Yuri! Euphonium escrita por Mirai


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711691/chapter/15

Na manhã seguinte, Hazuki e Sapphire chegaram cedo na escola. Ficaram conversando sobre Kumiko e Reina, que não sabiam se tinham conseguido fazer as pazes. Não passaram muito tempo falando sobre isso, Hazuki estava um pouco preocupada com os sentimentos de Sapphire.

— Sapphire, como você está? – sorriu para a amiga.

— Midori desuuu! Estou bem, Hazuki-chan… não totalmente, mas melhor do que esperava. Mas Midori sabe que assim é melhor para todas.

— Tudo bem. Mas… se não estiver bem, você pode conversar comigo. Estou aqui para te ajudar – passou a mão no cabelo da contrabaixista – Sapphire! – riu após chamá-la assim.

— Midoriii! Obrigada, Hazuki-chan, você tem sido muito importante para mim…

— E você tem sido para mim também. Você é uma ótima amiga! Você… quer ir para minha casa hoje? Podemos comprar aqueles doces de novo! – dizia entusiasmada.

— Midori quer – respondeu sem o habitual entusiasmo, mas já nitidamente melhor – mas Hazuki-chan tem que acordar Midori se eu dormir antes.

— Yay! Não podemos demorar para ir embora, para comprarmos os doces. Mas… te acordar? Não! Se estiver cansada e dormir antes, vou te deixar dormir. É tão fofinha, parece uma bonequinha! – tentava animar mais a amiga.

Sapphire corou e fez biquinho, apertando as bochechas de Hazuki.

— Falar essas coisas para Midori não vale, Hazuki-chan!

— Claro que vale, não tenho culpa se você parece uma boneca fofinha – apertava as bochechas dela, igualmente – mas para que quer que eu te acorde?

— Para passarmos mais tempos juntas… Senão, não adianta nada eu dormir na sua casa, já que a ideia é essa!

— Tudo bem, você tem razão. Mas só te acordarei porque amanhã não tem aula!

O sensei entrou na sala e todos sentaram-se. Notaram então que Kumiko não havia ido para a aula. Não sabiam se isso era bom ou ruim. As aulas se passaram e durante o ensaio, perceberam que Reina também havia faltado. Mas ainda não sabiam o que pensar. Quando o ensaio acabou, foram para a casa de Hazuki, parando no caminho apenas para comprar os doces que gostavam.

Quando chegaram à casa, jantaram e tomaram banho – separadamente – para poder, enfim, comer os docinhos. Ficaram fazendo isso enquanto conversavam sentadas na cama de Hazuki.  vem sapp

— Sapphire! Tive uma ideia! – falou super animada.

— Midori desu! Que ideia, Hazuki-chan?

— Vamos ver um filme!

— Hai! Que filme?

— Hehehe~ um de – fez uma pausa dramática e falou mais alto em seguida – Terror!!!

Sapphire se encolheu, com cara de medo. Depois, escondeu o rosto no travesseiro.

— Midori tem medo!

— Kawaii! Mas não precisa, estou aqui. É só para descontrair, Sapphire – se aproximou da amiga, sentando-se ao lado dela – mas se não quiser, tudo bem…

— Tudo bem, vamos assistir… – respondeu, ainda encolhida. Aos poucos, tirou o rosto do travesseiro e se ajeitou na cama, sentando-se ao lado de Hazuki.

Hazuki colocou o filme e voltou a se sentar com Sapphire. Sentiu que a garota se aproximava a cada minuto do filme, mesmo ainda não acontecendo nada que desse medo.

— Quer que eu tire o filme? – falou preocupada, segurando na mão da contrabaixista.

— N-Não precisa… – segurou na mão de Hazuki com força. Quando teve uma cena de susto forte, Sapphire agarrou-se nos braços da amiga – Kyah! Midori não quer mais ver!

— Sapphire! – abraçou a amiga, tentando fazer com que ela se sentisse segura – então vou tirar o filme, ok?

Sapphire apenas balançou a cabeça, concordando. Fechou os olhos com força, ainda agarrada a Hazuki, que levantou-se correndo para desligar a televisão. Voltou para a cama e ficou com Sapphire, a abraçando e a afagando os cabelos.

— Calma, está tudo bem… já passou. Estou aqui para te proteger.

— Obrigada… – falou, enquanto se aninhava nos braços de Hazuki.

Hazuki puxou Sapphire para seu colo, para que pudesse abraçá-la de forma mais confortável. Continuava a afagar seus cabelos curtos e macios, segurando-a firmemente. Sapphire sorriu docemente para a amiga, que a acarinhava e a protegia. Não só naquele momento, mas Hazuki estava fazendo isso desde quando a amiga falou que iria terminar com Reina.

— Midori estaria perdida sem você, Hazuki-chan… – segurou em uma das mãos dela, de forma inocente.

— Boba… eu sempre estive aqui por você, Sapphire – apertou a mão dela e entrelaçou os dedos aos dela.

— Midori desu…

Hazuki olhou para Sapphire, que tinha um olhar tão puro e inocente. Acabou sorrindo para a garota, que sorriu de volta. Hazuki deu um suave beijo em sua testa, corando em seguida, assim como Sapphire.

— De novo… – falou Sapphire, sem conseguir olhar diretamente para Hazuki.

Hazuki deu um sorriso, e beijou novamente, como a garota havia pedido.

— Mais? – ainda estava corada, mas era impossível negar um pedido fofo da amiga.

— De novo…

E novamente, Hazuki a beijou, agora na bochecha.

— Ainda quer mais? – ria baixinho.

Sapphire não falou mais nada, apenas ficou quietinha, à espera de mais. Como a pequena não falou nada em recusa, Hazuki a deu outro beijo na bochecha. Dava beijinhos na amiga, que não recusava em nenhum momento. Foi se aproximando dos lábios de Sapphire, lentamente. Deu um beijo no canto da boca dela, pausando por um momento, esperando a reação, que não veio. Ela aceitava os beijos carinhosos de Hazuki, que, sem muita demora, deu um selinho nela. Depois outro. E depois mais um.  

Agora, era a vez de Sapphire retribuir ao carinho da amiga. Ela virou o rosto, fitando Hazuki de frente, e a deu um beijo na pontinha do nariz. Depois, a beijou nos lábios suavemente.

— Hazuki-chan… Midori fez isso porque é o que Midori quer de verdade, está bem?

— Sei que não faria nada que você não quisesse, Sapphire. Não nesse momento tão delicado – tocou a ponta do dedo no nariz da amiga – e eu também queria…

— Midori fica feliz em saber… – deu mais um selinho na amiga.

— Gosto de você feliz assim, combina mais com você – deu mais alguns selinhos, abraçando-a com força – não te solto mais! – e começou a fazer cócegas nela.

Sapphire ria como uma criancinha, depois fazia cócegas em Hazuki também. Elas ficaram ali, rindo e se divertindo por mais algum tempo, antes de acabaram dormindo abraçadas devido ao cansaço do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri! Euphonium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.