Broken Strings escrita por June Everden, Skye Jonhson


Capítulo 18
Perdendo o juízo


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá amiguinhos sorry pela espera, mas como sempre meu trabalho consume meu tempo e quando sobra algum eu só quero dormir. E fora a falta de inspiração que se instalou esses dias, tanto comigo quanto com a June. Fiquem tranquilos que por mais que demoremos não costumamos abandonar nenhuma historia. Então de antemão deixo avisado nossas demoras ou por falta de tempo ou falta de inspiração, mas sempre voltamos. Sem mais enrolações segurem as calcinhas e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711251/chapter/18

(We Belong Together —Mariah Carey)

Regina continuava parada em frente à porta do quarto de Emma, ela parecia meio estática seus pés pareciam presos ao chão e ela não conseguia mover um único músculo. E quando ouviu os passos de Swan indo em direção a porta entrou em pânico, ela queria correr dali, mas ao algo a mantinha presa no lugar. Ainda sem qualquer peça de roupa Emma caminhou até a porta e a abriu completamente, olhou diretamente para Regina. A morena sentiu o desejo incontrolável de analisar a empresaria de cima a baixo, mas não o fez. Emma percebeu aquele olhar, que era ao inocente e ao mesmo tempo tentador. 

Apreciando a vista Senhorita Mills? A loira perguntou com um sorriso sacana nos lábios.

  Eu, eu... Regina gaguejava tentando formular uma resposta. Me desculpe por essa situação Emma. 

Nunca viu outra mulher nua além de você mesma Regina? Uma amiga ou no vestiário da escola?

Já Emma, mas não assim. Quer dizer não nessa situação. Regina tentou desconversar. Ela desvia o olhar e segurava a curiosidade para não admirar o belo corpo da loira a sua frente.

 Que situação? A empresaria parecia se divertir com a situação. Uma situação em que você olhasse a pessoa em questão com desejo? Ou só porque sou uma mulher?

Não Swan por Deus não... Mas uma vez Regina gaguejou. Ela balançou a cabeça de lado para outro tentando formular uma frase, mas se enrolava cada vez mais. Quer dizer isso tudo, é uma loucura. E você ser uma mulher não tem nada a ver com isso.

Então se eu fizer isso não vai ter problema. Emma deu alguns passos invadindo o espaço pessoal da morena. —

Emma o que esta fazendo? Regina a questionou recuando e batendo na parede logo atrás dela. Alguém pode aparecer, e isso vai ser constrangedor.

 Emma simplesmente não a ouviu, parecia hipnotizada.

 Se aparecer alguém com toda certeza mandarei se retirar.

Emma isso não é jogo, pelo amor de Deus tenha bom senso.

A loira a olhou de uma forma diferente havia desejo, mas também havia amor e pela primeira vez Regina não queria pensar. Ela só queria se deixar levar pelo que estava sentindo naquele momento.

— Você não está com medo de aparecer alguém Regina, ou está com medo do que está sentindo agora. Está com medo de perder a cabeça e se entregar a isso tudo.

 — Não diga bobagens Swan. — Regina tentou argumentar. Sua mente gritava o contrario, mas seu corpo lhe traia.

 — Não é bobagem Regina, você sentiu algo naquele beijo e está sentindo agora. — Emma abaixou a cabeça e disse baixinho com a boca bem próxima à morena.  — Você está literalmente me comendo com olhos Regina, e não é só físico eu sei disso.

— Emma seja razoável, não faça isso. — Regina pediu.

— Isso o que? — A empresaria se aproximou um pouco mais quase roçando seus lábios aos de Regina. — Me diga que não está sentindo nada agora, me diga que não sentiu nada quando nos beijamos e eu esqueço tudo.

(Hotline BlingDrake♪)

Regina suspirou, seu corpo estava em chamas, suas pernas tremiam e sua boca estava seca. Como iria negar se cada parte dela lhe entregava, queria correr dali, mas era impossível. O efeito Emma Swan era literalmente fatal.  

— Não podemos fazer isso Emma.

— Porque não podemos? O que nos impede Regina?

Inúmeras coisas Swan, nossa situação para começar.

— Eu não me importo com o seu passado, ou com meu irmão me disse. A mulher que está diante de mim, não é mais aquela.

