Apenas Um Sorriso escrita por LoriLSC


Capítulo 3
O retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710035/chapter/3

Apenas um sorriso cap. 3

—Ficar calma? Há HÁ HÁ
— Sim...
— O QUE EU TO FAZENDO NO MEIO DO NADA?
— Eu irei treinar você! Ou os seus poderes... Você vai ser a salvação ou a destruição do seu mundo
— Des... trui...ção?
— Exatamente e é por isso que eu vou te treinar!
—... E os meus amigos?
— Você vai encontrar eles no futuro...
—No futuro, mas quando?!
—...
Leo on
Eu entrei em desespero, ela não respirava não se movia, ela estava morta... Comecei a gritar pedindo ajuda... Os pais dela entraram desesperadamente no quarto, a mãe dela ligou para ambulância e ela chegou rapidamente. Quando os médicos foram pegar a Hoshi a Lia subiu correndo bem atrás deles sem saber o que havia ocorrido com a Hoshi, quando a Lia viu ela começou a chorar e ficou de joelhos no chão.
— Como isso aconteceu? – Perguntou o medico
— Eu não sei... a gente tava aqui e do nada ela... caiu no chão
— Estranho... Você esta escondendo algo?
— Não! Foi isso o que aconteceu
— Tudo bem... Sinto muito, mas ela já esta morta e não tem como ajudar
Leo off
Dia 1
Iniciei meu treinamento e ganhei uma cicatriz no olho (tentando usar espadas)...Como deve estar o pessoal sem mim?
Dia 2
SEGUNDO DIAAA!!! Desenvolvi a habilidade de teletransporte!!! Eu consigo ir pra KM de distancia em segundos!
Dia 30
Já faz um mês sem ver minha familia e amigos... O que sara que ta acontecendo lá?
Dia 366
FINALMENTE O ANO ACABOU!!! Acho que estou quase acabando o treinamento... Eu estou indo pai,mãe,Lia,Leo,Andrew...
Dia 790
Parabens pra mim nessa data querida, muitas feli...ci...dades... Muitos anos de vida....
Com quem será...
18 anos...
Ultimo dia
FINALMENTE LIVRE!!! ESTOU COM 20 ANOS!!
Fim do treinamento
Não estava vendo ninguem... Esta tudo vazio, mas onde esta as pessoas?
— LEO!!!! LIA!!!! MÃE!!!!!! PAI!!!!!
Um soldado apareceu na minha frente e me prendeu com algemas (que doiam muiiito) e me levou a um lugar estranho...
— Quem é você - Falou uma voz conhecida
— Eh... Meu nome é Hoshi e eu tenho 20 anos...
— Ha ha ha, impossivel! A Hoshi morreu a 4 anos!
— Bem... Eu nao morri, meio que eu sai de mim e fui pra outro lugar...
— Se você é a Hoshi faça um desenho!
Um desenho! É claro! Pego a folha de papel e faço o mesmo desenho do dia que "morri"...
— Não é possivel... O NOME DA SUA MELHOR AMIGA? O NOME DO GAROTO QUE VOCÊ GOSTA?
— Lia e Leo! ... Lia?
— HOSHI! EU NÃO ACREDITO! ONDE VOCÊ TAVA ESSE TEMPO TODO???
— Eu não tenho tempo pra explicar, ne fale o que esta acontecendo
— As pessoas que tem poderes querem destruir todos os que não tem poderes
— Mas, porque?
— Eles querem se vingar pelo passado...
— Isso não tem sentido nenhum... Pelo passado? O passado ta no passado, mas que coisa ridicula!
Escutei passos rapidos no corredor e de repente alguem abriu a porta com muita força, eu me virei e vi o Leo. Eu fiquei parada, sem reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!