The Legend of Blood Moon - Extreme Warfare escrita por Machine Gun Victor


Capítulo 6
Drawath Sailors


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nos deparamos com a coragem de algumas garotas para enfrentar as temíveis Pandoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710879/chapter/6

Em Drawath que seria uma espécie de colônia de sobreviventes protegida por um grupo de garotas que ganharam habilidades impressionantes graças a um conjunto de joias que fora encontrado, mas apesar de suas grandes habilidades elas têm inimigas completamente avançadas tanto em força quanto em habilidades apesar de conseguir defender a colônia de variados tipos de inimigos as Pandoras tem sido o que mais as perturbam por seus talentos, mas ISS não abala a coragem dessas jovens garotas que se intitulam como Sailors e com sua líder atrapalhada porem destemida elas enfrentaram inúmeras vezes os mais variados inimigos exceto as imbatíveis Pandoras.

A pequena Usagi Tsukino é quem lidera as Sailors em sua difícil missão de proteger essa colônia apesar de seu jeito ingênua e muitas vezes chorona, durante as batalhas ela sempre tenta dar o seu melhor a todo custo. Apesar de sua falta de habilidade como líder e ser desajeitada às vezes ela com a ajuda de suas amigas consegue enfrentar seus inimigos. Usagi foi à primeira sailor que apareceu sendo a sucessora de Serenity que fora morta friamente por uma das mais poderosas pandoras em frente aos olhos da pequena Usagi que recebeu a Moon Stone, mas jamais esqueceu os olhos azuis daquela que matou Serenity e aceitou a missão de proteger os mais fracos e se tornou Sailor Moon porem não podia enfrentar todos os inimigos que viriam a seguir sozinha foi então que conheceu Luanne “Luna” Romannov e Mamoru Chiba que se tornaram seu aliados nas batalhas, mas tanto Luna quanto Mamoru não tinham habilidades ou até mesmo poderes especiais mesmo assim a ajudavam dando conselhos e também na busca de outras possíveis candidatas a Sailor pois alem da Moon Stone haviam mais 8 pedras contendo poderes diferentes que apenas pessoas pura poderiam usar e uma delas foi a gênio Amy Mizuno.

A gênio do grupo Amy Mizuno antes de se tornar uma Sailor estudava bastante os livros escritos pela gênio da ciência Winnie Adachi escreveu sobre medicina, tecnologia, física e algumas táticas militares mas principalmente seus estudos com relação ao tecido orgânico dos ALYENS o que despertou sua curiosidade sobre a fabricação e a aplicação dos Stigmatas porem quando os viu em ação e a forma como eram usados ficou extremamente triste pois os viu sendo usados como armas e não em prol do desenvolvimento humano, mas enquanto caminhava viu a jovem Sailor Moon enfrentando vários inimigos porem sem ter como ajudar de primeiro momento começou e pensar em como poderia auxiliar em tal batalha foi daí então que teve a ideia que mudaria totalmente sua vida tentando chamar a atenção dos inimigos enquanto Sailor Moon lutava contra eles porem em momento onde Sailor Moon não tinha como impedir que Amy fosse atacada Luna jogou na direção de Amy a Mercury Stone e no momento em que Amy a pegou se tornou a Sailor Mercury e suas habilidades intelectuais e físicas o que a ajudou a vencer outros inimigos, mas apesar de ter se transformado na Sailor Mercury. Amy não tinha o desejo de ser uma Sailor mesmo com Usagi pedindo a ela pra ajudar até o dia em que viu a Pandora do gelo Rana Rinchen destruir com apenas um soco a biblioteca de Drawath e rasgar um dos livros mais importantes para Amy foi neste momento em que Amy se juntou a Usagi para proteger todo o conhecimento que havia em Drawath, mas estranhamente uma garota de cabelos escuros sempre cruzava com elas enquanto estavam ajudando os mais necessitados e quando Amy perguntou seu nome ela com um olhar em chamas envolvido por uma estonteante beleza respondeu Rei Hino.

