Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 9
' 8 - ... Mas eu sei que alguma coisa aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, como prometiido estou eu aqui de novo com um capitulo noviinho. Esse é pequeno mas espero que voces gostem.
Gente no capitulo 3 : quebrando a cabeça, tem uma conversa entre o Edward, o Emmet e o Jazz que eles dão a entender toda essa historia ta traição.Quem quiser dar uma lidinha.
Nos vemos la em baixo.
Boa Leeitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/9

Bella pdv

 

Alice me contou tudo e eu ainda não conseguia acreditar, o que tava dando naquela família, e por que o Jasper não me contou nada ?

- Aquele cachorro alem de ter feito essa trairagem com você, também não me contou nada?- gritei quando terminei de ouvir toda a historia .Alice só chorava..

- Alice, fiquei aqui, eu já volto.- falei saído do quarto.

- Onde você vai ?- ela perguntou.

- Matar alguém... – respondi descendo as escadas.

- Verinha, cancela a pizza.Vou comer fígado hoje.- gritei atravessando a sala,quando abro a porta dou, literalmente,  de cara com um peitoral másculo e quente.

- Jake ? – perguntei abestalhada.

- Bella a gente tem que conversar – rolei os olhos de impaciência.

- Não Black, eu to atrasada.- falei tentando passar mas ele me barrou.

- Me chamou de que ?- perguntou incrédulo..

-Ham ? –

- Me chamou de que ? – repetiu

- Sei la, eu tenho que sair... –

- Bella,- ele segurou meu braço,- você me chamou pelo sobrenome...- falou abestalhado.

- e desde quando isso é algum crime ?- perguntei irritada com as mãos na cintura e com a sobrancelha arqueada.

- Você nunca me chama pelo sobrenome , pra falar a verdade você só chama o Edward pelo sobrenome.- esse papo já tava ficando chato.

- Da pra parar de gritar na porta da minha casa ou ta difícil ?- irritadamente pus as mãos na cintura e o encarei – Jacob, eu preciso ir a casa dos Cullen agora,depois eu falo com você – respirei fundo ao terminar.

- Casa do Cullen, você não sai mais de la, já notou ? Qual é ? é amiguinha dele agora ?- perguntou ironicamente ,nervoso elevando o corpo sobre o meu.

- Primeiro Jacob Black :  eu vou a casa DOS – gritei essa parte – Cullen.Não é o Edward que eu vou ver. Segundo : mesmo que fosse ,você não tem nada a ver com isso e Terceiro: eu sou amiga de quem eu quiser.- gritei tentando elevar meu corpo sobre o dele.Fracassei,claro.

- Até ontem você o odiava.,- ele balançou a cabeça indignado.- Ok, eu não vim aqui falar dele, por que você ta assim comigo?- suas rugas lentamente de desfaziam no rosto.

- Por que eu quero, você não serve mais, foi legal.Mas já deu. Agora eu preciso passar –falei procurando uma abertura de baixo de seus braços.

- Já deu ? Isabella o que esta acontecendo ? – iii, chamou de Isabella ferrou.- Quem é você? Você ta mudada , o que ta acontecendo ?- ele questionou com o olhar confuso.

- Jake, eu te adoro, você é meu amigo,lembra ? – eu tentei falar suavemente, não quero parar de falar com o Jake, eu gosto dele.Depois que essa mágoa passar eu ainda quero ser sua amiga...- Mas como outra coisa não vai dar certo...

- Quando você chegou a essa conclusão ? Como você chegou a essa conclusão ?-

- Eu to realmente atrasada.Deixa tudo assim,ta ?.é bem melhor.- Lhe dei um beijo no rosto e saí, ele permaneceu ali parado.A raiva me tomou novamente, mas não tinha nada a ver com o Jacob, eu queria matar um Cullen hoje e o mais engraçado é que não era o Cullen de costume... .Dirigi tão rápido, sorte minha que a casa deles era perto e a estrada estava vazia.Toquei a campanhina duas vezes e a Claudia me atendeu.

