Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 12
' 11- Quantas vezes o Cullen pode surpreender ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, estou mais uma vez aqui e espero que vc's gostem
desse capitulo tanto quanto eu gostei de escreveer
Ahhh, gente, add meu formspring quem quiser : www.formspring.me/lucianamix
Espero qe gostem.
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/12

Pdv Alice

 

Eu ainda processava lentamente tudo que Bellinha havia me dito.

Eu me questionei varias vezes sobre ouvi-lo ou não, pois eu sei que ele me ama mas

Nada vai mudar o fato de que ele me traiu e não me contou e nem pretendia me contar.Se não fosse o ocorrido com a Rose e o Emm, ele nunca me contaria...Eu o amava,sentia sua falta mas a mágoa que estava dentro de mim era muito maior, era quase incalculável.Sozinha,ali,sentido a brisa quente que a noite trazia me lembrava de tantos momentos maravilhosos que tivemos juntos.Um nó começou a se formar em minha garganta e eu senti as teimosas lagrimas alcançarem meus olhos.

- A gente pode conversar?- Sobressaltei ao ouvir a voz atrás de mim.Era o Jasper,ele se aproximou e parou ao meu lado.Eu não o encarei nem o respondi,apenas abaixei a cabeça e deixei meus ombros caírem em sinal de cansaço quando ele limpou a garganta e começou a falar.

- Lili – senti o mesmo bolo de segundos atrás voltando a se formar em minha garganta quando ele me chamou pelo apelido que só ele me chamava.- Eu sei que errei e vim retratar isso, eu só quero que você me ouça.Entender pode até ser difícil mas pelo menos ouça.-Ele respirou fundo e voltou a falar.- Bem,ano passado quando eu e Edward fomos para a Califórnia nas férias, houve uma noite em que nós fomos pra um club e no meio da noite, eu já estava muito bêbado,o que só aconteceu duas vezes porque em todas as outras noites eu que dirigi e eu também não tenho o habito de beber,eu já estava totalmente embriagado quando eu puxei uma menina na pista de dança e começamos a dançar.Depois de um tempo dançando nós nos beijamos,Edward que aquela noite era o motorista da vez,viu o que estava havendo e nos levou embora no mesmo instante.No dia seguinte eles me contaram o que tinha acontecido por que eu nem ao menos me lembrava.Então eu os fiz prometer que não comentariam nunca essa história com você nem com ninguém.Eu sabia que você nunca me perdoaria e eu nunca poderia viver sem você.- A emoção era quase palpável enquanto ele falava.- Eu te amo e você sabe disso, você sabe que pode confiar em mim, eu estava bêbado mas eu sei que eu errei.Por isso eu estou aqui pedindo uma segunda chance.- Ele então ficou em silencio, eu sentia como se houvesse algo se rasgando dentro de mim,algumas lagrimas já haviam jorrado em meus olhos mesmo sem a minha permição.Eu o amava e ele sabia disso, mas não dava pra conviver com a dúvida, não dava pra viver com a insegurança.Tudo bem, também não dava pra viver sem ele, mas no momento, a magoa era maior.Suguei para dentro dos pulmões todo o ar possível e então me virei pra ele,de cabeça erguida e com um ar de fortaleza.

- Já terminou ?- perguntei fria, ele assentiu com a cabeça baixando o olhar em seguida.-Então, eu já fiz o que você queria, eu já te ouvi.Agora eu vou indo.- Respondi e me virei imediatamente para que ele não visse a droga das lagrimas que voltaram a molhar a minha face e borrar minha maquiagem.Caminhei ate onde Bella estava,junto com Edward,Rose e Emmet.Limpei as lagrimas do rosto antes de me aproximar.

- Gente eu já vou.- Falei tentando forçar um sorriso.

- Mas já ? Ainda nem brindamos.Espera ae anã- Emmet falou afagando-me o braço.Eu brigaria pelo apelido,como sempre faço, mas realmente não havia animo pra isso, na verdade eu nem cheguei a me importar dessa vez.

