Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 38
Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Saudades de postar por aqui, hoje, espero que gostem do capítulo e da nova adição a família Oliver.
O quê acharam do Jordan?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/38

Os primeiros dias com um recém nascido foram muito mais cansativos do que Kimberly podia imaginar, Jordan não era um bebê tranquilo, ele chorava e pedia atenção constante. Mesmo se estivesse limpo e alimentado, ele só ficava quieto se um dos pais estivesse por perto. 

Adorava ficar ao lado da irmã, sempre que ela chegava e a seguia com os olhos e sorria quando ouvia a sua voz. Só que Melissa não tinha paciência o suficiente para um bebê, ela brincava com ele alguns segundos e logo o deixava com os pais e ia brincar com seus presentes de Natal ou passar tempo com os avós.  

A Casa do Lago estava cheia, mas só Carol passava as noites na casa com a filha. Os outros familiares ajudavam durante o dia, a Sra. Oliver preparava a comida e cuidava da casa e de Melissa.  Os avôs ficavam com a parte divertida de se reunir para pescar e levar a neta para passear, fazendo fogueiras à noite e contando histórias. A menina, dividida com a atenção dos avós, só de vez em quando procurava os pais e o irmão.  Ela estava se divertindo muito no feriado rodeada pela família. 

A família voltaria para casa da Alameda dos Anjos depois do churrasco no Ano Novo. Billy chegaria  só no primeiro dia do ano, Zack e Susan já estavam na cidade e todos iriam se reunir para conhecer o bebê. 

Naquela manhã, a Sra. Oliver ficou com Jordan e Tommy e Kimberly conseguiram dormir algumas horas antes dos amigos chegarem.  Kimberly acordou se sentindo renovada, conseguiu tomar banho e colocar um vestido novo para a festa. 

Chegou na sala e suspirou feliz, a casa estava impecável de tão limpa. Jordan ainda estava dormindo em um berço ao lado de sua mãe. 

— Bom dia querida! - Carol a ajudou a se sentar no sofá. - Conseguiu descansar?

— Consegui sim - Kimberly respondeu abraçando a mãe. - Onde está Tommy.

— Lá fora na churrasqueira - Carol respondeu. - Ele está ajudando o pai a assar a carne.  

— E a Sra. Oliver?

— Terminando de decorar a torta, Melissa está com ela - Carol respondeu apressada. - Querida, agora que está aqui vou tomar um banho rápido e já volto ok?

— Claro mamãe, você deve estar cansada. 

Carol riu e balançou a cabeça concordando:

— Esse menino é uma figura - olhou para o neto divertida. - Eu e a mãe de Tommy tentamos dar mamadeira para ele, mas só tomou quando Melissa chegou. Não sei como você não acordou, sorte que ele adora a irmã.

— Vai se arrumar mamãe, eu cuido dele - Kimberly insistiu e Carol foi para o quarto de hóspedes. 

Kimberly se sentou olhando o filho, logo, ela ouviu o barulho de um carro. Jason e Trini eram sempre os primeiros a chegar, Charlie já estava com quase dois anos e corria por todos os lados, Trini usava um vestido amarelo com pequenas flores brancas estampadas, seu cabelo estava longo e  trançado nas costas. A antiga ranger amarela deu um abraço afetuoso na amiga.  

— Oie Kim! Espero não ter chegado cedo demais - disse abraçando Kimberly. - Como está Jordan? 

— Dormindo, graças a Deus! - Kimberly admitiu olhando o filho. 

Trini riu animada e se aproximou do berço, 

— Ele está dando muito trabalho?

— Um pouco… - Kimberly admitiu. - Eu perdi essa fase com a Melissa, mas sinceramente eu acho que ela deve ter sido uma neném muito mais tranquila.

— Vai passar! - Trini a tranquilizou. 

Jason chegou logo depois, estava usando uma calça preta e uma camisa vermelha de manga comprida, andava todo orgulhoso dando as mãos para o filho.  Charlie abriu um sorriso mostrando suas covinhas e correu para dar um abraço na tia:

— Cadê Mel?

— Charlie cumprimente a sua tia! 

— Na cozinha - Kimberly riu beijando o menino. 

— Vamos papai! - Charlie insistiu.

Jason parou e deu um beijo em Kimberly.

— Kim, você está linda, nem parece que acabou de ter um bebê.

— Mentiroso! - Kimberly riu, ela sabia que ainda estava longe de estar em forma. - Eu ainda estou enorme.  

— Vocês ficam lindas grávidas - Jason olhou para a esposa e comentou. - Não vejo a hora de ver a Trini com um barrigão de novo.

