Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 17
O casamento dos meus melhores amigos - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Queria ser igual aqueles escritores que quando estão tristes produzem mais. Não é o meu caso, se eu fico triste eu não escrevo. Então, não terminei o casamento inteiro.
Mas como o capítulo ia ficar gigante, eu me empolgo toda vez que os rangers começam a conversar, eu decidi dividir em duas partes para vocês não terem que esperar tanto.
Comentários são sempre bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/17

Finalmente, o grande dia havia chegado e estava tudo pronto para o Casamento de Trini e Jason. O casal escolheu realizar a cerimônia em um Hotel Fazenda localizado nos limites da Alameda dos Anjos, a cerimônia seria no jardim e a festa no salão de baile do hotel. A família dos noivos, alguns amigos e todos os rangers da Terra estavam hospedados ali. Billy conseguiu se teletransportar especialmente para a ocasião. Somente Andros e Zane não puderam vir, pois foram buscar Karone em Terra Ventura. 

Tommy era o padrinho e foi o último a chegar no hotel. Tomou um banho rápido e correu para o quarto do noivo para ajudá-lo. A Sra. Scott abriu a porta.

— Que bom que chegou Tommy. Agora pode ajudar o meu menino a se acalmar enquanto eu me arrumo.

Grace Scott, a mãe de Jason, era uma bela mulher alta com longos cabelos castanhos e olhos verdes. Ela dividia seu tempo entre a família e seu trabalho como advogada. Agora, estava muito contente com o iminente casamento do filho. 

— Pode deixar, Sra. Scott. Eu cuido de tudo.

Jason recebeu Tommy com um aperto de mãos falando:

— Que bom que chegou Bro e as alianças?

— Estão aqui - disse Tommy mostrando a caixinha.

— Não falei que estava tudo certo, querido - dando um beijo no filho, a Sra. Scott falou: - Agora se acalme para não amassar a roupa que eu vou terminar de me arrumar.

— Obrigado mãe! 

Sorrindo ela saiu do quarto. Assim que ela fechou a porta Jason exclamou:

— Meu Deus! Eu estou mais nervoso do que na minha pior batalha. 

— Relaxa, eu passei pelo altar e está tudo pronto - Tommy se sentou na cama. - Em menos de uma hora vai ser um homem casado. 

Jason abriu a caixinha onde estavam as alianças e olhou-as com cara de apaixonado:

— E eu que pensei que a Trini nunca ia me perdoar… e agora ela vai ser minha para sempre. 

Vendo a felicidade estampada no rosto do amigo, Tommy não conseguiu evitar a pergunta. 

— Você me contou como vocês se apaixonaram na Suíça,  mas nunca contou o motivo de terem brigado. 

— Eu fiquei com vergonha. Nós brigamos porque eu queria voltar a ser um power ranger - disse Jason olhando o amigo. - Mesmo lá na Suíça, discursando entre vários jovens para melhorar o mundo, eu não conseguia aceitar que não era mais um ranger. Eu queria muito voltar para lutar.

— Eu entendo, - admitiu Tommy coçando o cabelo. - Quando eu perdi os poderes de ranger verde parecia que uma parte minha estava faltando.

— Eu provavelmente teria voltado antes se não tivesse me apaixonado pela Trini. Por mais que eu a amasse, eu precisava voltar…

— O poder do Ranger Dourado estava te chamando. - afirmou Tommy. 

— Na época eu pensei isso, mas a verdade é que se eu não estivesse aqui o poder teria escolhido outra pessoa. Eu realmente queria voltar a ser um ranger. - em um tom baixo continuou. - Trini não sentia essa necessidade do poder. Quando eu contei para ela que eu tinha de voltar à Alameda dos Anjos, ela me disse que isso era vaidade minha e desejo pelo poder. Que nosso tempo como rangers já tinha passado e não éramos mais adolescentes e que eu só sentia saudade do manto do Ranger vermelho.

— Sério que ela disse tudo isso? - perguntou Tommy admirado.

— Não só disse, como gritou. Disse que eu estava sendo egoísta e que precisava crescer.

— E você?

— Eu disse que ela estava errada e simplesmente peguei um avião e vim para América. 

— Você não avisou a ela que estava viajando?

— Eu tentei depois… - ele coçou a cabeça sem jeito - mas ela ficou mais de um ano sem falar comigo. Eu voltei para cá e me tornei o Ranger Dourado e tentei esquecer a falta que ela me fazia. Foi difícil… eu podia sentir o cheiro dela quando fechava os olhos, mas quando estava morfado não sentia mais nada. A adrenalina das batalhas, a satisfação de salvar o mundo é intoxicante. Quando perdi os poderes do Ranger Dourado eu percebi que ela estava certa. Que o meu tempo como super herói tinha passado e que era hora de encarar o mundo apenas como Jason. 

