Remember Me escrita por GabiHerondale2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712487/chapter/2

 

Você me vê sangrar até que não possa mais respirar
Eu estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos
Estou tropeçando em mim mesmo
Pedindo, implorando pela sua ajuda
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos

Stitches - Shawn Mendes

Pov Kile

Agarro Eady, e a pressiono contra a parede, sem dar a chance dela falar pois logo a beijo. Ela coloca os braços ao redor do meu pescoço, correspondendo ao beijo, enquanto eu coloca as mãos em sua cintura. Minha língua invade sua boca, me deliciando com o seu sabor doce, mordo seu lábio inferior e fico satisfeito ao ver que ela se arrepiou.

— Isso...foi...intenso - falo entre beijos.

— Verdade - fico feliz quando ela diz isso, mas minha felicidade escorre pelo ralo, quando ela se afasta - Mas já sabe o nosso combinado, fique rico primeiro, depois eu te dou uma chance.

Ela fala aquilo com a maior naturalidade do mundo como se o que importasse de verdade para ela, fosse o dinheiro, não eu. Começo a me questionar se ela realmente me ama. Afasto esse pensamento, é claro que ela me ama, e só quer ver eu me superar na vida.

— Eady... - tento argumentar que para mim, o que importa é ter ela ao meu lado, mas ela me interrompe.

— Kile, você sabe que eu quero sair desse lugar e se eu ficar com você, eu nunca vou sair daqui. Então fique rico antes de qualquer coisa.

Ela simplesmente vira e vai embora sem olhar para trás. A dureza e a ambição em seu tom de voz me assustou, não pareceu ser a Eadlyn por quem sou apaixonado, e sim uma mulher fria, calculista e egoísta. Que não está nem ai para as pessoas e só quer atingir seu objetivos, sem importar em passar por cima dos outros. Não, minha Eady não é assim. Lembrei do que ela falou e fiquei pensando. Se eu ficar com você. Quer dizer que é apenas um talvez, não é certo se ficará comigo ou não, apenas umas das suas opções. Balanço  a minha cabeça para tirar esses pensamentos da minha cabeça. A Eady ficará comigo, porque ela me ama do mesmo jeito que a amo. Apesar do tom que ela usou comigo ter me magoado, ela continua sendo a mulher da minha vida.

— Ahren, já vem - diz a voz de Eadlyn, que me arranca do meu devaneio.

Me viro para encara-la, nem percebi que ela estava ali. Será que já estava ali a muito tempo, ou tinha acabado de chegar? Me aproximo dela devagar, com medo de que ela se afaste. Mas ela não se afastou. Peguei seu rosto entre as minhas mãos, e fitei seus olhos castanhos.

— Eu juro, Eady, eu vou conseguir me formar e ficar rico. Tudo por você, para te dar do bom e do melhor. Para você sempre ter tudo o que desejar. Eu te amo - sussurro, somente para ela ouvir.  Dou um beijo em sua testa, e me afasto.

— Kile - Ahren me chama - Foi mal o atraso, é que eu acordei meio tarde hoje. 

— Tudo bem - digo sinceramente.

— Vamos senão vamos nos atrasar. - Ahren deu um beijo na testa de Eadlyn - Tchau maninha.

— Tchau Eady - digo, piscando logo em seguida.

— Vamos logo, Kile - Ahren me arrasta.

Mas não deixo de olhar para trás a tempo de ver Eadlyn, parada na porta me encarando e devolve a minha piscadinha. Sorrio, enquanto me deixo ser arrastado por Ahren. Nós pegamos o ônibus, se  nos atrasarmos teríamos perdido o ônibus. Depois de algum tempo chegamos a faculdade.

— Parece que alguém ainda é apaixonado, pela minha irmã - Ahren fala, enquanto andamos pelos corredores.

— Ahren, você sabe que eu nunca deixei de gostar dela - e nem sei se um dia irei deixar de gostar. Completei mentalmente, enquanto ia para minha sala.

Pov Eadlyn

Depois que eles saíram, fui até a sala e resolvi ligar para Josie. Ela é minha melhor amiga, e o pai dela é milionário. Uma ótima amizade para mim. Peguei o telefone e liguei para ela.

— Alô - ela atendeu no terceiro toque.

— Josie - disse para ela saber que sou eu.