- Eu preciso ir,estou com dor de cabeça.-Menti.- Rose queria,- eu a abracei- parabéns por tudo, você merece isso e muito mais,e quando a data for marcada não se esqueça de avisar a madrinha.- eu brinquei e ela sorriu.

- E você Emm.- ele fingi lhe dar um soco no braço.- Fez um belo trabalho, eu teria feito bem melhor – gabei-me brincando- mas estava tudo ótimo.- Sorri fraco.

- Bellinha , me empresta o carro ?- pedi.

- Não, eu vou com você.- respondeu.

- Não precisa, juro.Eu só estou com dor de cabeça- Menti.

- Nem pensar.Vou com você.- insistiu.

- Isabella, eu quero ir sozinha pra casa, você pode voltar de carro com a mamãe.- falei ríspida.

- A mamãe acabou de sair Ali.- ela pos as mãos na cintura.

-Por favor- supliquei.Ela então pos as chaves na minha mão.

- Obrigada.- sorri.

- Cuidado.- advertiu-me

- Boa noite!- Me despedi e saí;

 

 

Quando entrei no carro,aconcheguei –me no banco por um tempo e logo depois dei partida.

 

 

Edward pdv

 

-Eles estão na mesma ?- O grandão perguntou assim que a baixinha se retirou.

- Eu vou atrás dela.- Bella falou.- Me empresta seu carro ?- pediu-me

- Nem pensar.-Respondi e dei as costas indo ate o Jazz.

 

- O que aconteceu. ?- perguntei a ele que ergueu a cabeça para me encarar.

- Eu pedi que ela me escutasse, ela me escutou e foi embora.- respondeu triste e derrotado

- Vou falar com ela- falei em um impulso;.

- Ela não quis ouvir a própria irmã...Esquece cara...- ele sussurrou.

- Não,não.-neguei-me a aceitar aquilo.- Te vejo em casa.- Sem mais delongas  me retirei. Ninguém entendeu muito bem, quando cheguei no carro, o carro de Bella estava saindo pelos portões,eu peguei meu celular,disquei a chamada rápida em em dois ou três toquem Emm atendeu.

- Fala.!-

- Passa pra Bella – pedi

- Ta fazendo o que Cullen ? – indagou

- To indo atrás da sua irmã.Fica atenta,vai pra casa o mais rápido possível,se algo der errado eu te aviso.-

- Como assim,se algo der errado ?-

- Fui.- Falei simplesmente desligando o celular e dando partida no carro,posso imaginar que a chatinha bufou e rolou os olhos com aquele jeito irritante que só ela sabia fazer.

Comecei a seguir Alice de longe pra que ela não notasse,as ruas estavam sem movimento então era bom seguir afastado ou ela me veria .Liguei o radio e estava tocando all the small things- Blink 182- Lembrei-me do dia em que eu e Bella brigamos trancados na sala de aula e depois ela foi pra casa de carona comigo,nós cantamos essa musica juntos.Sorri com o pensamento,ali foi o começo de nossa trégua.Nesse momento lembrei-me do que aconteceu no banheiro.O que foi aquilo ? Aquela garota tinha feito algo comigo só pode, o simples toque dos seus lábios nos meus me fez tremer como nunca senti na vida.Eu quis beijá-la mas eu tive medo.Aquele papinho de não sei se devo;Rolei os olhos lembrando.Que babaca,eu podia tê-la beijado,afinal ela estava ali não estava ?

Céus, eu vou ficar louco.Lembrando da problemática e ouvindo essa musica lembrei do Show deles mês que vem.Preciso correr pra comprar o ingresso.Eu queria muito carregar meus irmão comigo.É férias, daria pra todos irem,mas o Emmet pretende viajar com a Rose e o Jazz falou que não pode por que vai cair um dia antes do aniversario da problematicazinha Swan dele e do jeito que aquela garota é pirada,ela o mata se ele não for vê-la.Esse seria o primeiro ano que eu passaria o aniversario dela com ela, isso é, se ela me convidasse é claro.Mas uma estranha vontade de estar com ela nesse dia esta habitando em mim e eu não entendo bem por que.Eu até queria chamá-la para ir para o Show,ela pareceu fascinada ao saber, mas o xerife não a deixaria ir comigo e também tinha toda aquela coisa do aniversario dela que o Jazz tinha mencionado. Foi ai que uma idéia me surgiu.Como uma daquelas lâmpadas que se ascende em cima de nossas cabeças, sabe ?