Quando Rei se juntou ao grupo em um primeiro momento não foi muito amigável pois sempre confrontava Usagi por causa de seu jeito frágil e infantil alem de reclamar da forma como ela “liderava” as Sailors. Rei apesar de forte sempre teve um lado um tanto quanto reservado e sempre buscava as melhores soluções para os problemas que encontrava em seu dia-a-dia alem de se dedicar exclusivamente a ajudar os outros não importando o problema, e principalmente proteger sua melhor amiga a pequena Emily Granger que sempre estava ao seu lado. Certo dia enquanto levava a pequena Emily de volta a sua casa elas deram de cara com a casa da pequena Emily sendo atacada por um grupo de garotas com habilidades extremamente avançadas e uma delas tinha um sóbrio sorriso em seu rosto ao matar os pais da pequena Emily, Rey ao ver aquela cena sentiu um gélido calafrio em sua espinha e sem pensar pegou a pequena Emily que gritava aos prantos em seus braços e correu o mais rápido possível para protege lá, mas não percebeu que estavam sendo seguidas por duas pandoras quando olhou para trás não viu ninguém, mas quando se virou ela deu de frente com Ingrid Bernstein que sem pensar duas vezes arrancou Emily dos braços de Rei e desapareceu. Rei passou dias se perguntando o motivo das Pandoras levarem sua amiga porem quando ficou sabendo que duas garotas as estavam confrontando logo quis saber quem eram elas foi então que viu Sailor Moon e Sailor Mercury enfrentando aquela que havia sequestrado sua melhor amiga e tomada por um desejo de rever sua amiga se colocou a frente das duas Sailors no momento em que a Guardian of Order iria ataca-las sem nenhuma proteção ou armadura, mas Luna rapidamente jogou para Rei a Mars Stone que a transformou em Sailor Mars e a deixou no mesmo nível de Ingrid que depois de uma curta luta com a nova Sailor decidiu retornar a New England. Usagi, Ami e Rey agora lutando juntas ainda não sabiam os perigos que ainda estavam por vir ainda mais depois que “Academy Reigning Enforcer” Elizabeth Mably apareceu usando seu Stigma System Weapon, porem o segredo para enfrentar tal perigo estava na talentosa Makoto Kino.

Determinada a superar sua maior adversária Makoto Kino se viu obrigada a salvar suas amigas da majestosa Elizabeth Mably. Makoto apesar de sua aparência forte era uma garota solitária sem amigos por causa de sua altura, mesmo assim sempre sabia como se virar e se adaptar os desafios de seu dia-a-dia afinal ela morava sozinha em Drawath, porem um dia conheceu uma pessoa que mudou sua vida. Maharu Grant era pouco mais alta que Makoto e muito amigável apesar de seu jeito um pouco desastrado elas se tornaram grandes amigas cuidando sempre uma da outra até que um dia Makoto estava indo em direção à casa da Maharu quando deu de cara com sua amiga sendo levada acorrentada por garotas estranhas correu em direção a elas no intuito de impedir o sequestro, mas foi repelida por uma garota “flutuante” de cabelos loiros, Makoto tentou inúmeras vezes quebrar a barreira que ela havia feito envolta de sua amiga, porém sem sucesso até que as Sailor apareceram para ajudar e também não obtiveram êxito em suas tentativas foi então que Elizabeth desferiu seu golpe atirando raios em todas as Sailors inclusive na desprotegida Makoto que no momento em que foi atingida sentiu como se uma energia estranha tomasse conta de seu corpo neste momento Luna que sempre acompanhava as Sailor pegou a Jupiter Stone e jogou na direção de Makoto que logo que agarrou a pedra sentiu que podia devolver o ataque na mesma intensidade e sem exitar devolveu os raios para Elizabeth que surpresa viu sua barreira sendo facilmente quebrada por uma garota “qualquer”, mas ou olhar para a insolente que fez isso viu uma nova Sailor a sua frente assim nasceu a Sailor Jupiter. A batalha entre Elizabeth e Jupiter durou algumas horas até quando Makoto lançou seu golpe mais poderoso em direção a sua adversária um martelo gigante apareceu do nada e catalizou toda a eletricidade do golpe levantando uma grande parede de fumaça e quando a fumaça baixou apareceu uma garota com um vestido curto vermelho com detalhes brancos com um sorriso amigável o que surpreendeu todas as Sailors que no instante que se preparavam para atacar sua nova adversária ela desferiu um golpe no chão usando seu martelo que criou uma grande fenda forçando-as a desviar e quando iriam atacar novamente a garota havia sumido porem ao olharem pra trás viram uma garota de cabelos loiros deitada no chão levemente ferida e a levaram para casa da Usagi e esperaram a ela acordar, enquanto esperavam viram que ela carregava com sigo uma das Sailors Stone no caso a Venus Stone rapidamente Luna a identificou como Minako Aino.