Trini riu e deu um beijo no marido.

— Só depois que esse menino entrar no jardim da infância - brincou fazendo cócegas no filho. 

Jordan resmungou com o barulho e Charlie esticou a cabecinha:

— Bebê!  

— Isso, Jordan ainda é um bebê. Quando ele crescer vocês vão brincar muito - Jason chegou mais perto do berço para ver o menino. 

Charlie riu e pediu:

— Brincar Melissa, agora!

— Ela está na cozinha com a Sra. Oliver - Kimberly disse. - Vão procurar ela. 

Jason saiu com o filho e Trini se sentou ao lado da amiga, olhando o bebê adormecido.

— Incrível! A noite no silêncio ele chora, mas agora está quietinho. 

— Ele deve gostar de bagunça - Trini riu. - Charlie dormia melhor com a televisão ligada. Agora, me conta como foram esses primeiros dias?

Antes que Kimberly começasse a falar, elas ouviram outro carro estacionar e em alguns segundos Zack e Susan chegaram na sala. Zack estava sorridente com os cabelos negros bem curtos e roupas folgadas, Susan vestia um vestido azul rodado que combinava com seus cabelos loiros. Eles chegaram com os braços cheios de presentes. 

— Ele está lindo, Kim! - Zack se afastou do berço e deu um beijo nas duas amigas.   

— Está dormindo - Susan reclamou. - Estou doida para encher ele de beijos! 

— Mais tarde! - Kimberly disse rindo. 

— Trouxe presente para ele e para Melissa - Susan abraçou a amiga contente. - E chocolates para a mamãe! 

— Obrigada! - Kimberly recebeu os chocolates animada. - Que bom que vocês estão aqui.

— Cheguei na hora certa né? Pode ficar tranquila que eu vou cuidar das aulas até ele crescer um pouco.

— Sério? - Trini perguntou.

— Claro… - Susan olhou para Zack que balançou a cabeça concordando. - Vamos nos mudar definitivamente para Alameda dos Anjos.

— Isso que é uma boa notícia! - Kimberly abraçou Susan novamente animada. - Vai ser ótimo ter vocês aqui.

— Vocês vão trabalhar no ginásio né? - Trini riu abraçando Zack. - Vocês prometeram.   

— Susan vai - Zack respondeu sério. - Eu não dou aulas de dança, só faço coreografias. Quando precisarem de um coreógrafo para os eventos ou competições podem me chamar.  Agora, eu vou trabalhar com as coreografias da emissora de Alameda dos Anjos. 

— Parabéns Zack - Trini cumprimentou o amigo. - E as competições Susan? 

— Me aposentei - Susan falou. - Já tenho muitas medalhas, agora eu quero só dar aulas e ter bebês.

As meninas riram e Zack comentou beijando a esposa:

— Já estava na hora né! Precisamos trazer um novo bailarino para brincar com as suas crianças. 

— Um mastodonte dançarino? - Kimberly riu.

Zack ensaiou um número de dança e falou:

— Se eu posso, meu filho também pode.

Antes que Susan pudesse responde Melissa chegou correndo com Charlie atrás dela:

— Tia Trini, o Charlie pode comer bolo?

— Bolo, mamãe! - Charlie pediu. 

— Calma aí - Kimberly reclamou. - E o meu beijo?

Melissa sorriu e abraçou e beijou a mãe.

— Eu também quero! - Susan reclamou e abriu os braços para pegar a menina. 

— Tia Susan - Melissa correu para abraçar a tia e logo se viu abraçada pelo Zack também.

— Que saudades menina, trouxemos um presente para você. 

— Pesente… - Charlie reclamou.

— Para você também campeão! - Zack falou. 

As crianças esqueceram completamente do bolo, entretidas em abrir os presentes. Um gemido saiu do berço e Jordan abriu os olhinhos. 

— Hey querido! - Kimberly pegou o filho nos braços. 

Zack e Susan se aproximaram para ver o bebê mais de perto:

— Ele é tão fofo! Que vontade de apertar!

— Ele está com fome mamãe! - Melissa levantou o olho do brinquedo para ver o irmão. 

— Está sim querida! - Kimberly suspirou.

— Eu vou procurar os outros - Zack deu uma última olhada no bebê e saiu correndo.

Kimberly se sentou para amamentar Jordan, Trini se concentrou em ajudar Charlie e Melissa a brincarem e Susan se sentou do lado dela. 

— Dói?

— O quê? Amamentar? - Susan balançou a cabeça concordando, os olhos azuis brilhando em um misto de curiosidade e medo. - Um pouco no começo… - Kimberly respondeu ajeitando o filho nos braços. - Mas nós já passamos por dores piores.

