Boruto escrita por Calpúrnia


Capítulo 4
Titia Sakura


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como vocês estão? Espero que bem! E cá estamos, com mais um capítulo. Dessa vez, com a irmãzinha do coração do Naru, senhora Uchiha Sakura (olha o orgulho batendo!). Eu adoro a Sakura e foi um enorme prazer escrever um capítulo dela. Espero que vocês gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709524/chapter/4

Capítulo Quatro

Titia Sakura

Escrito por G. de Oliveira

Como médica ela estava sempre conectada com a vida das pessoas e seus feitos. Com a chegada do primogênito dos Uzumaki não foi diferente. Quando ela fez o exame de sangue de Hinata e leu os resultados, uma felicidade a inundou com tanta força como ela não imaginou que aconteceria. Era amiga de Naruto, de fato, desde sempre ou quase isso, e tinha conhecimento da dor que o loiro sentia sendo tão sozinho. Mesmo que ele tivesse tantos amigos, a presença da uma família traz outro tipo de sentimento.

Naquele dia, ela viu a luz nos olhos de Hinata, algo que só via quando ela estava perto de Naruto, e vieram as lágrimas também. Sakura não ficou atrás e chorou com a morena que era uma amiga também. Era tão bom compartilhar daquela felicidade imensa, ter aquele momento com sua amiga. Queria tanto poder abraçar e parabenizar Naruto. O homem ficaria doido e choraria horrores.

Sakura demorou a encontrar-se com o amigo e isso só aconteceu na primeira consulta do pré-natal de Hinata. Puderam se abraçar e comemorar e explicou tudo que eles precisavam saber, especialmente sobre os cuidados naqueles primeiros meses. Esclareceu, em especial, que a gravidez não era uma doença, portanto Hinata estava livre para fazer o que quisesse dentro dos limites, é claro. E avisou ao amigo que ficaria muito irritada se soubesse que ele estava trancando Hinata em casa, recebendo apenas um sorriso sem graça que confirmava as intenções do loiro.

Os meses foram passando e ela pôde acompanhar cada momento. Fez o primeiro ultrassom e presenciou a primeira vez que Naruto e Hinata ouviram os batimentos do filho, aquele som ritmado e forte que provava que uma vida estava crescendo dentro dela, uma vida que mudaria muitas outras ao seu redor. Sakura viu a felicidade, o brilho naqueles rostos familiares de pessoas que sofreram tanto e estavam tendo o merecido descanso direcionado à felicidade.

A rosada também acompanhou quando descobriram o sexo do bebê. Quando disse que era um menino, Naruto comemorou com tanto entusiasmo e barulho que pensou que o expulsariam do hospital. Apesar de já ter acompanhado várias gestações de outras pessoas, era a primeira vez que se sentia tão envolvida, tão parte de um ciclo. Aquela era sua família também, era o que sentia. E estava feliz de estar ali para poder presenciar toda aquela felicidade.

Rapidamente Hinata chegou ao sétimo mês de gestação. A preocupação surgiu quando ela desmaiou na casa do pai e um Hiashi desesperado apareceu no hospital pedindo por ajuda. Sakura ficou desesperada tanto quanto Naruto; ela jamais se esqueceria da dor e do desespero quando ele soube o que aconteceu. Fazia muito tempo desde que vira seu amigo tão desolado e preocupado com o que poderia vir a acontecer. De qualquer forma, Hinata passou os últimos meses da gestação em repouso total, se alimentando bem (de acordo com as ordens de Sakura) e recebendo muito carinho e massagens, como ficou sabendo pela mesma.

Foi uma época em que Naruto parou completamente de trabalhar, o que Kakashi compreendeu e achou mais do que justo. O ex-sensei não queria que algo de ruim acontecesse, até porque ele também estava ansioso com o nascimento de Boruto.

Ah, claro. Ela também foi a primeira a saber do nome. Haviam escolhido o nome como forma de homenagear Neji, e isso a deixou emocionada. Neji era um shinobi inesquecível, mas acima de tudo era um amigo, um irmão que jamais ficaria para trás. Ela sabia o quanto ele é importante para Naruto e Hinata. Todos continuariam ouvindo sobre os feitos do Hyuuga. A rosada aprovou a escolha e sempre conversava com ele, ainda que ele ainda estivesse dentro da barriga. Como médica, sabia que os sons externos influenciavam nos bebês ainda dentro da mãe.

Depois do susto que Hinata deu em todos, ela voltou para casa e não teve mais problemas. Apenas uma vertigem ou outra aqui e ali, mas nada grave. O resto dos meses passou e então ela entrou em trabalho de parto. Como planejado, foi um parto normal. Tanto Sakura quanto Hinata sabiam dos riscos daquele procedimento natural devido à pressão instável da morena, no entanto, ela queria assim e era teimosa e forte o suficiente para passar por aquilo sem qualquer problema.

— Eu vou precisar que você respire e, no três, faça força, Hinata. Tudo bem?

— Sim. — respondeu a mulher sentindo-se cansada e dolorida.

Sakura a ajudava na contagem e sempre falava sobre como aquilo seria rápido e faltava pouco para Boruto sair. Hinata era uma mulher forte, teimosa e faria toda e qualquer coisa para que tudo desse certo para seu filho. Quando começou a ver a cabeça de Boruto, percebeu que a pressão de Hinata começou a cair. Shizune correu para resolver a situação enquanto ela conversava com a morena para que respirasse fundo e com calma. Não demorou muito até que ela voltasse a empurrar.

Após meia hora ela ouviu o suspiro de alívio de Hinata acompanhado do choro estridente de Boruto preenchendo a sala. Todos sorriram e comemoraram a chegada do mais novo Uzumaki. Sakura estava emocionada, e mesmo não querendo, lágrimas vieram com força e ela se sentiu honrada em ser a primeira também a segura-lo. Colocou-o nos braços da mãe, enquanto acompanhava a cena com felicidade inundando seu coração. A morena estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo, dando as boas vindas ao filho.

O que Sakura sentia era um conforto no coração, uma felicidade que ela ainda não conhecia, mas que em sente meses saberia. Vendo aquele brilho nos olhos da amiga, ela teve certeza de que Boruto era um raio de luz destinado a acalentar aqueles corações sofridos. Ele era um anjo.

Δ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Titia Sakura é um amor mesmo, hein?! Bom, eu a coloquei grávida de dois meses. Eu não me recordo se a Sarada é mais nova ou mais velha do que o Boruto, então acabei colocando-a como mais nova. Não me matem por isso!
Eu sei que você estão ansiosos para o capítulo Iruka, todo mundo ama esse homem, mas lamento dizer que sou ótima torturadora. Então, o próximo continua sendo uma surpresa.
Espero que tenham gostado do capítulo. E se quiserem ler mais fofuras NaruHina, vocês podem visitar minha outra história "Blue Sky" (https://fanfiction.com.br/historia/708221/Blue_Sky/) e também uma fofura chamada "Café com Sabor de Amor" (https://fanfiction.com.br/historia/708151/Cafe_com_Sabor_de_Amor/).
É isso. Espero vê-los no próximo capítulo!
Até mais! ♥