Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 18
A Fúria de Dona Mikoto


Notas iniciais do capítulo

Amores
perdoe a demora ...

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/18

Autora

   - Qual foi a merda que você fez dessa vez Sasuke Uchiha? - olhou para a porta e viu que sua mãe estava encostada na mesma, visivelmente irritada. 

            - Não sei do que está falando! - respondeu sentado na beira da cama. 

             - Não se faça de inocente. Sakura anunciou que está indo embora amanhã cedo - ela disse e ele congelou no lugar." Merda" pensou, mas mante o silêncio. - E a única razão para ela estar se afastando novamente, é que você voltou a ser um idiota! - ela disse entrando no quarto e parando na frente dele. - Então vou repetir minha pergunta, qual foi a merda que você fez? - Mas que Inferno! Eu não fiz nada! - disse já irritado e sentindo à cabeça dar leves fisgadas. Ótimo, tudo que ele precisava era de uma dor de cabeça agora.

          - Meça as palavras comigo moleque, sou sua mãe! - Eu não sou moleque! Sou um homem adulto, formado, dono de uma empresa de sucesso e pai de dois adolescentes. - disse se levantando e a encarando irritado. Amava Dona Mikoto, mas ela lhe tirava do sério as vezes.

            - Então aja como tal! - ela disse cutucando seu peito o fazendo cair sentado na cama. - Estou cansada de ver você se remoendo pelos cantos, de ver você sozinho e triste. E quando finalmente eu vejo a alegria voltar para essa casa, pra você, você estraga tudo! - nunca tinha visto sua mãe tão irritada assim. - Não me faça perguntar de novo, O QUE VOCÊ FEZ? -EU A CULPEI TA LEGAL. - gritou a assustando - FUI O PERFEITO BABACA QUE EU SEI SER! …EU...EU...QUE DROGA—  disse passando por ela e chutando a cadeira que estava próxima. - Estava louco de ciúmes por ela estar noiva, por ela ter tentado seguir em frente...por ter tentado me esquecer, que acabei jogando toda minha raiva nela! - Sasuke disse jogando sua pasta no chão. - Eu não queria acreditar que ela tentou me esquecer, que na primeira oportunidade que tive, jogue isso na cara dela.

              - Você é imbecil por acaso? Com que direito você a julgou? - Mikoto estava irritada, andava de um lado para o outro do quarto se controlando para não dar umas boas palmadas no filho. 

                 - Você não entende ....eu..

                  - Você o que ? - ela o cortou.- Durante esse tempo todo você não tentou a esquecer, saindo com inúmeras mulheres? 

                 - Mas eu sou ho..

            - Não ouse terminar essa frase. - ela disse ameaçadoramente fazendo Sasuke a olhar.- Grande merda você ser homem ... MAS QUE CACETE! - Sasuke estava chocado. Sua mãe tinha acabado de xingar? 

             - A senhora acabou de xingar?  

             - Foda-se! Estou cansada de ver você se destruir por causa desse maldito orgulho! - ela disse apontando o dedo para Sasuke. - O fato de você ser homem e ela mulher não significa nada. NADA! Ela tem todo direito de sair com quem ela quiser, já que o babaca do meu filho não é capaz de jogar o orgulho pro espaço! Então não me venha falar que ela não pode! Ela pode sim! - disse batendo o dedo no peito do mais novo. 

                - Mãe..

                - Chega de passar a mão na sua cabeça e ver você se afundando. Chega! Você é meu filho e eu te amo com todo meu coração, mas você não merece a Sakura. - ela disse e ele arregalou os olhos. - Ela é uma mulher que merece alguém por completo, não alguém que coloca o orgulho em primeiro lugar! Continue sendo esse babaca que a próxima vez que verá a Sakura, será no casamento dela! Ela disse por fim saindo do quarto batendo a porta, deixando um Sasuke um tanto quanto chocado com suas palavras. .... 

              - O senhor não vai falar nada? - Seiji perguntou olhando para seu avô. - Vai atrás da vovó.- o menino falou assim que vou sua avó ir em direção ao seu quarto e bater à porta. Tinham escutado tudo, já que Dona Mikoto e Sasuke não se importaram em falar baixo. Sorte que Sakura tinha ido tomar um ar pela fazenda e não havia escutado nada.