As palavras de Emma foram como balsamo para Regina naquele momento. Era importante para ela ser vista pela loira como ela realmente era, e não com a imagem de Rhana. E por mais que isso fosse algo bom, ainda havia mil coisas que impediam de jogar em aventura com Emma. E talvez o maior deles fosse Charlie, não podia arriscar perder sua pequena. A verdade era um bom caminho, mas não sabia como Emma receberia a verdade e talvez não suportasse que a loira a olhasse com desprezo como fizera um tempo atrás.

 — Eu queria que as circunstâncias fossem outras, Emma, mas não são.

— Então negue que sente algo por mim Regina Mills, mas não seja covarde faça isso olhando nos meus olhos. — Emma disse levantando a cabeça da morena a fazendo olha-la olhos nos olhos.

E o que viu a lá surpreendeu, o castanho estava inundado pelas lagrimas que ameaçavam cair. Regina lutou com tudo que tinha dentro si, mas simplesmente não conseguiu negar que o que sentia, não olhando aqueles olhos verdes que lhe imploravam apenas uma verdade irremediável. Ela estava completamente apaixonada por Emma Swan.

— Eu não posso Emma... Eu não posso. — Mills repetiu varias vezes a mesma frase.

— E porque não pode Regina?

— Porque eu senti algo aquele dia, e porque estou sentindo agora.

Emma apenas sorriu e jogou para alto toda sua compostura, buscou os lábios de Regina em um beijo desesperado que a fez se chocar com a parede. Mills se assustou de começo, mas assim que sentiu os lábios de Emma sobre os seus se rendeu, o mundo parou e só havia elas e aquele beijo. Era loucura Emma estava nua no corredor de sua casa aos beijos com a mãe de sua sobrinha, mas ela não conseguia raciocinar. Não conseguia fazer as coisas com calma ou com cordialidade, porque Regina Mills lhe tirava o juízo, e o que sentia por ela era avassalador. Será que era amor? Emma ainda não tinha certeza, mas ela desejava muito descobrir. O beijo foi perdendo intensidade quando seus pulmões clamaram por ar, mas a empresaria não queria perder a chance e seus lábios foram para pescoço de Regina, mordendo, cheirando a pela macia. Não houve muita resistência por parte da morena, parecia extasiada e completamente entregue nos braços de Emma.

 — Você é tão linda Regina. — Emma disse baixinho enquanto lhe mordiscava a orelha.

— Aposto que diz isso para todas Swan. — Ela disse para Emma entre um gemido e outro. A empresária desceu lhe dando beijos molhados pelo pescoço e colo, antes de parar e olhar novamente nos olhos.

— Nenhuma é igual a você Regina, nenhuma me sentir o que estou sentindo agora. — Emma afirmou levando uma mão até o rosto de Regina fazendo um carinho suave. — Estou agindo como uma adolescente apaixonada vivendo o primeiro amor.

 A confissão da loira fez Regina se derreter ainda mais, Emma Swan estava diante dela confessando que estava se apaixonando por ela. E isso era muito mais que ela poderia esperar.

 — Está mesmo se apaixonando por mim Emma? — A morena a perguntou querendo ter certeza.

— Cada dia um pouco mais Regina. — Swan afirmou e voltou a beija-la.

E dessa vez Regina retribuiu a altura, levou suas mãos aos cabelos loiros enfiando seus dedos que deslizaram com força fazendo Emma gemer em sua boca. A loira entendeu aquilo como um sinal para avançar, e agarrou Regina pela cintura lhe dando um leve impulso a trazendo para seu colo. Instintivamente Mills prendeu as pernas em volta da cintura da empresaria, e quando percebeu já estavam de volta dentro do quarto de loira. Emma se sentou na cama com Regina em seu colo e continuaram a se beijar longamente entre suspiros desesperados e gemidos nada contidos. Regina se permitiu explorar o pescoço da mulher que tanto tempo vinha desejando. Emma levou as duas mãos a sua cintura fina apertando suavemente e lhe incentivou a balançar os quadris sobre suas coxas. Quando uma mão atrevida avançou por baixo do vestido de Regina, e lhe tocou seu sexo todos os sinais em sua cabeça soaram ao mesmo tempo. Estava prestes a fazer algo errado, queria Emma, mas não daquela forma, não naquela situação. E principalmente por ainda não ter definido seus sentimentos com clareza em sua cabeça. Não que fosse negar que sentia algo forte e intenso por Emma, algo além de desejo e atração física, mas queria ir com calma.