Isso.Eu não sei porque mais eu estou querendo essa garota perto de mim, mas do que eu queria,mas do que um dia imaginei.Confesso que tenho medo de descobrir por que,até por que eu sinto que ela ainda tenta se manter afastada e ficou bem constrangida depois do ocorrido no banheiro, mas vamos admitir, ela era legal.Uma companhia e tanto e... gostava do Blink 182.PERFEITO. Fui tirando de meus pensamentos quando a Alice pegou a rota contraria a sua casa,depois de uns 10 minutos parou em frente a praia,caminhou até a beira do mar e se sentou la.Ao sair do carro me lembrei do dia que eu e a Swan nos encontramos ali.Inferno,tudo faz com que essa garota me venha a mente.Foco Edward,foco;Me aproximei lentamente de Alice e me sentei ao seu lado.

- Sabe Edward- ela falou e eu sobressaltei em susto,pensei que ela não havia percebido que eu já estava ali.- Você é um péssimo detetive.- Sorriu fraco.

- Fui descoberto a muito tempo ?- perguntei sem graça.

- Desde que saiu pelos portões – eu não respondi nada, apenas acompanhei seu olhar que vigiava o  mar; Ficamos por volta de 10 minutos sem nada dizer, apenas encarando o mar.

- E então,o que quer ?- ela quebrou o silencio ainda sem me olhar.

- Você sabe.- respondi

- Me pedir pra voltar para seu irmão ? – não havia emoção alguma em sua voz.

- Não. Apenas quero entender o que você esta pensando.-

- Por que ? - questionou confusa se virando pra mim, e eu continuei olhando o mar.

- Por que esta tudo de pernas pro ar.Eu e sua irmã estamos nos dando “bem”- fiz sinal de aspas no ar – Emmet pediu Rose em casamento e se mostrou o cara mais romântico do mundo,coisa que eu nunca imaginei.- nós dois sorrimos.- e... Você e o Jazz, que eu achei que jamais se largariam, que eu tinha pra mim como referencial,que eu sempre pensei que quando eu amasse alguém queria que o relacionamento fosse como o de vocês dois.Bem... Vocês agora estão assim. – eu finalmente inclinei minha cabeça para encará-la.

- É pra você ver...- ela tentou sorrir – tudo é possível.!

- Engraçado.Eu acredito que um dia posso até ser amigo da sua irmã,acredito que o Emm possa ser o melhor marido do mundo, mas ainda não acredito que seja o fim pra vocês dois.-

- Como eu já disse, Ed, tudo é possível!-

- Exatamente, é só a gente querer.  –

- Tah, fala o que você quer.-

- Nada, eu só quero entender.Sabe ? Um amor verdadeiro, eterno, lindo, de novela e toda aquela papagaiada  toda que eu já ouvi de vocês dois acaba assim ?-

- Ninguém disse que acabou.!-

- é o que parece.- Respondi, seu olhar sustentava o meu e eu não pretendia desviar.

-Ele me traiu.- ela retrucou.

- Tem razão, ele foi um merda, um babaca, um idiota.Quantos caras tem a chance de encontrar a mulher de suas vidas e ainda acertar de primeira ? Mas o babaca la põe tudo a perder.É claro que nós não devemos considerar que ele estava bêbado e todas as outras coisas que ele já fez pra provar que te ama, claro que o fato de ter sido um beijo e o fato de que aquilo só fez com que ele percebesse que sem você ele não seria nada não conta, é banal.- ironizei.

- Edward, e o que eu vou fazer todas as vezes que ele sair,viajar ou coisas assim ? Vou ficar cruzando os dedos para que ele não beba ? Não, por que se a desculpa é que ele estava bêbado eu vou ter que temer que ele beba o resto da vida?é isso?- perguntou exaltada.

