Lavagem Cerebral escrita por Meilyng


Capítulo 1
Cap1 - lagrimas do sofrimento: Hinata desaparece


Notas iniciais do capítulo

Reviews,Reviews *.*
Dexem reviews que nom mata, nem cai o dedo, e se cair nois cola =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71032/chapter/1

Lavagem cerebral

Cap.1 – lagrimas do sofrimento > Hinata desaparece.

Eu me sentia estranha, com medo de mim mesma, não sei por que eu sentia ódio de mim, quando me olhava no espelho enxergava apenas uma menina fraca, e sem animo para continuar a viver, e me perguntava por que nasci se não sirvo para nada? Esta era uma resposta que não conseguia responder... Para mim uma misão era como mais uma chance de mostrar que não tenho só um nome a respeitar mais também tenho força, e que não sou mais uma garotinha mimada da família principal. Fugir? Seria uma boa idéia, mais também me perguntava para onde se não tenho amigos em outro lugar, me matar? Já tentei mais não consigo, talvez a única alternativa seja continuar e seguir em frente mesmo sem motivo algum, mostrar que não sou tão fraca assim, que não sou apenas uma menina da família Hyuuga que possui o kekegenkai (linhagem sanguínea) mais sim Hinata Hyuuga que possui um poder que ninguém mais tem, o de seguir em frente mesmo lutando contra tudo e todos para poder continuar.

_ pode fugir mais não pode se esconder ahahahah – fala uma menina de cabelos pretos e cara de formada-.

_ me deixa em paz – Hinata corria pelas ruas-.

_ eu juro que não vou te matar boneca, apenas vou te deixar igual a mim ahahahah – a menina andava tranquilamente atrás de Hinata-.

_ ME DEIXA EM PAZ - Hinata coria o mais rápido possível-.

_ BUUH – a menina aparece na frente de Hinata-.

_ ahhhhhhhh – ela cai no chão-.

_ olha é apenas um corte não vai doer ^^ - a menina sorri-.

_ p-por que eu? – Hinata pergunta apavorada-.

_ porque foi você que me fez isso – fala a garota sorrindo e apontando para seu rosto-.

_ MENTIRA – Hinata se levanta e começa a correr-.

_ volta aqui – fala a menina andando-.

_ ... – Hinata chorava-.

_ te peguei – a menina agarra Hinata-.

_ NÃOOOOOOOOOOOOO – Hinata acorda de seu pesadelo-.

_ Nee-san o que aconteceu? – pergunta Hanabi entrando no quarto se sua irmã-. _ eu... Eu... – Hinata chorava-.

_ um pesadelo não é ^^ dorme vou ficar aqui – Hanabi se senta na ponta da cama-.

_ Não eu quero ficar sozinha – fala Hinata se encolhendo entre os cobertores-.

_oh, esta bem, até amanhã nee-san ^^ - hanabi sai do quarto-.

_ será que aquela era eu? – pergunta Hinata para si mesma-. Nesta hora me senti horrível tinha demonstrado mais uma vez que era fraca, tinha me assustado e até gritado por apenas um sonho, isso era ridícula para minha família, minha irmã que era mais nova que mim nunca gritou por uma bobagem desta, mais uma vez Hinata Hyuuga tinha demonstrado como era fraca.

_ que interessante – fala um moreno-.

_ Hinata Hyuuga está se sentindo mal acho uma boa oportunidade para... – o moreno o impede de continuar-. _ calma Juugo, Hinata ainda tem esperanças, e confiança aqui em Konoha, vamos esperar ela se decepcionar mais uma vez – diz o moreno de olhos ônix-.

_ esta bem Sasuke, mais acho que ter mais uma mulher em nossa equipe seria uma boa – fala Jugo- e que mulher – diz Juugo olhando Hinata entre as cobertas pela arvore na frente de sua janela-.

_ cala a boca Juugo, estamos aqui para convencer ela a entrar na Akatsuki, não para satisfazer suas fantasias – fala Sasuke frio-. (que novidade ¬¬)

_ esta bem – fala Juugo-. _ vamos, acho que por Hoje já vimos o bastante – fala sasuke descendo da arvore-.

