The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 13
My Parents ?


Notas iniciais do capítulo

Gente já vou começar me desculpando , época de testes e provas e eu tenho que estudar . Bom é a primeira aparição dos pais da Alex... Espero que gostem . Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/13

No capitulo anterior .

— Pode contar .

— Ele matou minha mãe e os pais da Alex .

— Como ? -  Lydia .

— Hades colocou um demônio no avião... Ele possuiu uma aeromoça e ela abriu a saída de emergência ... Acho que só duas pessoas sobreviveram ...

— Espera não foram seus pais adotivos que morreram assim ? – Pergunta Stiles .

— Sim , eu não conheci meus pais biológicos.- Falo .

— Você nunca os procurou ? – Liam.

— Não , eles me abandonaram porque eu iria querer falar com eles ?

— Slá... Pra saber a origem dos seus poderes ?

— Não, Deaton já me ajuda bastante. Não preciso mais de ninguém .

 - Vamos parar de falar sobre isso ok ? – Amy.

Todos concordam . Mas ainda assim eu fico um pouco pensativa e se Liam estiver certo ? e se eu procurasse meus pais biológicos... o que poderia acontecer ? Esquece Alex você tem que seguir em frente eles te abandonaram ...

— Vou tomar banho , vão arrumando as coisas na mesa de jantar – Falo indo até a escada .

Entro no meu quarto e tranco a porta , vou até o banheiro e faço tomo banho , escovo o dente e faço tudo o que tenho que fazer visto uma roupa lá e vou até minha estante . Vejo uma caixinha e abro ela , é impressão minha ou ta saindo um pozinho disso  ? Cheiro ele e logo desmaio . ( Atenção se virem uma caixinha da macumba na sua estante jogue fora ) ;-;...

Sonho da Alex ...

Espera, eu conheço esse quarto... é meu quarto de quando eu era bebe ! Esta tudo igual , ou melhor , quase igual tinha duas pessoas perto do meu berço e não era meus pais...

— Sai de perto dela ! Ou será de mim ? Aff sai de perto de nós!  – Falo me enrolando toda .

Eles me ignoraram ? Vou até eles e tento chuta um , só que minha perna atravessa o cara . Epa espera ai , eu morri ? devo ter virado um fantasma ... Que legal ! Agora eu podia ver direito era um homem e uma mulher e com certeza eles não eram meus pais adotivos ... A mulher tem cabelos e olhos castanhos e usava uma mascara cobrindo a metade do seu rosto , já o homem cabelos pretos e olhos negros e também usava a bendita mascara . Eles olhavam pra mim bebe que estava olhando pra eles com a cabeça virada . Cara eu era muito fofa !

— Vamos abandonar ela assim ? – Pergunta o homem .

—Sim – A mulher como se nem ligasse pra isso .

—Por que você faz isso ? Eu sei que você se importa com ela ...- Homem.

— Não , eu não me importo . Ela foi um erro ! E você também ! Não devia ter feito isso , eu não devia ter te salvado ! – Mulher .

— Você me salvou ? eu que te salvei . E porque você fala dela assim como se a odiasse ?

— Porque eu a odeio ! Agora eu tenho duas filhas bastardas de dois pais diferentes que ficam sugando meu poder ! Você acha que eu deveria ficar feliz com isso ? É claro que eu a odeio ! Devíamos a matar agora !

 - Entra na fila !  - Falo e de novo eles não me escutam .

É isso mesmo produção ? Acabo de conhecer meus pais e já descobri que eles me odeiam . Ahhh vai a merda .

—Acho melhor a gente se afastar mesmo , ela não merece uma mãe igual a você... – O homem fala baixo .

— Até mesmo porque você é o melhor pai do mundo né ? Quer saber é melhor a gente ir , logo aqueles caçadores vão entrar e vai dar merda .

Ela vai até a janela e pula indo embora . O homem olha pra mim bebe novamente , me da um beijo na testa e fala  :

— Sinto muito ...

Ele sai logo em seguida . Assim que ele vai embora eu bebe começa a chorar , fazendo meus pais adotivos entrarem . Minha mãe pega ela no colo e começa a balançar a bebe .

— Shiiu , teve um pesadelo foi ? – Ela pergunta com aquela voz doce que eu me lembro muito bem.

— Amor , você que abriu a janela ? – Pergunta meu pai .

— Não...

Eles se olham e meu pai vai até minha gaveta pegando uma arma . Minha mãe me coloca no berço de novo e pega uma arma também .

— Será que eles vieram aqui ver ela ? – Pergunta minha mãe ?

— Deve ter sido – Ele preocupado .

—Jake como será a vida dela ? E se ela se ela ficar igual a mãe ? – Ela.

— Espero que não , senão teremos que a matar ...

 Olho pra eles não acreditando no que ouvi . Me matar ? Será que aquela mulher da mascara é tão ruim assim ? O quarto começa a brilhar e eu me sinto sendo puxada pela luz .

Enquanto isso na casa vida real...

Scott P.v.o.

Depois de nós arrumarmos a mesa , nos sentamos e ficamos conversando sobre algumas coisas até a Alex chegar  . Passou-se 10 , 15 , 20 minutos  e nada dela .

— É normal ela demorar assim no banho ? – Pergunto pra Amy.

— Até que não , elá já esta demorando até demais , ela toma banho em cinco minutos !

Nós subimos as escadas e Amy foi até uma porta que provavelmente é o quarto da Alex .

— Alex !!! Tá viva ? – Amy bate na porta e não ouve resposta .

— ALEX MERDA TAI ? – Ela grita dessa vez  me fazendo tampar meus ouvidos .

Ela tenta abrir a porta mas estava trancada , ela vai até um abajur que estava ali no corredor e pega uma chave abrindo a porta . Alex estava caída lá no chão com um pote na mão . Amy corre até ela e começa a dar tapas na cara da mesma e nem assim ela acorda . Pego ela no colo e a deito na cama , Amy vai até o banheiro e volta com um pode cheio de aguá e joga na cara dela . Ela acorda com uma cara não muito boa .

 - QUE MERDA VOCE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO ? – Ela fala /grita na cara da Amy .

— Eu que te pergunto , porque estava desmaiada no chão do seu quarto ? – Amy.

— Senti falta do chão e decidir ficar com ele ! – Ela fala ironicamente .

— Sério ? Que idiota – Fala Stiles .

Ela olha pra ele e revira os olhos .

—Responde Alex . – Amy.

— Tinha uma caixinha na minha estante , começou a sair um pozinho lá e eu desmaiei voltando pro passado . – Alex.

— Você voltou pro passado ?  - Lydia .

— Sim .

— E o que você viu ? – Liam.

— Hum... Meus pais biológicos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee , o que acharam ? Eu estava sem criatividade nenhuma pra escrever, mas eu tive que continuar , não posso decepcionar vocês ... Espero que tenham gostado . Comentem Please . Até más .

Roupa da Alex :https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6e/ae/0d/6eae0de7f115e4f1aa8ff251fbda7aa0.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.