- O jazz nunca foi de encher a cara e mesmo assim já bebeu outras vezes depois do ocorrido e nada aconteceu.- respondi calmo.

- Mas quem me garante que não vai acontecer ? Se aconteceu uma vez pode simplesmente acontecer de novo,não hoje, mas amanhã, ou daqui a 1 ano,10, sei la.Que garantias eu tenho ?-

- É você tem razão.Que garantias a Rose tem que o grandão mudou ? Mas ela esta tentando, que garantias eu tenho de que a sua irmã não va acordar de mal humor e me socar ou coisa assim ? mas mesmo assim eu estou tentando manter uma amizade.Que garantias o seu pai tinha de ser feliz quando se casou as pressas com a sua mãe porque a mesma estava grávida de voce? Nenhuma, mas eles são uns dos casais mais felizes que eu conheço.Que garantias eu tenho que o mundo não acabará amanha ? NENHUMA- gritei a ultima palavra, respirei fundo e voltei a falar.- mas eu quero viver e vou fazer o meu melhor.Mas você ta certa, joga tudo fora, por que você não o conhece bem depois de 4 anos juntos, você não tem nenhuma garantia.- falei me levantando.

- Por que ta fazendo isso ?- perguntou quando eu já estava de costas, me virei pra ela novamente me abaixei e falei ao seu ouvido:

- Sabe Alice, hoje eu sou assim, mas um dia eu quero amar alguém, e quando isso acontecer eu quero ter um referencial pra que quando tudo esteja indo por água abaixo eu possa dizer: eu vou superar,vai dar tudo certo,eu vou ser feliz!.Pra mim o Jazz era o cara,mas eu tenho certeza que se não for com você, eu perco o meu herói.-  Sorri e saí de lá.Quando já estava longe ouvi a baixinha me gritar e me virei para encará-la, ela já estava perto de mim correndo em minha direção.

- Me faz um favor ?- falou com a respiração pesada por causa da corrida.

- Sim ?-

- Pede ao seu irmão pra ir na minha casa amanha.- nós sorrimos e fomos paras nossos respectivos carros.

 

 

 

 

‘Duas semanas depois.

 

Estava indo comprar os ingressos pro Show do Blink 182.

Jasper e Alice tinha conversado, ele agora estava mais preso do que nunca,Alice o controlava mais do que antes,era até engraçado, e ele estava feliz,isso que importa e o melhor de tudo, ele me devia uma.Foi assim que consegui convencê-lo de ir a Londres comigo e Bella.Eu sou muito bom em persuadir.

Disse a ele que,só comigo,Charlie não deixaria, com o Jazz ele nem ligaria, ele me devia isso e ainda seria o melhor presente que ele poderia dar a ela de aniversario,para a Alice eu disse que seriam ótimas férias de reconciliação.Uma semana em Londres,quem não quer ?

Claro que eles não iriam ao Show, eles odeiam a banda mas Charlie não precisava saber desse detalhe.Nós ficaríamos em um hotel essa uma semana, elas em um quarto e eu e Jazz no outro, ele quase morreu quando soube que ficaria separado da Lili dele, mas agora já esta conformado.Charlie estava bancando a viagem da meninas,é claro, mas o ingresso do show era presente meu...

 

 

 

 

- A Bella ta ae ?- perguntei assim que Alice atendeu a porta

- Ta la em cima .- respondeu abrindo espaço para que eu entrasse.- Segundo quarto do lado direito.- respondeu apontando a escada.Eu assenti e subi.Bati na porta e ela demorou um pouco pra entender.

- Edward ? Perguntou surpresa ao abrir a porta.

