Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 18
' 17 - Está tudo as avessas...


Notas iniciais do capítulo

Gentee que saudade disso aquii.
Bem, vou deixar vocês lerem e falo com
vocês la em baaixo,
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/18

A viagem de volta foi super tranqüila, eu vim sentada com o Cullen novamente e eu e ele conversamos,dessa vez, a viagem toda.Eu descobri que ele até que era divertido e até botamos alguns desentendimento no lugar.Esclarecemos as desavenças de criança mas nem tocamos em assunto de beijo, até porque a nanica e o Jazz estavam sentados em nossa frente. O avião desembarcou e pegamos um táxi.

- Cara,por que o pai e a mãe não vieram nos receber? – perguntei pra nanica.Eu estava chateada, era meu aniversario e nem me ligar eles ligaram ainda.

- Sei la,- ele respondeu apoiando o rosto na janela do carro;- eles disseram que viriam ?-

- Não, isso é o mais estranho.- comentei e ficamos em silencio.Apoiei minha cabeça no ombro do Jazz,que estava entre mim e Alice e senti o cansaço me vencer.

-Bellinha.- era o Jazz me sacudindo levemente

- hmm,- resmunguei com a claridade entrando em meus olhos.

- Bora, chegamos na sua casa.- Jazz falou.Ao abrir meus olhos vi que o táxi estava parado na frente de minha casa.Dava pra ver pela brecha entre as cortinas da janela da sala que as luzes estavam acesas,ou seja,tinha gente em casa.Mas ninguém na porta, ninguém na varanda, ninguém na janela para de receber.

Bufei insatisfeita e sai do táxi com os braços cruzados,os meninos estavam pegando nossas malas no porta-malas (obvio,não ?) e eu caminhei direto para a entrada de minha casa.

- Não precisa ajudar com as malas,Isabella – Edward disse com ironia.

- Eu não ia ajudar mesmo.- disse ainda de costas,irritadíssima,decidi-me por passar por quem estivesse na sala e ir para meu quarto,sem querer falar com ninguém,já que todos se esqueceram do meu aniversario de 18 anos.

Ao romper a porta da entrada cheguei ter até um choque,papeizinhos prateados foram jogados sobre mim e um coro totalmente desafinado de “parabéns pra voce” começo a ser cantado.A sala estava toda enfeitada de azul celeste,e uma média de 30 pessoas.Minha sala pareceu virar um cubículo;

Então eles não esqueceram de mim,quase fiz minha dancinha da vitória mas logo fui surpreendida pelo Cullen,que passou o braço por meu ombro,sorrindo

- Tirou o bico ?- perguntou sorrindo,eu,abraçando a todos e recebendo os cumprimentos... fingi dar-lhe um soco e entrei na casa

.

.

.

Finalmente casa vazia. Já era muito tarde quando consegui tomar um banho.

Desci e minha mãe estava na cozinha com a Verinha pondo as ultimas coisas no lugar.

- Mãe, porque a Tia Esme e o Tio Carlisle não vieram ? – perguntei.Eu notei que eles não estavam la,mas não toquei no assunto a tarde toda.

- Eles tiveram que resolver algumas coisas – respondeu seria.

- Algo serio ?-

- Não,não.- forçou um sorriso que nada me convenceu.

- E a Rose?também não a vi.-

- Ela estava indisposta a alguns dias.-

- Mãe ta tudo bem ?- perguntei mais uma vez

-Sim,amor.Mamae ta cansada.- sorriu calidamente.

-Ok.- dei-lhe um beijo.- Boa Noite.- despedi-me – Boa Noite,pai.- Gritei subindo as escadas.

- Boa Noite,minha menina.- respondeu.Eu bufei,ele não para de me chamar assim desde que cheguei,acho que isso é medo por que está percebendo que cresci.Ri em pensamento ao constatar o medo dos 18.

- Alice.- chamei a porta do quarto dela.

- entra.- ela falou, quando entrei ela estava sentada em frente a penteadeira secando os cabelos.

- Sabe por que a Rose não veio ?- perguntei sentando-me na cama.

- Ah, vou te contar logo, ninguém queria tocar no assunto até por que era festa,mas já foi a festa então vou contar, com certeza amanha você vai saber mesmo.- concluiu sem nem olhar-me. Uma curiosidade tomou conta de mim mas ela se calou.

- fala Alice,- exigi.

