Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 13
Verdade revelada


Notas iniciais do capítulo

Mori- Meu povo e minha pova ...tudo bem com você amoras da minhas vida. Então mais um capitulo para vocês, e espero que gostem. Foi um capitulo difícil, porque contem finalmente a briga e o acordo de Sasuke e Sakura. Espero que gostem!! Um grande beijo e boa leitura.

Sakurai - Meus amores peço desculpas pelo atraso, sei que prometi não demora, deu um certo trabalho para terminar esse capítulo, espero que nós perdoe. Nesse capítulo quero agradecer a todos os favoritos e comentários... Agora vamos revelar os segredos .

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/13

Pvo's Sakura

 

— Se me dão licença, tenho que resolver um assunto muito importante.- Sasuke disse simplesmente e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele saiu da sala.

 - Que ótimo! – resmunguei olhando para meus filhos.- “Continua o mesmo babaca de antes”— pensei enquanto me sentava e respirava fundo. Relembrar o passado, especificamente esse dia, não era algo bom pra mim.

 - Mamãe?- Seiji me chamou colocando sua mão no meu rosto. De alguma maneira sabia que ele estava me transmitindo força. Sorri com aquilo. O meu pequeno me entendia muito bem.

 - Antes de qualquer coisa, quero que entendam que quando resolvemos fazer esse acordo eu e seu pai éramos jovens! Realmente achávamos que estávamos fazendo a coisa certa. - eu disse e os dois concordaram com a cabeça. – Eu conheci seu pai quando eu tinha 18 anos. Estava fazendo um curso de moda em Paris e ele tinha ido para lá para participar de uma reunião com alguns empresários no ramo de Restaurantes. Estávamos hospedados no mesmo hotel e por mais clichê que isso pareça, foi amor à primeira vista. – disse sorrindo ao me lembrar do nosso encontro. – Saímos algumas vezes e após 6 meses de namoro decidimos nos casar.  Nosso casamento era perfeito! Tínhamos cumplicidade, companheirismo e muito amor. E quando soubemos que eu estava gravida e ainda de gêmeos, ficamos maravilhados. Nossa vida tinha tudo para ser perfeita!...Mas... – eu disse com um sorriso triste.

 -Mas?- foi Sarada que perguntou segurando minha mão.

 - Eu trabalhava como assistente de estilista em um ateliê próximo a nossa casa. Mas meu grande sonho era me tornar uma estilista renomada e esse sonho começou a se tornar realidade quando eu ganhei uma bolsa de 1 ano na melhor faculdade de moda em Londres. Eu estava radiante, afinal eu tinha o marido perfeito, o casamento dos sonhos, meus lindos e perfeitos filhos e finalmente iria realizar meu sonho de ser estilista. Porem, seu pai não aceitou a ideia muito bem. E o casamento dos sonhos, passou a ser um pesadelo. Eram brigas constantes. Sasuke queria que eu esquecesse essa ideia e ficasse com ele e com vocês e eu tentava de tudo para convencê-lo que seria uma coisa boa, que eu iria realizar um sonho. – eu disse me lembrando do estopim para o fim do nosso casamento.

 ...

Flash Back On

 

— Eu já te disse Sasuke, é apenas 1 ano!

 — Apenas 1 ano Sakura? 1 ano com você em Londres e eu aqui? Você não pensa em mais ninguém a não ser você! Como pode ser tão egoísta. – ele disse me fazendo estancar na porta.

 — Egoísta Sasuke? EGOÍSTA? Durante todo nosso relacionamento...Todo esse casamento eu me dediquei 100% para você e nossos filhos. Sempre coloquei vocês acima de tudo na minha vida e agora, que eu estou te pedindo para deixar que eu realize meu sonho, você me chama de egoísta? Quem é o egoísta aqui?

— Eu não pedi para você dedicar sua vida para mim! – ele disse tirando a gravata.- Você fez porque quis.

 — Não, fiz porque te amo e amo minha família! – eu disse tentando me acalmar. – Querido entenda, 1 ano passa rápido e logo eu estarei aqui! Eu só quero que você me apoie e me entenda.

 — Te apoiar? Te entender? – ele disse de forma sínica. – Como você quer que eu faça isso se você quer jogar nosso casamento no lixo por uma droga de sonho? Como você quer que eu te entenda se você quer passar um ano em Londres sabe se la fazendo o que e com que....- não deixei que ele terminasse a frase e o calei com um tapa na cara.

 — Nunca mais duvide da minha fidelidade a você e a nosso casamento.

 — O que quer que eu pense?

 — Quero que você confie em mim da mesma forma que eu confio em você!

 — Sakura estou te avisando se insistir em ir para Londres pode esquecer este casamento! – ele afirmou e eu o olhei com lagrimas nos olhos.

 — É sua ultima palavra? – eu perguntei e ele concordou. – Você fez sua escolha Sasuke-kun...

 Flash Back Off

 ...

— Mamãe ....Mamãe...- meus filhos me chamavam e logo pude perceber que lagrimas escorriam dos meus olhos.