- Surpresa.! – respondi sorrindo.Nosso relacionamento já havia melhorado muito depois do dia do noivado, principalmente depois que eu ajudei Jazz e Alice.Nessas duas semanas já saímos 2 vezes nós 4 juntos e nós estávamos nos dando muito bem.Eu me sentia muito bem perto dela agora, nós tínhamos gostos parecidos e ela morreu de rir quando eu contei que descartei a Tanya por telefone;Era incrível estar com ela, até arrisquei sentar-me ao lado dela nas aulas, no começo ela ainda gostava muito de implicar comigo mas agora estava tudo muito bem

- Advinha quem vai pro Show do Blink 182 ? – perguntei sorrindo.

- Você, eu sei.- ela bufou entrando no quarto e eu a acompanhei.Ela estava linda, a noite já estava caindo e apesar de hoje ser sábado nós não faríamos nada.Ela estava com um baby-dool em que o short era bem curto e a camiseta deixava sua barriga aparecendo até um pouco a cima do umbigo.

- É – me joguei na cadeira de balanço que havia em seu quarto.- isso não é maravilhoso ?- perguntei sarcástico.

- Uhul- ela fingiu animo.

- Seria melhor se você fosse- comentei contendo a gargalhada.

- Eu sei – gabou-se jogando-se na cama.

- É por isso que comprei o seu ingresso também!- Falei me abanando com os ingressos em minhas mãos.

- O que ? Você comprou ingressos pra mim ? Pra mim e pra você ? Nós vamos ver o Blink ? Eu vou ver o Blink ?- Me encheu de perguntas saltitando pelo quarto esbaforida, nessa hora ela pareceu muito com a irmã.- Ta falando serio ? – Ela perguntou finalmente parando em minha frente.

- Nunca falei tão sério na minha vida !- sorri e ela voltou a pular.

- Edward , eu te amo, nem acredito.Eu vou vê-los , eu vou pra...- de repente ela parou e se virou pra mim.- Eu não vou.- falou muxoxa.

- E por que ? – perguntei me levantando e indo em sua direção.

- Cullen, eu já havia te dito.O xerife nunca deixaria, nada pessoal mas mesmo com esse nosso entendimento ele não confia plenamente em você pra me deixar viajar sozinha com você.- confessou derrotada.Eu sorri torto e então me aproximei.

- Se fosse com o Jazz,ele deixaria ?-

- Com certeza. –Respondeu deitando-se na cama e eu me joguei ao seu lado.

- Então, como eu já havia dito.NÓS VAMOS.!-

- Ta falando do que ?- perguntou,erguendo o tronco para me encarar.

- O Jazz e a Alice vão conosco.Eu já falei com o seu pai.Nós saímos daqui na segunda-feira,passamos a semana em Londres,nós quatro.O Show será no sábado, e no domingo de manhã, seu aniversário,nós voltamos.Seu pai ta bancando toda a viajem mas o Show e todos as coisas relacionadas são presentes meus.Eu vou com você,vou ver com você, e vou fazer desse o melhor aniversario da sua vida.- Quando terminei ela não cabia em si com um sorriso de orelha a orelha.

- Jura pra mim que não é brincadeira ?- perguntou se levantando da cama e me puxando pelas mãos.

- Juro, claro.!- Sorri , ela então pulou no meu colo me dando uma chave de perna e começou a beijar minha bochecha.

- Obrigada,Obrigada,Obrigada.- ela ainda me beijava e eu apenas ria de sua reação.- Vou te agradecer o resto da minha vida.- Declarou abrindo os braços ainda pendurada em mim e eu a segurei para que não caísse. Quando seus braços voltaram aos meus ombros, nossos olhos se encontraram e eu me perdi ali.Nunca havia percebido como eram lindos.Nesse momento então,lembrei-me do ocorrido na banheira,nós nunca falamos daquilo mas eu não me esqueci um segundo sequer, como no dia da banheira,nossos rostos se aproximaram como se um chamasse pelo outro.Eu alternava olhares entre seus olhos e sua boca, enquanto minhas mãos ainda sustentavam suas pernas cruzadas em minha cintura.Ela olhava fixamente para minha boca,e quando finalmente nossos olhares se encontraram senti seus lábios tocarem os meus e de novo estava lá aquela sensação.O frio e o Calor percorriam toda a extensão do meu corpo,juntos.Eu queria beijá-la, sentir sua boca moldada na minha, mas as coisas estavam tão boas que eu tinha medo de estragar tudo.Era assim que eu agia recentemente, tudo para agradar a ela, tudo para que ela ficasse bem, tudo do jeito dela.Eu não entendo o por que mas agora há uma grande necessidade que ela esteja perto de mim, e eu faço tudo agora, cada passo para mantê-la perto, para que ela queira ficar perto!