- Ah,sim – sorriu sem graça,virando-se para mim. – Tanya ta grávida.- deu de ombros. Ela falou de uma maneira tão natural,como se ela estivesse dizendo que o almoço era almôndegas. Um ar natural, minha boca se abriu por completa. A Tanya ? Que bafãao.

- Até que demorou.- concluí.- De quem é ? – perguntei

- Do Edward.- respondeu encarando-me pelo espelho.Nesse momento foi como se um soco tivesse atingido meu estômago. Não que eu esteja sentindo algo por ele, mas eu curti pacas ficar com ele la, estava até pensando em dar continuação aqui...

- É por isso que a Tia Esme e o Tia Carl também não vieram... A Vaca soltou a bomba hoje cedo.- voltou a secar seu cabelo.

- éh, o Cullen se ferrou.Boa noite.- ela jogou um beijo no ar e eu fui pro meu quarto...

Olhei novamente para o relógio no criado mudo. 02:53 da manhã.

Não agüentava mais esse nervoso, peguei o celular e disquei o tal numero.

- Alô!- Atendeu com a voz rouca.

- Tava dormindo ? – perguntei sem graça, é claro que ele estava,eram quase 03:00 da manhã,

- Não, estava precisando conversar mesmo.- respondeu e percebi que do outro lado ele com certeza sorriu aliviado.

- Desculpa ter ligado, eu soube o que aconteceu.-

- Bella, é impossível.- resmungou.

- Não é não.- ironizei.

-É sim, ela tomava remédio e eu não fazia sem camisinha.- falou com indignação da voz

- Deve ter estourado.-

- Não, não estourou, eu teria visto.Eu sou muito cuidadoso com essas coisas,Bella.Principalmente por que a Tanya não era nenhuma criança,ela é bem rodada.Não achei meu amiguinho aqui no lixo não.-

- Ah, Edward,já disse isso a ela ?-

- Já cara, ela começou a chorar. Quando cheguei aqui estava o comitê todo aqui em casa.Quando eu disse que era impossível ,ela começou a chorar dizendo que era possível sim, que nós fizemos varias vezes comigo bêbado e que eu fui o único homem da vida dela.Bella,a Tanya não deve ser virgem desde que... Desde que nasceu,sei la...a sorte foi que isso a Rose desmentiu na cara dela. Ela não transava só comigo, e mesmo bêbado eu me precavia, eu sei que sim. Bella,eu juro.Não é meu.-

- Mas,Cullen...-

- Bella,- me interrompeu.- Pelo que a Karin falou, ela ta de quase um mês e Bella, a ultima vez que eu transei com a Tanya foi no aniversário do Jazz.-

- Certeza ? Isso já tem mais de dois meses,não ?- perguntei.

- éh, Bella,me ajuda.- suplicou.

- Olha Cullen, você foi muito legal comigo essa semana,- sorri ao lembrar- por consideração a semana inesquecível que passamos juntos eu vou te ajudar.- Falei convicta. – Mas não diga a ninguém que eu vou te ajudar.Ok ?-

...

- Acordei bem disposta naquela manhã.Eu tinha que colocar meu plano em ação. Eu sei que só entrei nessa por que eu queria que o que ele disse fosse realmente verdade, eu não queria ajuda-lo.Eu só não queria que ele fosse pai de um filho da Tanya. AHRG.

Tomei um banho rápido, já eram quase meio dia,quando desci todos os Halles estavam em minha casa..Minha Tia estava na cozinha com a minha mãe,Alice,Verinha,Rose e Tanya.

Papai ,tio Gah e o Mike estavam vendo futebol na sala. Falei com eles e fui para a cozinha.

- Bom dia.- disse sorrindo.

- Bom dia.- elas responderam.

Minha tia e as meninas me parabenizaram mas Tanya,estava em um canto mais afastado.

Ficamos todas na cozinha conversando até que eu fui para sala,deitei ao lado de Mike e apoiei minha cabeça em seu colo.Meu pai estava em sua poltrona,e o tio no sofá ao lado.

Eles conversavam então nem me perceberam ali.

- Parabéns,prima.- Mike desejou,acariciando meu cabelo.

- Valeu primo,eu soube da bomba de ontem- introduzi o assunto mas ele revirou os olhos.

- Nem me fale daquela palhaçada.-

- Porque ? – dei de ombros.

- Ta na cara que o filho não é do Cullen, até disse isso a minha mãe mas ela disse que Tanya não mentiria com algo assim...- respondeu indignado.

