Eu já amei você? escrita por Dal


Capítulo 9
Joker


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meu povo...Finalmente eu voltei!!!Enfim boa leitura e se quiserem um acompanhamento para ler é só seguir o link:https://www.youtube.com/watch?v=XoB-tAyIxho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710115/chapter/9

Capitulo 9:

P.O.V Arlerquina:

—JOKER!!!- Acordo gritando esse nome, se é um nome. Isso me causa um vazio tão enorme, como esse simples nome pode fazer isso?

—Ma...me cê tá bem?- Leshat pergunta rapidamente ao meu lado voltando a dormir rapidamente.

—Meu lindinho!!- Falo bem baixinho indo até sua cama e beijando o topo de sua testa.

Ando até a cozinha tendo consciência de que não vou conseguir voltar a dormir, sento e me vem outra memória a cabeça:

—Eu morreria por você!!- Diz uma mulher que se parece igual a mim a um homem que se encontra perto dela.

—Você viveria por mim?- Pergunta o homem olhando para ela...

—Eu viveria por você!!- Falo imediatamente saindo de meus devaneios não entendendo, cada palavras e a cada pergunta eu sabia, eu conhecia. Como isso é possível?

De repente muitas lembranças vem a minha cabeça, o mesmo homem, a mesma mulher, tudo! É como um furacão, contudo ele machuca!! Machuca o meu ser e  o meu corpo de uma forma inacreditável e eu não entendo.

Começo a chorar desenfreadamente, entretanto coloco a mão na boca para não acordar Leshat... Choro a cada lembrança, a cada expressão, não eram ao todo memórias alegres ou que me confortassem, ainda assim eu sentia um calor familiar!

—Eu viveria por você!- Fala a mulher cega de amor ao homem.

—Eu viveria por você!- Repito a mim mesma.

De novo um jato de lembranças vem a mim e dessa vez leva a minha sanidade também. Eu o conhecia, certo? Eu sou aquela mulher?

Perguntas e mais perguntas vinham rapidamente a minha boca, as lágrimas, ah as lágrimas vinham com mais força rasgando todo o meu ser!

Eu queria realmente lembrar por mais que fosse doer e me machucar eu só estava curiosa sobre aquele casal, se eles fossem um casal mesmo!

—Leo!!!- Falo desesperada...Contudo quem é Leo?

Vou para o banheiro, tranco com a chave e ligo o chuveiro me colocando em baixo, como se aquilo fosse me acalmar... Não acalmava, a cada minuto, a cada segundo vinha outro e outro jato de lembranças.

—Eu amo você, pudinzinho!- Diz a mulher.

—JOKER!!- Digo me lembrando de um avião de que eu cai...Não eu não cai ele me empurrou.

—NÃO!!!JOKER!!- Ela grita desesperada.

—NÃO!!- Grito como se algo houvesse sido tirado de mim, só que eu já havia sentido aquela dor, não? Por que aquilo, aquela cena, por que me abalava tanto?

—JOKER!!!- Urros e mais urros saiam de mim, aquilo me destruía,por completo.

—Ghotam!!-Falo bem baixo, quase sussurrando ...Eu reconheço essa cidade.

—LESHAT...LESHAT!!!- Não penso duas vezes e o acordo, eu tinha que ir para aquela cidade.

—Tome banho rapidamente e vista uma roupa bem quente, nós vamos viajar!!- Ele acorda rapidamente, contudo fica assustado e começa a chorar.

—Ma..me cê chorou?- Ele pergunta rapidamente chorando e me abraçando.

—Está tudo bem, eu só preciso que você faça o que eu disser, certo?- Pergunto a ele beijando o topo de sua cabeça, ele faz um sinal positivo com a mão e vai para o banheiro.

Bom, como eu nem preciso tomar banho eu troco de roupa e ligo para o meu trabalho. Levo pelo menos 10 minutos de bronca e desligo, só consegui permissão de saída por uma semana, essa viagem tem que ser rápida!!!

Arrumo a minha mala e a de Leshat e fico esperando ele terminar de vestir.

—Nós temos que ir agora!!- Digo para o meu filho vendo o seu rostinho sonolento.

—II...o ca...pe!?- Ele me pergunta me fazendo sentir mal.

—Bom, eu prometo que compro um bolo com cobertura para você comer sozinho depois!! Eu só preciso retirar um pouco de dinheiro!!- Falo carregando-o no colo com as malas pronta para sair.

Tranco a porta e de novo perco minutos ao falar com o zelador, pelo menos não foram dez minutos!! Corro pro banco e dou um jeito de retirar 14.000 só para essa viagem! Por incrível que pareça eu ganho bem!!

Pegamos um táxi e partimos para o aeroporto, não sei como eu consigo duas passagens para 7:00 tão rápido e corro com meu filho para a cafeteria.

—Agora nós podemos comer o café da manhã! O que você quer filho??- Pergunto me abaixando para ficar da sua altura

—Pi...tsaaa!!- Ele diz tão animadinho que eu não resisto e compro logo.

—Meu lindinho!!!- Aí eu não resisto a fofura desse ser!!

Comemos a pizza e acabamos de tomar nossa café as 6:50, o bastante para ir logo!!!

Eu realmente não saberia o que encontrar, apenas espera que ele estivesse bem!!!

P.O.V Joker:

Olhar Ghotam de cima nunca foi assim para mim, quer dizer, nenhum plano mirabolante...Nem uma parceria de crime, não me vinha nada a mente!!

Desço do telhado do prédio em que me encontrava e logo na saída acabo esbarrando em uma moça...Contudo, não seria ela, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...Gostaram ou não??? Quero comentários pelo menos 3, eu sei que tem muita gente acompanhando, vamos comentar, tá? Pode ser até mais que 3...
Fiquem com Deus e um beijo de pão frânces!!!