- Bella, eu acho que...- comecei com os lábios ainda juntos e olhos fechados

- Você não deve – completou pulando dos meus braços.- Ok Edward,obrigada mesmo pelo presente e pelo esforço, eu amei, vai ser o melhor aniversario da minha vida.-Enquanto ela falava,me empurrava porta fora.- Meus 18 vão entrar pra historia – sorriu.- Mas agora eu tenho que descansar... Boa Noite – Então ela bateu a porta na minha cara sem nem ao menos me deixar responder.Será que eu fiz algo errado ? Não estava tão tarde assim.

Fui pra casa e chegando lá,Jazz estava no telefone com a Alice.

-Jazz, pergunte a ela se a Bella ta legal? – Perguntei.Ele rolou os olhos e perguntou, depois se virou pra mim, para responder.

- A Lili disse que desde que você saiu daqui a porta ta fechada.- Eu não entendia nada.Subi para meu quarto,tirei o tênis e me joguei na cama.Estava quase caindo no sono quando alguém bateu na porta.

- Ta aberta- falei sem me mover.

- Eae mano ?- Jazz entrou sentando-se na poltrona e começou a mexer o meu Notebook .

- Eae o que ?- Perguntei apoiando a cabeça no travesseiro para encará-lo melhor .Ele então arqueou a sobrancelha.

- Cara, que monte de foto da Bella é essa aqui ?- Perguntou ,

- Para de mexer nisso cara.-

- O que é isso ?-

- Eu descobri que ela não gosta de tirar fotos , então fico fazendo isso para irritá-la.- respondi sem emoção mas me lembrando de como ela ficava nervosinha e como eu adorava provocá-la com a câmera.Ele riu.

- Ou pra guardar de recordação!- zombou.

- Claro que não!- bufei.

- Claro que sim.Todo mundo já notou cara...-

- Notou o que Jasper ?-

- Você caidinho pela Bella- Então eu gargalhei mas gargalhei muito e muito alto.

- Ta Louco cara ? Me da um pouquinho do que tu ta fumando – zombei.

- Ok, não quer acreditar não acredita.Mas você vai acabar notando.O seu mundo agora gira em torno dela,e não venha me dizer que você só quer que vocês se dêem bem por que já passou disso faz tempo.Voce faz de tudo para agradá-la, para tê-la por perto,  faz tudo o que ela quer, inventa o monte de desculpas para vê-la,moveu céus e terras para ela ir no maldito show.Cara,você fala nela o dia inteiro.- O Jazz só pode estar louco, eu e a Bella ? NUNCA.

-Voce ta louco – o informei.

- Ta,então sou eu...- falou se levantando e indo para fora, estalando a língua em negação.

É claro que aquilo não era verdade, tinha fundamento mas não era verdade.Ta eu não sei denominar o que eu sinto por ela e não sei me dominar quando to perto dela e não consigo controlar a vontade de estar com ela sempre, não consigo controlar meu pensamento para não dirigi-los a ela.Mas isso não quer dizer que eu esteja gamado.Quer dizer... eu nunca gostei de verdade de mulher nenhuma...

 Depois de algumas horas discutindo internamente eu cheguei a uma conclusão: To fudido, me apaixonei!

 

Contiinuar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaao ?? O que achaaram ?!
O Pdv do Edward,que tal ?
E a surpresa dele pra ela ?? OOOOWN
Mereço reviews ou naaao ??
Gente, minha vida ta muiiitoo louuca mas meesmo assim eu
prometo att semprêêêê,!
Amo, vocees.
AHHHHH, Sejam bem-vindas as novas leiitoraas
XoXoXo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Enche Cullen !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.