— Não vejo a hora de ter um também - Susan suspirou tirando risadas das outras garotas. 

—-------------------------//—------------------------//—-----------------------------

Normalmente, Tommy e Kimberly serviam a comida em uma grande mesa montada no quintal da casa. Ela era perfeita, acomodava toda a família, ficava perto da cozinha e da churrasqueira. Porém, dessa vez Kimberly não podia se sentar junto com os outros e ficou na sala com Jordan, Tommy se desculpou e foi almoçar com a esposa. 

— Kim! - ele chamou baixinho se sentando ao lado dela. 

— Oie - ela respondeu se aconchegando ao lado do marido. Jordan estava em seu colo, acordado brincando com as mãozinhas. 

Tommy passou os braços em volta da esposa, ela descansou a cabeça em seus ombros e perguntou:

— E a Melissa?

— Comendo com o Charlie e a Trini. 

— Eles não se desgrudam… - Kimberly suspirou cansada.

— Me dê ele aqui - Tommy disse pegando o filho. - Você precisa comer um pouco. 

Kimberly concordou e deu o filho para o pai, Jordan reclamou um pouquinho e Tommy riu fazendo carinho no filho:

— Você precisa deixar a mamãe comer, ou ela não vai ter leite para você. 

Kimberly riu ao ver o menino desfranzir a carinha e se ajeitar no colo do pai, ela pegou um sanduíche de frango e tomou um gole de suco. Tommy se levantou um pouco e embalou o filho até ele dormir, quando ele dormiu o colocou no berço e se sentou ao lado da esposa e pegou um hambúrguer. 

— Acho que devíamos ter cancelado o churrasco, ele ainda é muito novinho e você está cansada. 

— De jeito nenhum! É tão difícil ter todos os nossos amigos aqui - Kimberly disse terminando de comer o sanduíche. - Além do mais a Trini me disse que só vamos dormir daqui a uns seis meses. 

— E a Melissa ainda quer um cachorro! - Tommy completou rindo. 

— É a torta da sua mãe? - Kimberly perguntou, Tommy balançou a cabeça assentindo, ela pegou um pedaço e continuou. - Eu não queria ficar tanto tempo longe dela. 

— Agora, ela nem liga para nós - Tommy respondeu rindo. 

— E depois que formos para casa? - Kimberly perguntou temerosa, Jordan exigia muito dela, será que teria tempo para a filha?

— Vai dar tudo certo - Tommy confirmou tentando acalmá-la. - Nós vamos cuidar dos dois, só vamos ter que trabalhar menos. 

Kimberly concordou e se aconchegou nos braços do marido, ele deu um beijo em sua cabeça e os dois ficaram em silêncio um momento, um ao lado do outro. 

Melissa chegou correndo animada e se jogou nos braços dos pais.

— Papai, mamãe! O Tio Billy chegou. 

— Finalmente! - Tommy se levantou para cumprimentar o amigo. Kimberly aproveitou e pegou a filha no colo e lhe deu um beijo.

— Eu passei para pegar alguns amigos - Billy disse rindo.  

Billy entrou na sala acompanhado de Rocky, Tania, Aisha e Adam. Kimberly colocou a mão no rosto e falou:

— Aí eu não acredito! 

— Tia Aisha! - Melissa deu logo um abraço na antiga ranger amarela. 

Kimberly levantou e abraçou os amigos. 

— Eu não acredito que vocês estão aqui! - Kimberly disse abraçando Aisha. - Você não disse que viria.

— Eu não vinha para Alameda já, mas não aguentei. Estava doida para conhecer esse menininho.  

Aisha e Tania foram as primeiras a se inclinarem no berço para ver o Jordan. 

— Nossa, ele é tão grande - Tania comentou. - Mas é tão lindo! Parabéns Kimberly!

— Obrigada! - Kimberly disse com um grande sorriso. 

Rocky, Adam e Billy ficaram olhando o menino. 

— Realmente é um menino muito grande, provavelmente por isso ele nasceu antes. - Billy concordou.

Jordan abriu os olhos, o barulho dos antigos rangers o acordando. Antes, que ele começasse a chorar Melissa se aproximou e falou:

— Está tudo bem Jordan, eles são legais. 

Os adultos riram, mas o menino pareceu olhar a sério para a irmã e ficou quietinho. Kimberly o pegou no colo e o deixou que Aisha e Tânia o pagassem. Os outros rangers brincaram com o menino, mas só Billy quis pegar o bebê. 

— Aí, eu quero um desses! - Aisha disse apertando o menino. 