Vendo o amigo calado, ele continuou:

—  Encarar a vida real era tão difícil quanto qualquer batalha, principalmente sem a Trini ao meu lado.  Pelo menos, ela me perdoou e juntos nós trabalhamos todos os dias por um mundo melhor, mesmo sem poderes. 

— Eu tenho que admitir que só parei de sentir falta dos poderes quando perdemos Zordon. Agora, nós podemos morfar, mas… 

— Não precisamos - completou Jason. 

— Acho que foi um dos últimos presentes que Zordon deixou para nós. Um recomeço.  

Jason concordou balançando a cabeça:

— Falando em recomeços, eu precisava falar com você. - Com a voz indecisa continuou: - Trini e eu mostramos o ginásio para a Kimberly e ela ficou interessada em trabalhar com a gente.

Tommy arregalou os olhos surpreso e com a voz um pouco rouca falou:

— Sério? Ela vai deixar a Flórida e voltar para casa?

— Ela não confirmou nada, mas eu conheço a Kim, ela amou o lugar. - os dois amigos sorriram. - Eu não acho que ela está feliz na Flórida, irmão. Ela está pronta para voltar. 

Tommy ficou calado alguns instantes olhando para as mãos. Tomou coragem e pela primeira vez perguntou em voz alta:

— Ela está sozinha?

— Está sim - aproveitando o assunto Jason continuou. - Ela já estava sozinha quando fomos sequestrados pela Divatox… - vendo a expressão espantado do amigo continuou. -  Tommy, eu nunca vi o outro cara. 

— Nunca? - Tommy perguntou confuso: - Eu pensei que você nunca tinha falado dele para não me magoar.

— Em parte sim, mas na real você não queria mesmo saber e a Kimberly e eu concordamos em não nos metermos na vida amorosa um do outro.  

— Quando isso? - perguntou Tommy confuso.

— Quando eu estava brigado com a Trini. Mas isso não é importante agora, o importante é saber se você conseguiria trabalhar com ela? 

— Não sei… nós precisamos conversar. Eu passei tantos anos evitando a Kimberly. Doeu muito e por muito tempo - admitiu Tommy. - Eu não podia nem imaginar estar a sós com ela e não poder tocá-la. Mas já faz muito tempo, eu preciso saber o que aconteceu. 

— Você ainda gosta dela? - perguntou Jason. 

— Parte de mim sempre vai amar a Kimberly. - respondeu Tommy. - Mas eu mudei muito e conheci outras formas de amar. Agora, eu consigo conversar com a Kimberly só como um amigo.

Jason abriu a boca para responder, mas uma batida na porta o interrompeu. 

— Meu Deus, estamos atrasados! 

—--------------------------//—--------------------------//—--------------------------

O sol estava quase se pondo quando o casamento começou. No altar, Jason estava elegante de smoking preto, ao seu lado Tommy, Billy e Zack. Na primeira fileira, seus pais orgulhosos, do outro lado, a mãe de Trini sentada com Carol e Susan. Nos outros lugares os familiares, rangers, amigos da escola e da faculdade todos reunidos para as bodas. 

Um grande arco de rosas brancas emoldurava o altar, onde o sacerdote esperava os noivos. Rosas brancas e lírios amarelos enfeitavam  o caminho, em arranjos singelos com flores nos bancos lembrando silenciosamente que ali se casava a primeira ranger amarela.   

A música tocou e em pares entraram Cassie e Ashley, Tânia e Katherine e por fim Aisha e Kimberly. Os vestidos eram iguais de cetim e organza com delicadas flores bordadas, cada ranger usava a sua cor e nas mãos um pequeno ramalhete de flores da cor oposta. As cores se entrelaçando e deixando o altar ainda mais harmonioso.  As rangers amarelas ocuparam o lado do noivo e as rosas o lado de Trini com Kimberly como madrinha na frente.

A marcha nupcial soou. Trini entrou nos braços do pai, ela usava um vestido branco de seda claro e liso, os cabelos presos com minúsculas pérolas e um longo véu de renda preso nos cabelos. Seu buquê de rosas vermelhas era seu presente para o futuro marido. 

O sol se pôs com o amarelo e vermelho se fundindo no horizonte e um beijo selou a união do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu super queria ter uma imagem para esse casamento. Deixem seus comentários e a segunda parte chega logo. A grande conversa pelo menos já está pronta, falta só o meio do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.