 

Emmet pdv

 

To tentando Ligar pra Rose a horas e ela não me atende.O Cabeça acha melhor eu desistir e deixá-la pensar.Mas eu tenho que me defender,por incrível que pareça eu sou inocente.Eu nunca fiquei com a Stacy, quem fico com ela foi o Edward quando veio aqui.Depois que eu soube da bomba ela propôs terminar o trabalho sozinha, já que eu não tinha mais cabeça pra isso.

Passei a madrugada inteira conversando com meus irmãos , mas eles não achavam solução nenhuma.O celular ela desligou, no telefone de casa  ela não me atende.Internet então ?

Hum.nem em sonho.Só tem uma coisa a fazer...

Assim que amanheceu tomei um banho rápido, hoje eu não irei a aula.Peguei uma bolsa com algumas roupas,carteira e meti o pé.

Quando passei em uma joalheria continuei com uma duvida cruel de qual aliança comprar.

- Posso ajudá-lo ?- uma vendedora se aproximou.

- Sim, eu quero uma aliança mas não faço idéia de qual escolher.- sorri sem graça.

Ela ,então, começou me mostrar um monte de alianças, de todos os tipos, Ouro branco,grossa,fina,prata,diamante,rubi,esmeralda. Eu estava ficando louco já.

- Olha, eu achei todas muito lindas, mas sabe, eu preciso dizer a uma mulher que ela é tudo que eu quero.Que eu quero passar a eternidade com ela, que eu mudei por ela e que ela é o que eu mais amo no mundo.- não me senti envergonhado mesmo dizendo isso a uma desconhecida.Ela sorriu.

- Acho que tenho a ideal...

 

Bella pdv

 

- Oi, Belzinha – é um inferno que nessa casa cada um me chama do jeito que quer.’ Nota mental: voltar a evitar a mansão.’

- Oi Claudia,- tentei forçar um sorriso, mas foi péssimo,- O Jasper ta ae ?-

- Ele ta no quarto com o Edzinho desde que o menino chegou da escola.-Edzinho.. O que leva alguém chamar um homem com quase dois metros de altura de : Edzinho.Revirei os olhos com o pensamento.

- Ok, vou la em cima.- entrei e fui para o andar de cima, ela ficou na porta me olhando mas eu não liguei. Cheguei no quarto do Jasper e  abri a porta.Homens, nunca trancam a porta.

- Bella ? – ele pulou assustado.Seus olhos estavam vermelhos e o Cullen estava jogado na poltrona, também se assustou ao me ver.

- Jasper seu cachorro – eu gritei partindo pra cima dele. Eu estava parecendo uma mulherzinha, louca, estapeando-o .O Cullen maldito me agarrou pela cintura me tirando de cima dele.

- Pensei que você fosse meu amigo – gritei tentando tirar os fios de cabelo soltos em meu rosto.

- Ham ? – ele perguntou confuso.

- Alem de trair minha irmã você não me contou nada ? eu pensei que fosse sua amiga.- gritei ofendida e raivosa.

- Bella, se eu te contasse você contaria a ela.- choramingou.

- O que ? Você acha, - dei uma pausa, olhei para o Cullen que ainda me segurava.- Me solta Cullen.-Falei seria

- Ok.- ele disse sem graça.

- Tudo bem – voltei a falar.- Você acha que eu te trairia ?- Minha voz ficava cada vez mais aguda e eu sacudia os braços no ar em indignação;

- Ela é sua irmã.- protestou.

- Eu te convenceria a contar sim,- eu tenho esse poder sobre ele - mas eu jamais contaria a ela – disse ofendida.Eu jamais o trairia, ele também era um irmão pra mim.- Mas eu estou decepcionada duas vezes, porque você não confiou em mim e por que você traiu a minha irmã – confessei.

- Bella, foi uma única vez- ele se sentou na cama e eu também, o Cullen voltou a se jogar na poltrona – Eu fui passar as férias na Califórnia , com o Emmet.Nos saímos uma noite, eu fiquei muito bêbado e acabei beijando uma menina na pista de dança.Mas eu amo a sua irmã.Nao contei nada por que eu sabia que ela me largaria e tive medo de que se eu contasse a você, você contaria a ela...Mas foi um único beijo, uma única noite.Eu vou ser sacrificado por isso ?