— Podemos encomendar um - Adam brincou. 

— Quem sabe! 

— Vocês devem estar com fome - Kimberly interrompeu. - O almoço está servido lá fora. 

— Estou faminto - Rocky falou. 

— Novidade! - Tânia brincou arrastando o amigo. 

Todos os outros foram, só Billy ficou para trás com Kimberly e Tommy. Ele fechou a porta e falou: 

— Kat não pode vir… 

— Ela ligou avisando - Tommy comentou. - Ela está grávida e não pode viajar por enquanto e prefere não se teletransportar.

— Eu quero mostrar para vocês a minha nova invenção - Billy disse abrindo o seu sorriso animado. - Eu andei trabalhando no comunicador e vejam o resultado.

Ele tirou colocou o comunicador sobre a mesa, apertou um botão e logo depois apareceu a projeção holográfica de Katherine em tamanho real na frente dos rangers. 

— Oie pessoal! 

— Uau! - Tommy exclamou e ergueu a mão e passou entre a amiga. 

— Comunicadores atualizados com imagens holográficas. Tecnologia de KO-23, agora, nós podemos nos comunicar com imagens.

— Meu Deus! - murmurou Kimberly pegando o filho. - Kat você está ótima! 

— Imagina, você que acabou de ter um bebê - Kimberly mostrou a carinha do filho. - Ele é lindo, meus parabéns. 

— Você consegue nos ver também Kat? - Tommy perguntou olhando para a loira. 

— Consigo sim,  vocês quatro. Billy trouxe um comunicador novo para mim. 

— Isso é ótimo! Pensei que só iriamos te ver depois que o bebê nascesse. Já sabe o quê é? - Kimberly perguntou ainda assombrada. 

— É uma menina - Katherine respondeu sorridente colocando a mão sobre o ventre. - Ela vai nascer no próximo verão.

— Uma menininha para brincar com a Melissa - Tommy comentou feliz. - Agora, vocês só precisam voltar para a Alameda dos Anjos.

— Nosso lar é aqui - Kat sorriu acariciando a barriga. -  Mas, eu vou visitá-los e levar a minha menina para receber a bênção dos poderes. 

O semblante de Katherine era calmo e tranquilo, agora grávida, ela irradiava felicidade como nunca antes. Ela e Kimberly trocaram um olhar cúmplice, mesmo separadas por um continente, as duas rangers rosas conseguiam sentir o poder do Cristal Zeo protegendo a neném de Kat. 

— Papai! - os adultos ouviram a voz de Melissa. - Tio Billy!

— É melhor desligarmos - Kimberly disse preocupada.

— É sim, até breve! - Katherine respondeu e sua imagem desapareceu quando ela desligou o comunicador. 

— Tia Trini está te chamando para almoçar - a menina entrou na sala conversando. 

— Vou indo - Billy disse rindo e saiu de mãos dadas com a menina. 

Tommy e Kimberly ficaram sozinhos, a antiga ranger rosa suspirou e pegou a manta verde e embrulhou o filho com cuidado. 

— Vamos lá fora um pouquinho.

— Tem certeza? - Tommy perguntou. - Ele vai ficar bem?

— Vai sim, ele é forte como um dragão e eu quero ver todos os nossos amigos juntos. 

Os dois seguiram até o quintal e pararam para observar os seus amigos. Kimberly. Billy já estava comendo do lado de Trini e de Jason, Melissa e Charlie estavam comendo doces rodeados pelas avós, até Carol e Cindy estavam conversando amigavelmente.  Pierre, o Sr. Oliver e seu pai estavam assando mais carne e combinando uma pescaria. No outro extremo da mesa, Aisha e Tânia conversavam enquanto comiam, Adam e Rocky eram servidos de mais torta pela Sra. Oliver. David, Zack e Susan conversavam animados sobre a mudança da Alameda dos Anjos. 

— Estão todos aqui - Tommy abriu um grande sorriso ao ver os amigos e familiares felizes em sua casa.

— Sim… a nossa família.

Os dois olharam um para o outro, naquele único olhar todas lembranças de seus anos como Power Rangers voltaram e eram dois adolescentes novamente. As mágoas e o tempo que passaram separados não significavam mais nada, agora, a única coisa que importava era o seu amor e seus filhos. Sorrindo, eles se reuniram com suas famílias e seus amigos para comemorar o começo de sua nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, ele devia ter saído ano passado. Mas antes tarde do que nunca.
Agora é oficial, só falta o epílogo para terminar essa história. Ele vai para revisão antes de ser postado, então pode demorar um pouquinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.