_ ta – Juugo também desce-. De manhã Hinata se levantou, não tinha vontade de se trocar e ir para o trabalho de ninja, mais ela sabia que devia ir.

_ mais um dia como todos os outros – fala Hinata desanimada-acho que não vou para a misão hoje – fala Hinata colocando sua jaqueta-.

_ acho que deveria ir – fala Hanabi entrando no quarto-. _ não estou muito bem Nee-san – fala Hinata se sentando na cama-.

_ eu acho que deve se distrair mais um pouco fazer atividades fora da rotina – fala Hanabi animada-.

_ acho que sim, vou ao lago hoje ^^ - fala Hinata sorrindo forçado-.

_ esta bem mais não se esqueça de avisar ao... – Hinata a interrompe-.

_ ao papai, ta legal – fala Hinata-.

_ ta até nee-san ^^ - fala hanabi saindo do quarto-.

_ até ^^ - Hinata sorri- até quando vou aquentar isso – Hinata coloca seu rosto no travesseiro- não aguento sorrir sem motivo, isso é como uma tortura para mim – Hinata começa a chorar-.

_ não acho que uma menina tão bonita como você deveria chorar – fala um moreno na janela- até porque, eu já ouvi falar que Hyuugas não choram – fala o moreno olhando Hinata-.

_ S-S-Sasuke-san? – Hinata olha assustada-.

_ gaguejando como sempre não é Hinata Hyuuga, vim aqui para lhe fazer uma proposta – ele entra no quarto-.

_ qual? – pergunta a Hyuuga assustada-.

_ entrar na Akatsuki – fala Sasuke-. No lado de fora da casa de Hinata duas pessoas observavam os dois conversando e gostava do que via.

_ acha que escolheu certo Konan? – pergunta um homem de mascara-.

_ claro, sasuke é perfeito para isso, alias nunca ouviu que Uchiras são sedutores Tobi – fala ela olhando Sasuke-.

_ não é para tanto – fala ele olhando os dois também-.

_ uchiras conseguem pegar no ponto mais fraco de qualquer pessoa e consegue controla-la como ninguém – fala Konan-.

_ pode ser – fala Tobi-. Na casa de Hinata ela estava estática com o que sasuke veio fazer ali, ela entrar para Akatsuki, como? Ela nem conseguia ser uma boa ninja ali em Konoha, como conseguiria entrar em uma organização assim que já teve tantos ninjas lendários, só podia ser brincadeira.

_ acha que me engana Kiba-kun, vamos volte ao normal sei que ninguém faria uma proposta para mim assim – ela tentava rir mais por algum motivo não conseguia-.

_ não sou o Kiba Hinata, sou realmente o sasuke, e não precisa responder agora te darei no Maximo três dias para decidir – fala sasuke indo até a janela- esperarei uma resposta até lá – Sasuke desaparece-.

_ isso não é possível, eu na Akatsuki, não pode ser – ela cai em sua cama – acho que isto deve ser um sonho, só mais um sonho – Hinata repetia para si mesma-.

No outro dia Hinata saiu de casa pensando na proposta que Sasuke avia feito a ela, como entrar na Akatsuki? Isso era impossível, ela não era forte não o bastante para eles, tinha muitas pessoas com muito mais poder que ela em Konoha, como a Sakura, a Ino, mais ela pensava que se aceitasse iria fingir um pouco daquilo daquela pressão toda encima dela, mais ela ainda preferia pensar que aquilo foi um sonho.

_ Olá Hinata^^ - fala Ino-.

_ Oi Ino ^^ - fala Hinata sorrindo-.

_ ta indo para a sala da Tsunade também Hinata? – pergunta Ino-.

_ não, por que iria? – pergunta Hinata-.

_ é que ela convocou todos os ninjas para uma missão, acho que devem ter esquecido de te convocar, vem comigo? – pergunta Ino-.

_ hai ^^ - Hinata sorri forçado-. _ ^^ - sorri Ino-. Na sala de Tsunade todos estavam reunidos, menos Ino e Hinata que estavam chegando à sala.

TOC!TOC!TOC!TOC!