— Oi, Eady. Tudo bem? - pergunta.

— Está sim. Só queria saber se você está ocupada.

— Não. Por que? -

— É que eu queria sair, me distrair.

— Ah, claro - disse, animada - Passo aí na sua casa daqui a alguns minutos.

— Tá. Até mais. Beijos.

— Beijos.

Depois de desligar o telefone, vou para o meu quarto. Troco de roupa, coloco uma calça jeans e uma blusa de manga comprida com caimento no ombro. Quando ouvi baterem na porta, vou atender. Era Josie. Eu a olhou de cima a baixo. Usava uma saia de couro, um blusa branca de seda e blazer, uma bota de salto preta.

— Oi - Josie me abraçou.

— Oi - disse ainda a abraçando - Onde vamos?

—  Vamos ao shopping.

— Por que?

— Por que nós temos uma festa para ir hoje a noite.

— Sério?

— Pode até levar seu irmão - Josie disse sorrindo. Ela era super afim de Ahren, mas ele não parecia perceber. - E aquele outro... como é o nome dele... - ela estava tentando se lembrar, até que eu percebo de quem ela está falando.

— Kile? - digo/pergunto.

— Ele mesmo. Ele também é bonitinho. E super afim de você.

— Eu sei - eu digo.

— Vamos logo. Temos que comprar roupa, ir no salão... - 

— Você esqueceu que eu não tenho dinheiro?

— Eady, deixa por minha conta - ela fala e me arrasta até o seu carro, onde o motorista está esperando.

Eu entrei no carro e ficamos conversando o caminho inteiro até chegar no shopping, sobre a festa. Descemos  do carro e logo fomos de loja em loja.

— Josie, você acha que esse fica bom em mim? - perguntei, enquanto experimentava um vestido.

— Ficou ótimo. - ela disse sorrindo.

Eu peguei a etiqueta e meus olhos quase saltaram das órbitas ao ver o preço. 

— Pode deixar que eu pago - Josie falou ao ver minha expressão.

 Depois foram ao uma loja de sapato, e Josie comprou vários sapatos, tanto para ela, quanto para mim. E eu fiquei  imaginando que um dia eu vou ter isso para mim, e vou poder comprar quantos sapatos e roupas eu quiser. Passamos a manhã inteira no shopping. 

— Estou com fome - reclamou Josie - Vamos na praça de alimentação.

Ela, como sempre, me arrastou para a praça de alimentação, me segurando pela mão. Me levou até um mesa que tinha dois meninos sentados, eles não aparentavam ter mais que 21 anos. Os dois eram loiros. Josie cutucou a costa de um deles. Ele se virou, e abriu um grande sorriso.

— Eikko - Josie disse o abraçando.

— Josie - ele disse e se separou dela.

Quando ele se virou para mim, me deparei com seus olhos que era te azul tão profundo que parecia que estava mergulhando neles.

— Henri - ela foi abraçar o outro que eu pude perceber ter olhos castanhos.

— E quem é essa, Josie? - Eikko perguntou ainda me olhando.

— Ah, essa é a Eadlyn, minha amiga - Josie me apresentou.

— E esses são meus amigos, Eikko e Henri Montenegro. Eles são irmãos e filhos de um dos sócios do meu pai.

— Prazer - disse

Eikko pegou minha mão e a beijou. 

— Prazer em te conhecer, Eadlyn - ele disse, seu hálito contra minha pele, me fazendo ficar arrepiada, ele pareceu perceber porque sorriu para mim. - Vamos sentar.

— Claro. Eadlyn se lembra da festa que eu te falei.

Eu assenti.

— A festa é dele. - falou apontando para Eikko. - É aniversário dele.

— Parabéns, Eikko - eu disse, para ele sorrindo. Ele deveria ser rico, então tinha que aproveitar.

— Obrigado.

— Eikko, vou levar a Eadlyn na sua festa, você se importa? - Josie perguntou.

— Mas é claro, que não. Na verdade ficaria muito feliz se ela fosse na minha festa.

Olhei para ele, e vi que me encarava fixamente, eu o encarei de volta sorrindo. Ele era rico, a isca perfeita, para ficar rica também. Algo me dizia que essa festa prometia. Só não sabia se era bom ou ruim. Eu esperava que fosse bom. Pelo menos para mim.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.