Love History escrita por gilmarinha


Capítulo 2
Antes só do que mal acompanhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71319/chapter/2

PV Edward 


Ele não havia desistido. Eu realmente esperava que ele faria alguma coisa desconsiderando mais uma vez o que eu tinha dito de não sair mais com nenhuma das amigas da Rosalie, aqui estava eu em mais um “encontro” dessa vez o nome da garota era Jéssica Stanley ele já havia me falado dela, eu não suportava mais ela falando sem parar, mas eu não podia ficar aqui nesse banheiro para sempre. Lavei o rosto mais uma vez e respirei fundo eu preferia estar sozinho vendo um filme a estar sendo torturado num restaurante cinco estrelas. É por isso que Emmet tinha me apresentado a Jéssica porque o pai dela é dono de um dos restaurantes mais importantes de Phoenix além de ser dono de outras coisas por aqui. Eu sinceramente não estou nem aí, isso só me traz mais problemas porque eu não posso fingir uma dor no estômago sem que pare em um tribunal! Bom, teria que usar a boa e velha dor de cabeça. 

- O que houve Ed? 

- Mal estar, desculpe Jezz, minha cabeça está estourando, eu tenho que ir. 

- Você quer que eu te acompanhe? 

- Obrigado Jéssica, mas não precisa. 

- Ah! Então te ligo depois. 

-Certo. – Não eu não havia dado meu número a ela mais Emmet tinha feito isso por mim. 

PV Bella 

- Mike eu tenho namorado eu já disse mil vezes! Além disso, você conhece o Jacob e o quanto ele ficará bravo se você continuar me chamando para sair! 

- Você está desperdiçando beleza com ele, Bella – ele nos colocou em frente a um dos espelhos da Newton’s – olha que casal bonito 

- Eles estão atrás de nós? 

- Hey Bella! – Jake entrou na loja fazendo Mike voar para longe – O que acha de um cinema? 

-Ótimo eu estava doida para ir ao cinema! – Mike me olhou espantado, eu tinha feito isso de propósito para que ele saísse de lá e me deixasse em paz, e se ele tentasse falar qualquer coisa seriam as suas últimas palavras pois Jacob não o deixaria vivo. 

- Black você está atrapalhando Bella a trabalhar. 

- A loja está vazia Newton. 

- Mike arranja outra coisa para fazer e me deixa conversar em paz com Jake. 

- Certo... Quer saber Black? Você me deu uma ótima idéia! Bella? Ness está em casa? 

- Sim por quê? 

- Vou chamá-la para ir ao cinema. 

- Nem pense nisso! – Jake gritou, nós o encaramos – Bem eu não acho que ela vá preferir ir com você a ir conosco. 

- Eu não sabia que ela também ia. - eu olhei para Jake que parecia incomodado. 

- É que... Achei que elas também fossem querer ir, sabe Ness e Alice. Você se importa? 

- Não! Seria legal! Faz tempo que não saímos todos juntos! 

- Então Mike porque você não liga para outra pessoa? – Jacob disse agora mais calmo. 

- Jake qual é? – Jacob me olhou assustado imaginando o que eu faria, mas eu não podia deixar Mike sozinho e bem, ele era legal quando não estava dando em cima de mim. – Hey Mike quer vir conosco? É claro se você não quiser também. 

- Oh Bella! Mike não se importa ele vai ter outras oportunidades de sair esse fim de semana não é Mike? – Percebi o olhar que Jacob lançou para intimidar Mike para que ele concordasse, ele se virou sorrindo para mim. 

- Sabe Jake até que não me importo mesmo, mas não vou recusar o convite de Bella. Então acho que é hora de fechar, até mais tarde! – Mike se virou para o depósito dos fundos da loja antes que Jacob lançasse algo nele eu posso jurar que o ouvi trancar a porta. 

- Bella você enlouqueceu? 

- Jake qual é o problema? 

- O NEWTON! Não acredito que você vai deixá-lo ir conosco e estragar nosso cinema! 

- Ele não vai tentar nada com você lá! 

- E NESS? – eu o encarei surpresa, Jake nunca havia se preocupado tanto com Ness. – e-e Alice também! 

- Jake elas já estão acostumadas como Mike! – ele suspirou. – O que houve? 

- Nada só que eu queria que ele não estragasse tudo, perturbando nossa paz! 

- Ele vai se comportar. – eu dei um beijo em seu rosto. 

- Espero! – ele passou o braço na minha cintura. 

- Vamos tenho que fechar a loja. – quando estava trancando a porta Jake parou me olhando. 

- Vai trancar o Newton aqui? – ele sorriu. 

- Tem uma saída no fundo da loja, o Mike tem a chave. 

- Droga! – nós dois saímos rindo. Se bem que seria legal, Mike as vezes merecia. 

PV Edward 


- Eu não acredito! 

- Pode acreditar. 

- Não eu me recuso! 

- Sim. 

- Você dispensou a Stanley?! 

- Sim. 

- A Jéssica Stanley? 

-Sim. 

- Edward! 

- Emmet você sabia muito bem que eu não queria nada com ela. 

- Cara eu estou começando a me preocupar sério com você! Não tem uma garota, nenhuma que você se quer da uma chance! Edward se você mudar de time... Eu te deserdo! 

-EMM! Eu só não quero me envolver com ninguém agora! 

- Eu desisto. 

- Aleluia! 

- Quer saber? Eu vou sair com minha namorada, muito melhor do que ficar aqui com um maluco! 

- Maluco? Emmet vai logo! 

- Tô indo, Tô indo. 

Estar sozinho era bom, não que eu quisesse estar sozinho para sempre, mas eu queria conhecer uma garota que não fosse uma maluca como a Stanley, não que ela não fosse legal, mas, era maluca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando mais um cap,
mas só posto com frequência quando tiver reviews
Comentem se gostarem!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.