Depois da Guerra do Inverno escrita por benihime


Capítulo 9
Ichigo e Orihime – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal! De boas? Espero que SIM :D
Vez do Ichigo e da Orihime - nesse eu coloquei alguns detalhes bem bacanas da minha imaginação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709485/chapter/9

Ichigo trabalhava incansável na Gotei e Orihime fazia o mesmo na padaria. Os dois se encontravam em algumas ocasiões e conversavam sobre todo tipo de coisa. Era difícil eles terem algum tempo apenas para si e geralmente os amigos estavam por perto.... Mas espere? Se os dois não namoravam porque precisavam de mais tempo sozinhos!? – este último pensamento batia na consciência dos dois em algumas ocasiões (os deixando envergonhados e sem jeito).

Ichigo era lerdo para entender algumas coisas, mas uma ajudinha de sua família resolveu isso. Ishin deu alguns detalhes mais íntimos de como havia acontecido para ele e Masaki namorarem, casarem e terem filhos; fazendo uma luz surgir na cabeça de Ichigo. Era isso! Ele amava Orihime! – quando se tocou disso depois da conversa com o pai ficou vermelho e muito animado. Ele agora precisava planejar como contar para ela.

Orihime gostava a muito tempo de Ichigo, mas nunca lhe disse nada – achava que ele gostava da Rukia. Uma conversa entre amigas resolveu aquilo. Rukia, Tatsuki, Chizuru, Karin, Yuzu e ela estavam conversando em uma loja de doces; nesta ocasião Rukia falou do seu romance com Renji, Tatsuki do seu com Keigo, Karin comentou como era ficar com Toushiro e Yuzu fez muita graça com os momentos em que Jinta era mais romântico e depois ficava vermelho. O que despertou a luz de Orihime, foi Rukia ter lhe contado que Ichigo deu um empurrãozinho em Renji para os dois se acertarem. Ela havia decidido. Contaria como se sentia!

Os planos de Ichigo e Orihime foram interrompidos por uma missão de emergência. No deserto, além das fronteiras da Rugonkai, muitos holows estavam desaparecendo. O problema é que para cada grupo de holows que sumia, um mais forte aparecia; e para cada holow mais forte que sumia, um mais forte ainda aparecia. Algo havia dado início a uma disputa por sobrevivência. Estes holows estavam chegando muito perto da fronteira dos distritos e, por alguma razão, causando reações de resposta nos holows de Hirako e seu grupo.

Haribell enviou Nel e Grimmijou para ajudarem os shinigamis a controlar aquela situação – já que alguns dos holows estavam indo causar problemas no Hueco Mundo também. Urahara foi chamado com urgência para Soul Society para tomar conta dos Vizards e prevenir acidentes. Ichigo foi colocado sobre constante supervisão e teve suas atividades restringidas – embora a relação de Zangetsu e seu holow pudesse prevenir problemas maiores e sua força de combate fosse ser necessária para deter os holows que enfrentavam.

Avaliando a situação, Urahara percebeu uma coisa: um leve vestígio do poder de Aizen. Urahara o havia matado depois da Guerra – ele tinha tentado instigar os holows dos Vizards a surgirem, com o poder do Hougyoku que havia se fundido ao seu, e terminarem de destruir a Soul Society; foi quando Urahara se encheu de ser compreensivo com as leis e cortou a cabeça de Aizen fora com sua Benihime. Os vestígios da reiatsu de Aizen deveriam ter sido extintos, mas a pequena parcela que sobrou pareceu ser suficiente para começar aquele problema.

Kyoraku destacou um grupo de capitães e oficiais para irem até o local: Soi Fong, Kenpachi, Ukitake, Hitsugaya e Byakuya foram os capitães selecionados; Hinamori, Kira, Hisagi, Matsumoto, Renji e Rukia foram os tenentes escalados; e Ikaku, Yumichika e um grupo de shinigamis do 4º esquadrão (que incluía Hanataro) foram os oficiais escalados.  Inoue, Chad e Ishida tiveram que ficar em Karakura com Karin, Yuzu, Jinta e Ururu caso algum holow aparecesse por lá em meio à confusão – Tesai ficaria também caso algo mais forte se aproximasse.

Com todas as forças em posição, os shinigamis receberam ordens para se mover e agir. Os shinigamis destacados levaram duas semanas para resolver tudo e retornar a Gotei – onde o problema continuava. Os Vizards e Ichigo estavam demonstrando alguns sinais de transformação holow e foram isolados por precaução; Urahara se mantinha vigilante, os amigos e familiares que permaneciam em Karakura vieram correndo para tentar ajudar no que pudessem; e os shinigamis montaram várias barreiras em torno dos nove e se prepararam para mata-los se preciso – o que seria extremamente difícil.

Mesmo com todas as precauções, o pior aconteceu: eles se transformaram em holows. Pela primeira vez os shinigamis viam como os nove holows se pareciam; os holows dos Vizards se assemelhavam a espadas com suas ressureições liberadas e o de Ichigo lembrava o poder da segunda ressureição de Ulquiorra – porem parecia mais perigoso e selvagem do que da vez em que Orihime e Uryuu o viram em Las Noches.

Urahara havia explicado a sutileza da diferença entre os holows; o de Ichigo havia vindo junto de seus poderes e tinha sido criado em laboratório por Aizen (portanto não era algo normal) e os dos Vizards haviam surgido de suas próprias almas quando Aizen os utilizou em suas experiências a mais de cem anos atrás.

As barreiras não segurariam aqueles holows para sempre, assim os shinigamis já bolavam estratégias para detê-los do jeito que fosse possível. O problema é que conter nove Gran Ray Ceros era praticamente impossível com aquelas barreiras. Nisso o pior aconteceu! Os nove holows fugiram das barreiras e a formação dos shinigamis se quebrou momentaneamente – dando espaço para os holows avançarem em direção as 13 divisões.

Bakudous e outros kidous apenas os atrasavam; parecia que nada poderia detê-los. Urahara avisou que se os olhos dos holows se acendessem significaria que eles haviam perdido a luta pelo controle de seus corpos e teriam que ser mortos; mas enquanto isso não ocorresse eles ainda estavam vivos em algum lugar e tinham uma chance de recuperar o controle.

Hisagi estava extremamente perturbado e apenas conseguia se concentrar por Kazeshini o estar ajudando – ele não queria ter que perder outro capitão pelo mesmo motivo e do mesmo jeito e ainda ter que matar Mashiro (era uma boa amiga). Hinamori, Kira e Iba não estavam diferentes! Ter que matar seus superiores naquela situação seria horrível. Kyoraku e Nanao não sabiam o que fazer com Lisa e ainda tinha Hachi para se preocuparem. Ishin, Karin, Yuzu, Ryuken e os amigos de Ichigo não sabiam como lidariam com ele naquele estado.

Mayuri estava doido para analisar cada um dos nove e pesquisa-los; mas isso Urahara e Ishin jamais deixariam. Se um dos Vizards precisasse morrer, o próprio Urahara havia prometido mata-lo; e se Ichigo também precisasse, Ishin resolveria – e os dois nunca deixariam os corpos para Mayuri pesquisar.

Aquela luta insensata e triste tinha que acabar antes que alguém morresse ou precisasse ser morto ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não me matem antes de ler até o final ;)
o seguinte tera a conclusão que foi retirada da inspiração de uma imagem a muito perdida quando meu primeiro hd queimou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.