Secretamente agindo como Sailor V Minako era mais habilidosa que suas amigas alem de ter conhecido Serenity e a ajudado em algumas batalhas, mas quando ela morreu Minako continuou sozinha a enfrentar principalmente as Pandoras. Receber a Venus Stone de Serenity foi o ponto mais importante da vida dela, pois sempre acompanhava o trabalho da Sailor Universe no conflito contra aqueles que tentavam dominar Drawath, porem Minako quando viu a distancia Serenity parecer perante uma mulher de cabelos roxo escuro com tonfas-espada e um olhar vazio decidiu que precisava urgente se tornar mais forte para vingar a de sua tutora foi então que estudou ao Maximo seus possíveis inimigos e enquanto estudava observava as outras Sailors que foram aparecendo e tentando ajuda-las indiretamente evitando que novos inimigos aparecessem. Enquanto observava as outras Minako percebeu que outro grupo de pandoras estava a atacar uma casa e então decidiu proteger os seus ocupantes e deu de cara com o Anjo do Confiamento Ganessa Roland que imediatamente começou a rir da cara de sua ingênua adversária que não parecia ser pareô para ela, mas Minako por sua vez não se intimidou por causa dos comentários de sua adversária e rapidamente partiu pro ataque usando suas correntes que foram repelidas rapidamente, tanto Ganessa quanto Minako estavam decididas a vencer que não ligavam para o que ocorria a sua volta muito menos pelos ferimentos causados aos seus corpos, porem Ganessa viu quando uma enorme fenda vinha em direção a elas e rapidamente jogou Minako na direção da fenda, mas a Sailor Venus ainda tinha alguns truques e prendeu sua corrente aos pés de Ganessa a puxando para ela foi então que a pressão do ar que veio junto a fenda as separou deixando cada uma de um lado porem exaustas pelo calor da batalha ambas caíram no chão mas Ganessa fora socorrida por suas amigas antes que as outras Sailor aparecessem. Enquanto era socorrida Minako ela estava totalmente surpreendida com o poder das Pandoras, mas agora ansiosa para enfrentar e vencer a jovem Ganessa e auxiliar as outras Sailor em sua missão.