- Jasper eu não sei o que dizer, e eu sei que você a ama.Mas eu to muito chateada, poxa... -

- Bella , me perdoa.Fala com ela – ele pediu.

- Jasper ..- chamei respirando profundamente.

- Para – ele me interrompeu – para de me chamar de Jasper,eu ainda sou o Jazz,lembra ? –

- O que vocês tem contra o nome de voces, que merda ! – vociferei lembrando do Jake minutos antes.- Olha – respirei fundo- eu posso ate te ajudar, mas por enquanto pra eu não te matar, eu vou embora.- Me levantei , e sai do quarto, quando já descia as escadas os dois babacas vieram atrás de mim

- Bella,- Jasper chamou – você tem que me ajudar.

- Eu não tenho nada,- Gritei chegando a sala- Você não confia em mim, faz a merda e agora quer ajuda ? – ironizei. – Não conte comigo, não agora.- Caminhei em direção a porta .

- Bella, eu estou desesperado, eu amo a sua irmã, eu não sei o que fazer.- suplicou atrás de mim.

- Jasper me desculpa, mas agora você se vire sozinho.Se eu não sou confiável eu também não posso ajudar.- cuspi essas palavras em sua cara.

- Não faz isso, não seja tão cabeça dura.- suplicou

- Cabeça dura Jasper ? Cabeça dura ? Eu não acredito nisso,- gritei

- Bella,você ta exagerando...- era ridículo um homem daquele tamanho choramingar tanto.

- Exagerando ? – questionei

- Bella – o Cullen idiota se meteu – para pra ouvir o que ele tem a dizer – pediu

- Não enche Cullen.- respondi

- Ta vendo ? – ele voltou a falar – você é assim Swan, você acha que o que você pensa é a verdade absoluta,não da espaço pra que ninguém diga nada.Pensei que era só comigo, mas ate com o cara que você chamava de irmão, você é assim.

- Ele não confiou em mim ! – gritei abestalhada, aquilo não era verdade.

- Um erro,Isabella,um erro- a discussão agora era entre mim e o Cullen idiota (pra variar)- se fosse alguém que você mal conhece, tudo bem.Mas porra, é o Jasper, seu irmão, parte de você.Nao é isso que vocês diziam ? – enquanto ele falava meus olhos se enchiam d’agua , eu sabia que era verdade, mas que merda, não se pode nem ficar chateada?- Ta,- ele continuou- ele devia ter confiado em você, mas se ponha no lugar dele...Puttz Bella, vocês se conhecem desde criança, você sabe que ele confia em você, ele já deu inúmeras provas disso.Mas puttz, era o amor da vida dele.- eu estava surpresa em ouvir aquelas coisas do Cullen, mas ele não parou por ali... - Ele não sabia como agir.Pensa nisso.Voce sabe muito bem que a única que pode ajudar agora é você, porque a Ali, não vai querer ouvir ninguém.Vai deixar seu irmão não mão ?Pensa bem, se fosse ao contrario você acha que ele te deixaria na mão ?- as lagrimas escorriam por meu rosto eu sabia que tudo aquilo era verdade, Jasper me olhava tão suplicantemente.Ate que a porta abriu de repente.

- Emmet ? – Edward gritou

- Emmet ? – eu i Jazz repetimos.Ele apenas forçou um sorriso

- O que você ta fazendo aqui no meio da semana ? – Edward perguntou.Ele abriu um sorriso largo, coçou a cabeça e falou :

- Eu vim reconquistar a mulher da minha vida...

 

continua.

 

 

 

' Pois entãao, que fofo o Emmet né ? Surpresas é o que não faltaram nos próximos capituloos.GENTE DÊ um credito ao Jazz,por favor.Ele estava bebado, ele ama a Alice e ninguem duviida disso, vaai... Agora eu vou postar no fim de semana e depois vou demorar um pouco porqee vou viajar, mas eu nao esquecerei de voces, deixarei dois capitulos prontinhos pra quando voltar presentear vocees.Espero que gosteem, entao comentem e digam o que estao achando.

Dicaaaaa: esta chegando a horaa da historia dos nossos pombinhos começar... =x

Ja falei depoiis por oge...

Beeeijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça uma autora feliiz, COMENTAA.