You Don't Know That! escrita por Cadent, Summer, Mirabile


Capítulo 2
5 Reviews: Applause – Jaynique por Summer


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sou eu a Snowy, queria dizer que lamento a hora de estar postando é que tô sem sono.
{Notas da Summer}
Não era esse o capítulo que eu queria postar Jaynique porque acho que um shipp tão divo merecia algo mais então coloquei apenas especial 5 reviews, porque acelerei só por vocês pessoal.
Estamos trabalhando duro.
Nessa fic, eles não são bruxos e pra mim fazem estilo New York.
Sinopse: Uma noite na balada, a garota que você não lembrava e que agora se lembra e o famoso 'vivo de'.
+13
Jerk é idiota, okay?
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710655/chapter/2

APPLAUSES

— Por Summer 

 

— Você não conhece ela? Fala sério, cara! – Teddy Lupin lhe disse, olhando para as garotas que dançavam a sua frente maroto – Ela é Dominique Delacuor! Ela deve ter estudado com você, dude. E é aquela ali.

Ele apontou para uma menina com longos cabelos loiros e baixinha que cantava no palco, James Potter passou as mãos pelo cabelo, em um ato despojado e cansado. Por fim bufou e falou lentamente:

— Eu não faço ideia de quem ela seja, jerk. 

Estreitando os olhos, o garoto de olhos azuis sorriu convencido pegando na cintura da morena a sua frente. Fred Johnson apareceu ao seu lado e lhe entregou uma cerveja e logo perguntou irrelevante:

— Aquela é a Dominique?

A garota continuava tocando e seus olhos azuis focavam no começo da plateia, que era bem maior do que era para ser em um pub. 

Wait! Você conhece ela?

O moreno rolou os olhos e respondeu com um sorriso de canto:

— Todos conhecem ela! Quer dizer, estudávamos juntos e tudo mais. Sabe? A loira do fundão?

E todas as lembranças voltaram a tona. Seu olhar ficou fixo em Dominique que cantava com a voz fina e graciosa uma música qualquer.

— Oh, shit! Dominique Delacuor! Aquela que fez o braço da Serena sangrar com as unhas?

Fred riu e concordou, suas orbes castanhas brilharam e o amigo ficou nervoso, porque sabia que viria alguma idiotice depois. As palavras foram saindo de sua boca devagar:

— Vamos chamar ela depois! Mó gatinha...

James murmurou negando, e parou com o assunto, talvez ele esqueceria.

Mas quando os últimos aplausos foram dados para a loira, Fred o puxou para onde seria a saída do palco e lá estava ela. 

Seu pensamento estava longe, seus cabelos estavam bagunçados e seus lábios se mexiam de forma aleatória provavelmente cantarolava alguma música.

— Dominique? – Os braços do Johnson se abriram e ele sorriu como se fossem velhos amigos, Jay se amaldiçoou por ser o melhor amigo dele naquele momento – Hey, Dominique?

Ela se virou assustada e se fez de desentendida:

— Desculpa, quem são vocês?

Fred fez seu típico sorriso maroto e olhou para o amigo irônico:

— Pffffffff... Fred e James, estudamos juntos. Em Hogwarts.

Sua expressão suave se tornou pesada e em palavras juntas e claras, Delacuor respondeu:

— Hogwarts ficou para trás, não gosto de relembrar dos tempos de escola. E além disso, não lembro de vocês. Agora, se me dão licença já estou indo.

E se afastou, como a garota orgulhosa que era, porém por algum motivo desconhecido voltou, um sorriso leve se instalou em seu rosto ao avaliar James:

— Espera aí, Jamie Six Potter! Eu era melhor amiga de Albus. Como ele vai?

Assim começou a conversa que iria se estender.

Logo os três estavam sentados em uma mesa, conversando sobre assuntos aleatórios. Fred logo se retirou deixando os dois sozinhos para fazer o que ele chamava de "caçar".

— E como que você decidiu ser cantora?

Seu sorriso já largo se alarga mais.

— Não decidi. Precisava de um emprego e ir para aquele inferno que chamam de entrevista de emprego não estava nos meus planos, Vic, minha irmã me arranjou este emprego. Ela é aquela garçonete que o cara de cabelo azul está se engraçando. 

Ele ri vendo Teddy parecendo extremamente galanteador no outro lado do bar.

— Aquele é meu amigo, Teddy. Mas, lá vai, por quê uma garota como você está assim, sozinha?

— Valeu pela cantada, e respondendo a sua pergunta, JJ, sou lésbica.

Dominique se mata de tanto gargalhar, provavelmente porque a cara do moreno a sua frente deveria estar engraçada.

— Tô só zuando, têm gente que vive do amor, eu estou vivendo dos aplausos.

Não é como se não tivesse ouvido isso antes, James já ouvira sua irmã mais nova falando que não viveria sem Grey's Anatomy. Sem pensar ele sela seus lábios com a loira.

Os dois sorriem e continuam conversando, uma vez ou outra roubando beijos ou gargalhando.

Talvez não ficassem juntos no final, mas não importava. A vida de Dominique era os aplausos e a de James era ver a felicidade dela depois que ela os recebia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Snowy e a Autumn estão prestes a postar pelo que me disseram deêm alguns dias.
Comentem, okay?
Mandem MP se for preciso.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Don't Know That!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.