Pequena porem corajosa Chibiusa Tsukino queria de qualquer jeito ajudar sua irmã mais velha, mas Usagi sempre se negava a aceitar a ajuda dela por achar que era muito perigoso para uma menina de sete anos lutar contra as Pandoras mesmo assim Chibi treinava sozinha para quem sabe um dia se tornar uma Sailor. Chibiusa enquanto treinava viu uma Pandora com um curto vestido carregando consigo uma garotinha desacordada, intrigada com tal cena ela seguiu a Pandora furtivamente até um lugar onde havia uma espécie de caminhão onde mantinham as mulheres que possivelmente se tornariam Pandoras foi então que tomada pelo desejo de salvar aquelas jovens de um futuro incerto Chibiusa saiu de seu esconderijo e desafiou a garota que havia visto antes que riu ironicamente da sua destemida desafiante, mas Chibiusa não recuou em nenhum momento muito mesmo sentiu medo e então seu desejo e força de vontade despertaram a Silver Stone que a transformou em Sailor ChibiMoon mesmo assim sua adversária não se abalou com sua transformação que rapidamente começou um ataque extremamente feroz ou seu corpo. Chibi mal conseguia acompanhar a velocidade dos ataques que cada vez vinham das mais variadas direções e sempre que tentava reagir acertava apenas a imagem atrasada de sua adversária, aos seus olhos ela era ataca por mais de uma pessoa, porém mal Chibiusa que a sua frente estava “The Young Tempest Phoenix” Charles Bonaparte. Após uma feroz sessão de Tortura Charles se preparava para executar friamente sua adversária quando fora impedida por Setsuna Meiou também vista como Sailor Pluto que retirou com a proteção das Sailors Uranus e Neptune porem uma batalha entre Sailor e Pandoras estava próxima de estourar pois enquanto elas fugiam forma perseguidas por Roxanne Elipton, Julia Munberk e Cassie Lockheart.

Quando Setsuna, Haruka, Michiru e Hotaru despertaram o poder de suas Sailor Stones sentiram que ainda faltava alguém para lidere-las até a vitoria sobre os mais variados inimigos e se colocaram a buscar tal pessoa apesar de saberem que Usagi era a Sailor Moon escolheram por si mesmas não se juntar as outras Sailors, pois sabiam que a liderança de Usagi era fraca demais para vencer inimigos como as Pandoras, por exemplo, afinal elas eram taticamente mais fortes graças ao treinamento que receberam porem quando Chibiusa se tornou a ChibiMoon acreditaram que ela poderia ser o impulso que faltava em Usagi para se tornar uma líder forte, mas quando a viram sendo massacrada por uma Pandora decidiram salva-la a todo custo daquele destino sombrio, porem com essa atitude trouxeram para si a ira daquelas consideradas as mais fortes perante as Pandoras conhecidas como TOP5 da Genetics Academy. Apesar de fugirem acabaram sendo encurraladas por Chiffon Fairchild “The Smiling Monster” sem ter para onde ir não tinha outra escolha se não enfrenta-la mas apesar de usarem suas melhores técnicas não puderam causar um arranhão se quer naquela poderosa Pandora, rapidamente suas perseguidoras chegaram novamente sem ter escolha as Sailors sabiam que não tinham como vencer elas  então decidiram separar as Pandoras e partir para um confronto mano a mano, porém tinham que leva-las para fora da cidade pois a proporção deste confronto poderia destruir toda Drawath em segundos. Graças a essa medida desesperada apenas Chibiusa e Charles ficaram na cidade ambas com a enorme convicção de vencer que não hesitaram em usar seus melhores golpes e técnicas mais fortes. Apesar de seus esforços a pequena Sailor não podia se igualar a jovem Pandora que se preparava para executar sua adversária sem piedade quando uma combinação de eletricidade, chamas e água a impediu e quando se deu conta estava em frente a outro grupo de Sailors mesmo assim não tinha a intenção de recuar apesar de estar visivelmente exausta e em grande desvantagem. A sombra de um combate selvagem estava sobre Usagi e suas amigas que acreditavam que aquela Pandora não seria páreo para elas com seus poderes, Rei e Ami iniciaram os ataques Charles apesar de ferida ainda resistia fortemente aos atques que sofria , mas por causa da exaustão por ter usado 100% da força de seus Stigmas foi obrigada a recuar porem pagou com um de seus braços para conseguir escapar.