 - Desculpem, algumas lembranças são dolorosas demais. – eu disse sorrindo. – Enfim, depois dessa briga eu me mudei para a casa dos seus avós com vocês e confesso que esperei que seu pai mudasse de ideia e que aceitasse minha bolsa. Mas como você já deve perceber Sarada, seu pai é tão orgulhoso quanto eu. E depois de 1 mês assinamos os papeis do divorcio.  Ainda me lembro das palavras que seu pai disso para mim no dia, quando eu perguntei se ele tinha realmente certeza daquilo. E ele me disse que “ Não vou mudar minha vida e a de meus filhos por causa de um sonho bobo e inútil!”. No dia seguinte parti com vocês para Londres.

 - Mas como acabamos separados.  - Seiji me perguntou.

 - No começo ficou decidido que eu ficaria com vocês durante 6 meses em Londres e 6 meses com seu pai no Japão. Mais isso não ia dar certo por muito tempo. Era doloroso para vocês, que mesmo ainda muito pequenos, sentiam falta do seu pai. E isso ainda iria piorar, porque eu pensava como seria a escola, vocês mudando sempre! Então decidimos separar vocês. E aproveitamos que ainda eram pequenos para que cortássemos qualquer vínculo, para que soubessem a existência de um do outro. Foi a decisão mais difícil que já tive que tomar na minha vida.

— Como....como pôde? – Sarada disse com lagrimas nós olhos e Seiji a abraçou.

 - Vocês dois foram egoísta – ele me disse e eu pude ver seu olhar de magoa para mim, quebrando meu coração em pedaços.

 - Sim e por isso peço perdão. Éramos jovens, não pesávamos na consequência do nosso ato. Por isso eu entendo se me odiarem, e mais uma vez  peço perdão.- disse segurando o choro, até que fui abraçada pelo dois.

 - Não odiamos a senhora mamãe.- Seiji disse me abraçando. – O importante é que estamos juntos agora.

 - Quando meu pequeno se tornou um homem?- eu disse brincando e Seiji corou.

 - Hum, então o Seiji ficou com vergonha....que bonitinho.- Sarada disse fazendo com que eu desse uma risada e Seiji ficasse emburrado.

Autora 

 - Não sabia que tinha criado um filho covarde!- Sasuke se assustou ao ouvir a voz do pai bem próximo de si. Quando ele se levantou saindo da sala, ele se escondeu atrás da porta não por medo dos filhos, mas sim, por não saber como encarar os filhos, depois que eles soubessem que ele foi o responsável pela separação.

 - Pois é, e eu achando que o grande empresário Sasuke Uchiha era inabalável. Sou patético não é mesmo?- Sasuke disse de forma amarga. – Eu só não seu como vou olhar para meus filhos agora ....Afinal, seu eu não fosse tão orgulhoso, ainda seriamos uma família!

 - Pelo menos você se arrepende?

 - Todos os dias da minha miserável vida! – o mais novo disse encostando a cabeça na porta.

 - Então o que está esperando para se redimir?

 - Pai...eu não sei se a Sakura vai me aceitar de novo! Se ela vai me perdoar .... Eu disse coisas horríveis para ela.

 - Sim, você disse. Mas se arrependeu e esta disposto a mudar não esta?

 - Sim...- ele disse finalmente encarando o patriarca.

 - Então Sasuke, o que esta esperando para reconquistar sua mulher? – ele perguntou passando para o moreno e indo em direção a cozinha. 

Pov’s Sarada 

 — E agora ?- perguntei olhando para minha mãe que parecia mais calma.

 - Agora eu preciso voltar para Londres, é Natal e ...-

 - Por isso que deve ficar.- vovó disse entrando na sala e cortando minha mãe. – Como você mesmo disse é Natal e provavelmente os voos estarão lotados. Além do mais, eu quero poder estragar meus netos por igual, e você não pode me privar disso. Sabe que eu tenho o coração fraco .- ela disse e eu dei uma risada. Vovó sabia ser bem dramática . – Depois você e Sasuke decidem como farão a partir de agora, já que eles se conhecem

 - Por favor mamãe.- eu e Seiji pedimos pulando em volta dela.

 - Tudo bem, tudo bem! Ficaremos. – ela disse e nós abraçamos suas pernas, quase a derrubando.- Suí liga pra casa e avisa por favor.

 -Sim madame. -vi ele saindo

 - Karin, venha me ajudar a arrumar os quartos. – vovó disse enquanto seguia para as escadas sendo acompanhada pela ruiva.

 

— Vai ser bom né? – Seiji falou e eu o olhei

 - O que Seiji?

 - Nosso natal .- ele disse e concordei.

 - Sim, será um natal em família! – ouvi meu pai falar e olhei para trás o vendo encostado na porta e olhando de um modo bem diferente para a mamãe que estava alheia a isso, pois sorria animada para Seiji.  

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim

Realmente foi uma atitude egoísta de ambas as partes e não pensaram nos filhos, mas agora está em tempo de se redimirem e voltarem a ser uma família. .

Obrigada pelo apoio

Até breve

Beijos

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.