Sem Opções escrita por mahara72


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71109/chapter/3

Caio ficou cerca de 2h lendo o mesmo livro, até que se cansou e decidiu ir logo para Forks. Por algum motivo ele queria proteger Bella, e não confiava muito em Érick para fazer isso.

 

-Caio. – Ouviu alguém bater na porta.

 

-Que foi? – perguntou sem nem ao menos abrir a porta.

 

-Caius disse que já está na hora de você ir. – Alguém lhe informou, e nesse mesmo instante ele correu e abriu a porta, se deparando com um garoto, parecido com Jane, cabelos castanhos, e a pele e olhos como os de todos naquele local.

 

-Eu já estou indo Alec. – falou.

 

-Não é bom você demorar. – Alec aconselhou.

 

-Ok. – concordou saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

 

-Me diga uma coisa. -  Alec começou.

 

-O que? – Caio perguntou curioso.

 

-O que Caius viu nela? – Caio riu com a pergunta de Alec, mas não se deu ao trabalho de responder, somente saiu correndo um pouco mais rápido.

 

-É sério, me responde. – Alec também correu, seguindo a risada de Caio.

 

Caio corria com tanta pressa que nem notou Jane vindo em sua direção, e acabou esbarrando nela.

 

-Nossa, o que aconteceu? – Jane perguntou.

 

-Seu irmão que é muito curioso. – Caio deu de ombros, e fez Jane dar uma leve risada.

 

-Mas ele não me responde. – Alec chegou.

 

-Ok, depois vocês me explicam, mas será que agora poderiam ir logo para o salão? Afinal Caius quer ter sua companheira aqui logo. – Jane pronunciou.

 

-Vamos. – os dois responderam juntos, e voltaram a correr.

 

-Mestres. – Caio disse enquanto os três entravam.

 

-Olá Caio. – Aro respondeu-lhe.

 

-Mandaram me chamar. – afirmou.

 

-Sim. – Caius respondeu mesmo sem necessidade. – Traga Isabella, o quanto antes. – ordenou.

 

-Claro. – concordou.

 

-Alec irá com você desta vez. – Aro falou, e Alec engasgou, fazendo Caio prender uma risada. – Está tudo bem Alec? – Fingiu preocupação.

 

-Sim. – Alec parou de tossir na mesma hora.

 

-Sendo assim, vocês irão hoje mesmo. – Marcus foi quem disse agora. – As passagens estão aqui. – lhe entregou duas passagens de avião, para daqui a duas horas.

 

-Está bem. – Caio concordou. – Vamos Alec? – sorriu diabólicamente para Alec, fez uma pequena reverencia para os três e saiu.

 

-Eu não acredito que eles resolveram que EU irei para lá com você. – Alec reclamou já fora do salão.

 

-Pense pelo lado positivo, talvez você descubra o porque de Caius a escolher. – Caio respondeu, rindo.

 

-Engraçadinho. – Alec disse bravo. E saiu correndo com mais velocidade.

 

-O que foi dessa vez? – Jane perguntou, alcançando Caio.

 

-Ele está bravo porque os mestres resolveram mandar ele para lá. – Os dois não seguraram a risada.

 

-As vezes ele é tão infantil. – Jane reclamou, revirando os olhos.

 

-Concordo, mas agora vou arrumar minhas coisas. – Caio falou, indo depois para seu quarto.

 

Pegou uma mala, e colocou algumas roupas lá dentro. Terminou de arrumar a mala, e foi trocar sua roupa para a viagem. Colocou uma calça jeans, e uma camisa bege, com as mangas dobradas até o cotovelo.

 

---

 

Alec também fez sua mala quando chegou ao quarto, a mala era mais ou menos como a de Caio. Terminou de arrumar a mala, tomou um banho, não muito demorado, e saiu. Também colocou uma calça jeans, e uma camisa preta.

 

---

 

Ambos terminaram de se trocar, e saíram do quarto, praticamente ao mesmo tempo. Se encontraram no corredor que ia até o salão, Alec ainda emburrado, e saíram do castelo, colocando as lentes de contato antes. Alec ficou com os olhos verdes, e Caio azuis.

 

Chamaram um táxi, e foram para o aeroporto. Fizeram o check-in, despacharam as bagagens, e esperaram cerca de 20 minutos para embarcar.

 

Ficaram o vôo inteiro se trocar uma única palavra, até que desembarcaram no aeroporto de Seattle. Pegaram as bagagens, e continuariam em silêncio, se Caio não a tivesse visto.

 

-Alec, se afaste, e tente ficar no meio da multidão. – Caio mandou.

 

-Por que? – Alec não se moveu.

 

-Ela está aqui. – explicou, e Alec fez o que ele havia dito.

 

Quando Bella avistou Caio, acenou com a cabeça, e lhe mandou um discreto sorriso. Ato que foi imitado por ele, mas depois sua atenção foi chamada por Alice, que estava saltitante. Caio riu da cena, mas apressou o passo, para sair logo do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Opções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.