Im Outta Love escrita por Mah Nunes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês amoures. Obrigada pelos reviews =]
Espero que gostem... e espero reviews desse também até porque é o penúltimo capítulo =]. Bjokssss *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71068/chapter/6

Ana’s PDV

 

Quando atendi a porta e vi que era o Jay de novo, fiquei nervosa e preocupada. E se ao se encontraram eles resolvessem brigar?! Tentei parecer estar calma. Fui levando ele pra sala, mas ele ia pra cozinha. E quando chegamos na entrada da cozinha ele simplesmente parou, como se tivesse sido congelado, ficou estático no lugar. E inconscientemente ele murmurou o nome dela. Íris ficou estática ao ouvir ele chamá-la e depois de um tempo se virou bem devagar para encará-lo.

O rosto de ambos estava lavado de qualquer expressão. Apenas se encaravam por um longo tempo. E quando eu achei que ouviria gritos, palavrões e qualquer reação explosiva. Ela, sem falar absolutamente nada, apenas pegou suas coisas e me olhando uma única vez saiu quase passando por de Tom que abria a porta quando ela saía.

 

:- Íris espera! Eu...

 

Eu disse tentando pará-la, mas já era tarde. Tom me olhava confuso. Jay ainda estava em choque, parado na cozinha, mas assim que ouviu a porta batendo atrás de Íris, ele despertou e saiu apressado, praticamente, jogando o bolo pra mim e quase atropelando Tom e saiu batendo a porta também.

 

:- O que eu perdi?

:- Longa, longa história, amor. Quer bolo?

Disse sorrindo e indo com ele pra cozinha.

 

Jason’s PDV

 

Eu não conseguia acreditar... era mesmo ela. Eu queria me mexer, ir até a ela e... sei lá, tirar isso a limpo... descobrir o que fazer, mas eu não conseguia. Minha mente estava a mil, mas meu corpo parecia petrificado. Só quando eu ouvi ela bater a porta enquanto saía é que eu consegui me mexer. Fui correndo atrás dela, joguei o bolo pra minha irmã e quase atropelei meu cunhado.

Alcancei ela quando já estava dando a partida na moto, me coloquei em sua frente e segurei firme o guidão tentando impedi-la

 

:- Saia da frente ou passo por cima!

:- Não saio até conversarmos!

:- Não tenho o que conversar!

:- Mas eu tenho!

:- Eu vou passar por cima de você!

:- Não vai nada

 

Ela avançou um pouco com a moto, mas eu consegui alcançar a chave e desligar o motor e tirei a chave dali.

 

:- Você é louco? Devolve a minha chave, agora!

 

Eu vi que não ia adiantar nada ser convencional com ela. Então eu a tirei da moto e a coloquei no meu carro e dirigi até o parque com ela fazendo o escândalo do meu lado, até apanhei.

 

Íris’s PDV

 

Ele era maluco ou o que? Primeiro me trata como se eu fosse só mais uma, depois rouba a chave da minha moto e agora estava me seqüestrando. E o que vem depois? Me estuprar e me matar? E o que ele estava fazendo na casa da Ana e do To?

Eu já estava começando a entrar em pânico quando ele finalmente parou o carro na frente do Central Park. Me tirou do carro e me levou a força até um canto isolado e depois me soltou no chão. Eu estava muito irritada, raivosa, mas ainda esperando pra saber o que ele faria

 

:- Ok, agora vamos poder conversar. O que você fazia na casa da Ana?

:- Eu que pergunto isso. O que você fazia lá com um bolo nas mãos? Não sabe que ela é comprometida?

:- Claro que sei, o Tom é meu cunhado

 

Eu fiquei em choque de novo... então ele era o irmão da Ana. E ele havia estado lá minutos antes falando, provavelmente, a mesma coisa que eu, pra mesma pessoa. Eu comecei a rir de nervoso e ele me olhava como seu eu fosse uma louca.

 

Jason’s PDV

 

:- Então, o que você fazia lá?

:- A mesma coisa que você da primeira vez que esteve la hoje

Eu não tinha entendido

:- A única coisa que fiz lá hoje foi conversar com minha irmã sobre...

Meu olhos se arregalavam mais enquanto eu concluía o raciocínio. O que exatamente ela contou a Ana? A raiva que sentia por mim? Ou algo que eu temia ter criado tanto nela quanto em mim.... um laço mais forte do que o nosso orgulho.

Eu a olhei e ela me encarava, parada no mesmo lugar em que a soltei, irritada. Será que o que eu sentia era isso mesmo? E se for... será que ela sente o mesmo? Eu fui me aproximando passo a passo. Ela não se moveu um milímetro, apenas foi fechando mais a cara. Eu parei estando tão perto dela que conseguia sentir a respiração dela. Coloquei minha mãos em sua cintura a puxando para mais perto

 

:- Você que nem se atrev...

 

A silenciei com um beijo que, pra mim, havia sido mais intimo do que a noite que tivemos. Ela tentou resistir no começo, mas logo foi cedendo e colocando as mãos em minha nuca e meu peito me puxando pra mais perto. Aquilo só me animou mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Outta Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.