               - Moleque você está doido! - o homem falou olhando seu neto. - Se eu chegar perto da sua avó ela me esgana.

               - Não acredito que o grande Fugaku Uchiha está com medo da própria mulher. - Sarada comentou dando gargalhadas.

              - Não é medo! - o mais velho tentou se recuperar do embaraço levantando a cabeça.

              - Não...claro que não! -disseram os dois rindo.

 .....


Sasuke não conseguiu dormir direito a noite. Ficava repassando as palavras de sua mãe o tempo todo em sua cabeça, como se fosse um mantra! Todos haviam lhe dado conselhos e ele continuava a agir como idiota.

 "- Continue sendo esse babaca que a próxima vez que verá a Sakura, será no casamento dela!"

 De repente se viu em uma igreja toda decorada. Olhou para frente e viu seus pais e irmão sorrindo para um ponto atrás dele. Olhou para trás e pôde ver sua filha em um lindo vestido rosa claro, caminhando sozinha no tapete vermelho, enquanto jogava rosas pelo chão. Mas atrás ele pode ver seu filho de terno entrando na igreja, seguindo os mesmos passos de sua irmã, enquanto carregava as alianças.  

 Olhou em volta e viu seus amigos lá. Naruto e Ino com suas respectivas famílias.  Todos tão felizes, que por um momento ele quis participar dessa felicidade também.

 Então o som da macha matrimonial começou e ele olhou para trás e sentiu o estômago revirar. Sakura estava deslumbrante vestida de noiva. Ela estava de mãos dadas com seu pai e tinha um sorriso tão lindo que ele se permitiu por um momento admirá-lo. Era o mesmo que ele viu quando os dois se casaram.

 Ele estava tão concentrado no sorriso dela que não percebeu que a mesmo já estava no altar. Jiraya a deixou no altar e então ele viu um homem segurando a mão dela.

 Foi com total pânico e desespero que ele constatou que aquele era o casamento da sua ex com um cara qualquer!

 Tentou gritar seu nome, mas sua voz não saia. Tentou correr pra onde ela estava, mas o corredor começou a ficar longo e ele não conseguia à alcançar. 

 —NÃOOOO...

 Acordou suado e chorando. Céus ele estava mesmo chorando? Respirou tentando se acalmar do pesadelo que ele teve. Olhou para o relógio e viu que o relógio marcava 10 da manhã. 

 Levantou correndo, ainda estava com a mesma roupa do dia anterior. Iria se trocar, mas não percebeu quando pegou no sono. Desceu as escadas pulando os degraus e correu pela casa.

 — SAKURA? SAKURAA...— gritou quando chegou na mesa e viu seus filhos tomando café. - Onde está a mãe de vocês?

 - Ela já foi papai. - respondeu Sarada o olhando assustada.

 - Quando? - indagou. 

 - Mamãe acordou muito cedo. - Seiji disse se levantando. - Já deve ter embarcado.

 - Inferno.- Sasuke rosnou socando a mesa, assustando os filhos. 

 - Papai? - ficou temeroso.

 - Quero que me perdoem. - o moreno disse se abaixando na altura dos dois. - Por causa do meu orgulho deixei a mãe de vocês sair da minha vida, levando você Seiji. - disse acariciando os cabelos do filho. - Pode passar o tempo que for que nunca vou me perdoar por isso! 

 - Está tudo bem papai...eu te

 - Não Seiji, não está tudo bem! - ele disse o cortando. - Eu privei vocês de ter uma família completa e para piorar consegui afastar sua mãe de novo da minha vida! Eu não a mereço! Não merece vocês! Mas eu os amo demais e sou egoísta demais para abrir mão de vocês - ele disse os abraçando, fazendo as crianças darem risada - E farei o possível e o impossível pra sermos uma família novamente. É uma promessa!

— O que está dizendo? - Sarada perguntou já dando pulinhos 

 - Vou reconquistar a mãe de vocês! 

 - Agora eu botei fé no Senhor Papai. - Seiji gritou fazendo uma dancinha.

....

— Muito bem meu filho! - Mikoto sussurrou imitando a dancinha do neto.

— Devemos nos preocupar pai? - Itachi perguntou baixo enquanto via a mãe dançar.

— Melhor não, vai que isso pega! 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.