— Emma não.  — Regina protestou segurando a mão da loira.

 — Não me pede para parar agora Regina. — Swan lamentou fazendo uma carinha triste.  — Você quer, eu posso sentir. — Ela afirmou e sinicamente dando uma leve apalpada no sexo da morena, que ainda estava coberta pela calcinha de renda. O gesto arrancou um longo gemido da mesma.

— Não faz isso sua sem vergonha. — Mills deu um longo suspiro e segurou novamente a mão de Emma.

— Você está excitada Mills, não negue.

— Não estou negando, estou querendo fazer as coisas de uma forma correta. Eu não quero acordar no dia seguinte e me arrepender depois Emma.

Regina deu um selinho longo em Emma e tentou se levantar, mas foi segurada pela loira.

— Isso não é justo, me excitar dessa forma e depois fugir Regina Mills. A morena deu uma gargalhada e Emma acabou rindo junto. — Eu te solto se prometer que vai me dar uma chance Regina. Uma chance para lhe conhecer melhor.

— Achei que já estivemos fazendo isso desde que fui morar com você Swan.

— Eu quero muito mais que uma simples amizade com você morena. Eu quero te cortejar a moda antiga. Quero descobrir seus gostos mais simples. Sua musica favorita, o que gosta de comer, o que faz rir e o que te deixa feliz. Quero te levar para jantar e depois a um passeio por um parque qualquer. Comprar-lhe uma rosa e lhe dizer o quanto está linda naquele dia e em todos os outros.

Pela primeira vez Emma abriu seu coração de forma verdadeira para alguém, como não fazia há muito tempo. Ela se permitiu se mostra vulneral e aquilo para uma mulher criada para ser dura e fria todo tempo era um  grande passo. E Regina percebeu a grandeza daquele gesto, afinal ela tinha conhecido o lado duro de Emma, mas agora ela lhe mostrava sua parte mais doce. 

— Eu não sei o que dizer Swan. — A morena disse sem reação.

— Diga sim. E eu prometo que farei tudo há seu tempo Regina.

 Com os olhos cheios de lagrimas e o coração disparado, ela não podia dar outra resposta a não ser um sim.

Sim Emma, mas iremos devagar. Agora me solte antes que alguém apareça e nos pegue aqui.

—Tudo bem sua estraga prazeres. — Emma respondeu finalmente a soltando. Regina se levantou e pegou o hobby que estava sobre a cama e jogou em cima de Emma.

— E se vista Swan antes que eu cometa uma loucura. — Mills brincou indo em direção à porta.

—  Eu não ligaria morena, se você cometesse tal loucura. Emma se levantou colocando o hobby.

 — Você não tem o menor juízo Emma Swan.

— Quando se trata de você, eu não tenho nenhum, mesmo Regina Mills. E tem certeza que não quer perder o juízo comigo hoje morena. — Emma fez uma ultima tentava abrindo o hobby se exibindo para Regina.

 Ela soltou um longo suspiro seguido de um gemido e se permitiu analisar Emma da cabeça aos pés pela primeira vez. Seu corpo inteiro se esquentou e o pulsar entre as pernas foi inevitável, mas não podia ceder e o melhor era sair dali logo antes que jogasse seu bom senso para alto e cedesse aos encantos de Emma.

— Nada disso Senhorita Swan. Agora vou ir ver Charlie e nos vemos mais tarde.

Emma lhe deu um sorriso sacana e foi em direção ao banheiro, pois certamente precisava de outro banho frio para acalmar seu corpo que ardia por Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa alguém com calor ai? hahahaha... Então quase foi, mas ainda não foi porque tem que ser em um momento bonito e ainda não é a hora. Sei que tem muita gente apreensiva sobre a Regina contar a verdade isso vira, mas antes precisamos desenvolver a relação delas, e pelo que conheço da galera que já acompanha o que escrevo a um tempo sei que prezam um enredo bem desenvolvido. Então ainda teremos alguns capítulos cheio de açúcar, onde elas vão viver e descobrir o que estão sentindo. As tretas viram depois, a palavra é paciência que vai valer a pena. É isso, até! Não esqueçam de deixar o famoso comentário.

Duvidas maiorores me acham no twitter: @vulgoskye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.