeram sentir bem......
-...Ora.....
-...Parece que o gatinho esta cuidando muito bem de você não? Hahahaha
-.......Seu besta.....haha

Beni se levanta e se aproxima do amigo.
- Bom......Kyo.....Eu vou indo....
-.....Achei que ia ficar.....
- Desculpe Kyo.......Eu adoraria......Mas preciso pegar o vôo da noite.
-....Voce veio só pra me ver.?..
-.......É não é motivo suficiente?
-...Ah Beni.... – Abraça o amigo.
-.......Se cuida Kyo......Não esquece que eu também amo você.....Eu quero que você seja feliz....
-...Eu também amo você Beni......Quero que seja feliz também....
-....Eu vou voltar pra te ver com certeza....E da próxima trarei o Shingo....Vai ver como ele está um gato!
- Mal espero pra ver.....Por favor.....Venha de novo....
- Eu virei. – Dá um beijo na testa de Kyo. – Até a próxima gatinho. – Dá uma piscadela, e vai saindo pra pegar o elevador.

-.....................Beni!!
-....?
-..........Obrigado.......
-.........Dá próxima eu vou cobrar viu..........Brincadeirinha!!
-.....hahahaha....

Kyo olha Beni entrando no elevador, e indo embora. Se lembra do jeitinho safado dele quando tinham uma amizade mais colorida. É o tipo de amigo que nunca esquecerá

Enquanto vai andando de volta para a sala, se lembra do ocorrido. Agradece muito Beni, mentalmente. Olha pela sacada para a ver a Lua mais uma vez antes de ir se deitar, mas não consegue. O tempo nublado a cobriu.
“.......até disso eu vou ser privado..?...” Fala com uma expressão triste. Vai se despindo no caminho para o quarto, e quando pára na porta vê seu gato todo estendido na cama dormindo, pegando todo aquele conforto do colchão para si.
Kyo fica olhando aquilo, e por um breve momento vê Iori, ali deitado, ocupando toda a cama como sempre fazia. Pisca os olhos e volta a ver o gato, olhando para Kyo.

Sorri.

-......É tão egoísta quanto, não é mesmo?.....





Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!