Forçada a enfrentar o maior perigo de sua vida Setsuna se viu obrigada a levar sua adversária para as fazendas de Drawath o lugar mais distante para uma batalha tão tensa contra a Top 2 do ranking das Pandoras The Immortal Roxanne Elipton. A sailor em primeiro momento usou seus golpes mais básicos na intenção de causar danos consideráveis o que ela conseguiu facilmente e ao ver que sua inimiga estava fraquejando e usou seus golpes mais poderosos na intenção aniquilar totalmente aquela Pandora, mas o que ela não esperava era a regeneração acelerada dela. Mesmo atacando varias vezes Setsuna não conseguia causar nenhum ferimento importante e chegando ao seu limite apenas era capaz de ver Roxanne friamente com golpes poderosos quebrar seus braços e algumas de suas costelas deixando-a a beira da morte certa e sem ter como pedir ajuda pois seu maxilar também fora quebrado.

Em meio à beira de um riacho apenas podia se ouvir o som de laminas se cruzando brutalmente e faíscas para todos os lados, mas em meio a esse cenário apenas se via uma Sailor sendo massacrada por algo pelo qual mal podia se ver de onde vinham tais golpes , mas podia-se sentir a variação nas correntes de ar causadas pela impiedosa Cassie Lockheart. A cada golpe que ela desferia sua adversária ficava cada vez mais debilitada até se aproximar da morte certa que mesmo estando em uma posição desfavorável não tinha a intenção de desistir. Haruka já bem ferida pelos golpes de sua adversária e sem chances de revidar apenas podia observar sua execução foi então neste momento em que finalmente conseguiu olhar nos olhos da algoz de sua morte. Cassie friamente se aproximava de Haruka que praticamente engasgava com seu próprio sangue porem mantinha o olhar ainda confiante de que em algum momento venceria, enojada pelo olhar de confiança nos olhos de Haruka desferiu golpes poderosos na direção dos olhos até que os arrancou e ao ver o sangue que escorria dos olhos dela não percebeu que Haruka havia fincado sua espada na coxa dela. Haruka desmaiou sega porem com um ar de satisfação em seu rosto que esbanjava um desafiador sorriso enquanto Cassie tentava estancar o sangramento de sua coxa esquerda, mas crente de que não poderia usar sua Accel Turn até se recuperar.

Uma a uma as Sailors sucumbiram ao poder de suas incríveis adversárias e ao ver que aos poucos as pandoras que saíram atrás de sua companheiras voltavam com os corpos como troféus Chibiusa entrou em um estado de desespero pois sabia que suas companheiras Sailors porem o ponto em que ela se sentiu mais frágil foi quando viu o corpo quase morto de sua irmã juntamente com sua amigas e aos prantos não para de gritar para elas na crença de que ela em algum momento se levantariam e reagiriam a poderosa ameaça das pandoras ali presentes. Chibiusa derrotada frágil e sem saber o que fazer ouviu uma tranqüila voz que dizia a ela que poderia salvar as Sailors da morte certa pôr ela deveria acompanhá-la até NE quando Chibiusa olhou para quem lhe disse isso estava em frente a uma mulher loira de aparência angelical com longos cabelos e dona de curvas perfeitas e olhos azuis maravilhosos com uma voz frágil e encantadora. Chibiusa intrigada com tal oferta, mas vendo o estado em que suas amigas se encontravam não êxito em aceitar porem impôs uma única condição de que suas amigas a pudessem encontra lá quando se recuperassem e então partiu para New England onde ao chegar deu de cara com Alanyen Slyfer que rapidamente a aprisionou em uma cápsula da sobrevivência onde seu corpo foi exposto a um Proto Stigma o que acabou alterando sua estrutura genética e física. Visivelmente a meiga Chibiusa estava se tornando outra pessoa que fora batizada como Black Lady, seu cristal de pra havia sido corrompido pela energia do Proto Stigma e suas memórias modificadas no intuito de colocá-la contra as Sailors e logo seu retorno a cidade de Drawath estava próximo e o reencontro dela com sua irmã não seria muito amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo - House of The Rising Sun



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Blood Moon - Extreme Warfare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.