- Como assim, ta na cara que não é do Cullen? – perguntei,estava notório o meu interesse mas Mike pareceu não notar.Quando ele ia responder minha mãe nos chamou para almoçar.

Não forcei o assunto pra não parecer muito interessada,mas eu daria um jeito de retomar a conversa outro dia.

                                                                                        

Durante o almoço Tanya não abriu a boca, o tempo todo calada, o olhar vazio...

Estranho, mas eu preferia não chegar nela, pelo menos não agora.Só nas ultimas das hipóteses.

Todos os dias eu falava com Edward e ele estava indignado. Eu disse a ele que era só esperar mais um tempo que ele poderia fazer um DNA com o bebê na barriga ainda,ele me contou que cogitou isso,mas a Tia Esme o repreendeu achando que ele queria fugir do compromisso.Ela alegou que eles estavam saindo e que seria um ofensa pedir isso a Tanya.Que as famílias eram amigas e ela não mentiria sobre algo grave.Edward não ofenderia a família só por um capricho, ele teria que assumir.Ou seja, não tinha jeito.

Ninguém queria ouvi-lo,todo mundo achava que ele só queria arrumar um jeito de fugir disso.Mas no fundo no fundo,eu sentia que ele tinha certeza do que dizia.

Já tinha se passado duas semanas e Tanya foi fazer uma ultra-sonografia. Foi ae que eu tive a idéia de ir visitar Mike. Eu precisava terminar aquela conversa.

- Ta tudo tão tenso,neh ? – introduzi mais uma vez esse assunto.

- Ah,nem me fale. Isso ta um caos.Minha mãe ta totalmente alienada e a Tanya só vive depressiva pelos cantos.-

- Mas por que tudo isso,céus... ?-

- Cara, ta na cara que o filho não é do Edward. Ela tava saindo com um cara todo misterioso.Ninguem sabia quem era, ninguém podia ver e tal’z. Ela só ta jogando a culpa pra ele por que ele foi o ultimo publico.Essa cara deve ser casado ou coisa assim.Ela tentou abortar mas não conseguiu,minha mãe descobriu ae ela contou tudo e falou que era do Edward.Mas agora só vive como uma múmia pra la e pra ca.Nunca mais vi minha irmã rindo cara,mal ouço a voz dela agora.Porra,Bella e o pior é que ela diz que vai ser pior se ela abrir a boca e tal. Ela só me pede pra deixa-la em paz e começa a chorar.Cansei disso,Bella.Cansei.

Ele logo mudou de assunto e ficamos conversando amenidades.

Ate que as mulheres chegaram,uma grande falação, todas cheias de sacolas nas mãos.

Tanya,nem olhou para mim.Subiu as escadas sem nem abrir a boca;

- Me desculpe,queria.- Tia Karin sorriu sem graça.

- Tudo bem.- respondi sorrindo.

- Veio nos visitar ?-

- Sim.Na verdade vim ver o Mike- sorri- é que a gente conversava tanto na escola. E com as férias...

- Mas as aulas voltam na segunda.- minha tia comentou sorrindo.

- A Tanya ta bem ?- mudei bruscamente de assunto

- A minha filha,não sei mais o que fazer.- minha tia confessou triste.

- Posso tentar falar com ela ? Da até uma dor vê-la assim...- fingi

- Se conseguir ... –Deu de ombros.

Subi as escadas rapidamente e bati na porta do quarto da Tanya,ela na respondeu então forcei a maçaneta e a porta se abriu.

- Tanya ? – chamei baixinho.Ao abrir a porta,a vi em posição fetal chorando.Ela me encarou mas não falou nada.Seus olhos estavam vermelhos e inchados e seu rosto lavado de lagrimas...

continua

- Luu Rosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae ?
Oqe acharam gente ?
Sei que eu sumi mas eu expliquei.
Prometo que agora vou postar com mais frequencia,
continuo não tendo muito tempo,mas agora ta muito melhor
que a época de fim de ano e tambem,minha criatividade
está a mil.Esse capitulo é só o começo, muitas
emoções estao por vir.
Como foi de fim de ano,gente ?
Olha só,quero agradecer a todos os leitores,
to vendo que tem gente nova chegando sempre.
Não da pra responder os comentários mas eu leio todos.
Muito obrigada,vocês são o meu combustível;
Beijos pra voces que estao chegando e os que me acompanham
desde o iniciio.Muito obrigada.
Agora me digam o que acharam e até o próximo.
Beeijoooos!