Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 15
Surpresa nada agradável de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores

Antes do capitulo vamos conversar entre nós, sei que a maioria que acompanha outras histórias deve esta cansado de saber e te ler nas minhas notas mais vamos lá
Primeiro mil desculpas pelo atraso ocorreu coisas que me tirou a linha de raciocínio, primeiro minha avó faleceu, segundo eu me mudei e ainda estou organizando caixa, tô usando os dados do celular e a Internet não ajuda, terceiro a mori teve problemas em casa e trabalho e não pode concluir o capítulo.
Mas tirando todos os problemas estamos aí com o capítulo

Não prometo que serei rápida no próximo mais tentarei

Agradeço a todos os comentários comentários e favoritos do último capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/15

Autora

—O que faz aqui Suigetsu?

— Desculpe atrapalhar algo, mas é que está chovendo e fiquei preocupado. - Suigetsu tentava contornar seu constrangimento, olhou e viu sua patroa rindo deixando o mais sem graça, reparou nos olhos de Sasuke e sua face estava nada boa. Observou a patroa levantando e seguindo em sua direção.

— Obrigada pela noite Sasuke, vamos Suí - entrou debaixo do guarda-chuva que Suigetsu trouxe e partiram.

Sasuke observava a cena se sentindo um adolescente frustrado, pela tentativa falha de reaproximação. Sakura caminhava em silêncio. Passaram o vinhedo vendo a casa, ao se aproximou ja embaixo da marquize aproximou - se olhando seu fiel empregado

— Obrigado por ter me buscado, e por ter me livrado de uma enrascada.

— De nada senhora, mais do que fala?

— Depois te conto. - entrou na casa sendo seguida de perto por Suigetsu - Vá dormir Suí, até amanhã - viu o azulado assentindo e seguindo para área dos empregados, Sakura subiu as escadas em passos silenciosos para não chamar atenção dos moradores, caminhou até o quarto dos filhos os vendo dormir, beijou a testa de cada um os cobrindo e saiu do quarto. Caminhou em direção ao seu quarto, assim que estava para fechar a porta, ouviu a porta da sala se abrindo, sabia que Sasuke que entrava e fechou a porta a trancando mais que rapidamente, seguiu para a cama de casal se sentando.

— Porque não crio coragem para falar sobre Idate para sasuke, ele é somente meu ex? - se alto recriminou.

...

Sasuke não entendeu o que tinha acontecido "parecia que ela queria me falar algo" ficou com aquilo na cabeça o martelando, subiu as escadas indo ao quarto dos filhos beijou a testa de ambos, saiu do quarto fechando a porta atrás de si, caminhou pelo corredor indo para seu quarto, entrou já retirando a blusa e sentando na cama pensativo.

....

O dia amanheceu nublado e frio, Sakura abriu os olhos com o susto pelas batidas na porta, levantou devagar arrastando os pés, seguiu até a porta abriu revelando o seu homenzinho pulando em cima dela.

— O meu amor tão cedo de pé. - indagou ao filho.

— Mãe olha - antes de pensae sm voltar para cama sentiu a mão sendo puxada o acompanhando. - aqui tá nevando. - sakura passou a mão no vidro desembassando - Sarada disse que não neva a anos.

Sakura olhava o sorriso de seu filho mesmo morando em Londres uma cidade fria e que neva, estava iluminado como se nunca o tivesse visto antes, ouvi passos atrás de si antes que pudesse ver, foi agarrada pelas pernas, olhou para baixo vendo sarada ali sorrindo para ela.

— Porque não brincam la fora? - disse beijando a testa da sua princesa.

— Hai mãe - Sakura sorriu vendo ambos correndo para fora ainda de pijamas, espreguiçou indo até o guarda-roupa e escolhendo uma roupa bem quente para se vestir pois aquele dia seria mais longo que imaginária.

....

Sasuke abriu os olhos sentindo um frio constante, viu a janela aberta esquecerá de fechar na noite passada, saiu da cama caminhando para janela e assim que puxou a cortina viu os seus tesouros brincando na neve e depois de anos sorriu, abertamente sem perceber sua mãe estava na porta quando viu pela primeira vez em anos seu filho da um verdadeiro sorriso, suspirou batendo na porta atraindo a atenção do moreno que se virou fechando a cara.

— Bom dia meu amor.

— Bom dia, todos já acordaram?

— Os pequenos fizeram questão de mostrar a neve e já estão lá fora como pôde ver. - Se dirigiu ao filho sorrindo - hoje é Natal, levanta para ir comprar o presente das crianças.