_ entre – fala tsunade-. _ com licença tsunade-sama – fala Ino-.

_ você demorou muito Ino Yamanaka – fala tsunade brava-.

_ desculpe tsunade-sama, é que encontrei Hinata e pensei em virmos juntas ^^ -sorri Ino-.

_ desculpe Hinata mais tenho que pedir para se retirar, você não foi convocada para esta reunião – fala Tsunade séria-(nossa tinha que falar assim).

_ tudo bem tsunade-sama ^^ - diz Hinata se retirando-.

_ acha que isso era necessário tsunade-sama? – pergunta sakura-.

_ claro que sim Sakura, ela não pode saber que esta reunião é sobre ela – fala tsunade-.

_ fiquei com pena dela – fala Naruto-.

_ o assunto é outro agora Naruto, temos que ver se a Akatsuki esta realmente atrás da Hinata para conseguir o seu Byakugan – fala Tsunade sério-.

_ claro que iam ir atrás dela ela e a mais ingênua do clã – fala Lee-.

_ eu não acho que é por isso Lee – fala Neji sério-. .................... Hinata tinha ouvido tudo o que eles tinham falado, então era verdade eles realmente a achavam fraca, a mais ingênua do clã, ela se sentia a pessoa mais fraca do mundo, como nunca se sentiu antes.

_ por que eles fizeram isso comigo, eu não fiz nada para eles – diz Hinata chorando e entrando na floresta -.

_ é por isso que eles falaram isso – diz um moreno de olhos ônix se aproximando de Hinata-.

_ ainda não passou três dias – diz Hinata chorando-.

_ eu sei, é que estava passando por aqui e vi você chorando – diz sasuke sem expressão-(mentiroso tava espionando a Hinata o/).

_ v-vo f-fingir que acredito – diz Hinata em prantos-

_ então já tem uma resposta? – pergunta sasuke se sentando do lado de Hinata na floresta-.

_ ainda não – diz Hinata-.

_ sei... – diz sasuke sendo interrompido por uma ruiva que chega ao local-.

_ ai ta você sasuke... o/ o que você ta fazendo com a Hyuuga? @.@ - pergunta karin irritada-.

_ nada que te interrece – fala sasuke se levantando e falando frio-e o que você ta fazendo aqui era para você estar com o Suigetsu – fala sasuke-.

_ eu não agüentei ficar com aquele filhote de cruz credo, e vim aqui – fala Karin-.

_ quem é Sasuke-san? – pergunta Hinata-.

_ Karin muito prazer ^^ - fala karin sorrindo mais que forçado-.

_ prazer ^^ - diz Hinata sorrindo-(pelo menos o dela é verdadeiro)

_ então Hinata você aceita ou não? – pergunta Sasuke sério-.

_ aceita o que? @.@ - pergunta Karin quase explodindo de raiva-.

_ a entrada na Akatsuki – fala sasuke-

_ ah – fala karin- _ ninguém merece - fala sasuke-.

_ ahahahah – ri Hinata-. _ do que esta rindo? – pergunta karin-.

_ vocês são legais ^^ - fala Hinata sorrindo-

_ ... – sasuke fica sério- ‘ que legal minha reputação ta lá embaixo’ – pensa sasuke sério-.

_ eu aceito  – diz Hinata séria-.

_ como? – pergunta Karin-.

_ eu aceito entrar na Akatsuki – fala Hinata ainda séria-. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

_ A NEE-SAN DESAPARECEU – grita Hanabi-.

_ como? – diz neji entrando na sala-.

_ a nee-san ela não dormiu em casa, e não veio ontem para casa-.

_ aconteceu o que a Tsunade previu ela entrou para a Akatsuki – diz neji espantado-.

********************************************************

Oi gente ^^

tomara que tenham gostado do primeiro capitulo, sei lá deu a louca e escrevi esta fic, mais tomara que tenha ficado legal e vocês tenham gostado ^^

Beijinhos e até o próximo capitulo.

Próximo capitulo: bem vinda a Akatsuki > a mudança de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,Reviews *.*
Dexem reviews que nom mata, nem cai o dedo, e se cair nois cola =D