— É da irritante - cochichou baixo mais sua mãe escutou sorrindo.

— É para ela também - Sasuke arregalou os olhos, vendo sua mãe saindo gargalhando.

...

Sarada e Seiji estavam mais que felizes, eles acreditavam que seus pais poderiam reatar o casamento, mas teriam que armar algo para que isso desse certo.

Naquele dia Sasuke saiu e Sakura também para comprar os presentes de Natal, Sarada correu para dentro junto com Seiji, chegaram na cozinha ouvindo a briga que acontecia por lá. 

— Que bosta some daqui Suigetsu.

— Calma ruivinha eu sei que você nunca me esqueceu. - karin bufava de raiva.

— O amor é lindo - Sarada entrou fazendo karin a fuzilar con olhar.

— Quer morrer pirralha?

— É para com isso Karin, você ama o Suí - Seiji falou deixando a ruiva mais puta e Suigetsu rindo da cara dela.

— Agora se não tem nada para fazerem aqui todos saíam da minha cozinha agora.

— Temos algo. - karin olhou para Seiji - Precisamos de ajuda com nossos pais.

— Hum não é tão fácil assim Seiji, não esqueça que Sakura está com Idate.

— É só a gente tirar a mala do caminho - Sarada falou sorrindo lembrando do que aprontou com ele no churrasco.

— Vamos ver. - karin olhou para todos e logo lembrou o que estava fazendo- Agora podem sair para para eu terminar a ceia.

....

A noite chegou e todos estavam muito contente com a reunião, Itachi levou a noiva que amou reencontra Sakura, Mikoto paparicada os netos junto com Fugaku que falava de futebol com Seiji, Sasuke ouvia conselhos de seu irmão o que não prestava.

Na troca de presente o constrangimento foi gigantesco pois Sasuke deu a Sakura um colar de esmeraldas a deixando sem graça, Sarada e Seiji até se animaram com o que havia acontecido, o jantar ocorreu muito bem sem nenhum outro problemas, Sasuke se aproximava como podia de Sakura, Karin mesmo não querendo aceitou o presente do funcionário da rosada.

— Meu amores estou cansada irei dormir - Mikoto se despedia de todos e junto com Fugaku subiram, as crianças já tinham subido a um tempo atrás, Itachi e Konan saíram para cidade, deixando Sakura e Sasuke sozinhos naquela sala.

— Sasuke posso me retirar - karin perguntou ao seu patrão vendo o mesmo assentindo.

— Pode ir também Suí Feliz Natal aos dois. - Sakura sorriu vendo seu funcionário saindo com a karin.

— Ele podiam assumir que se gostam?

— Tem vários que podiam assumir isso - ouviu Sasuke falar próximo a si deixando - a constrangida.

— Aceita dançar? - Sakura aceitou, mal sabiam que ali no topo da escada estavam dois pré adolescentes curiosos para saber o que iria acontecer, Sakura ouviu o relógio tocar as 3:00 horas da manhã a fazendo despertar daquela dança.

— Está na minha hora Boa noite Sasuke. - Sasuke a puxou beijando seu rosto a deixando vermelha.

— Boa noite Sakura - a soltou a vendo subir a escada em silêncio e sorriu.

....

A manhã do dia 25, foi como em todas as outras casas as crianças descendo para abrir os presentes da árvore e os pais atento, Mikoto era pura alegria após anos ver sua família ali toda reunida, Sakura estava radiante pela primeira vez tendo um natal com os seus filhos Unidos, ouviram a campainha tocar e Karin prontamente foi atender.

— Sakura é para você.

— Para mim? - levantou sendo seguida pelo olhar de Sasuke e dos filhos que a seguiram, assim que ela chegou na entrada da casa congelou no lugar vendo quem ali estava.

— Idate o que faz aqui?

— Vim ver minha noiva. - Sasuke escutou aquilo não segurando a raiva que estava e piorou ao ver o mesmo a puxar e selando seus lábios.

— Não faça isso Morino, aqui é a casa do pai de meus filhos, mas respeito. - Sakura o reeprendeu vendo Seiji e Sarada o fuzilando.

— Quem passou o endereço daqui?

— Sua mãe comentou quando fui te procurar e me falou o endereço.

— Entendo.

— Estou nesse hotel me encontre lá mas tarde, leve as crianças. - piscou para os dois que não gostaram e saíram.

— Preciso conversar com vocês dois - falou vendo as diversas reações e sabia que a conversa não seria nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Idate seu calhorda miserável aparecer do nada.

Até breve

Bj

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.