Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 9
Uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/9

Cinco meses se passaram e a minha pequena Renesmee vai nascer a qualquer momento e eu não vejo a hora Carlise está morando aqui em casa desde de quando entrei no meu nono mês de gravides bem essa noite ainda não consegui dormi deve ser umas 2:00 horas da manhã minha princesinha está mexendo que é uma beleza deve ser por isso que eu ainda não consegui dormi a minha barriga ta pesada pra caramba a hora ta passando super rapido ai que dor estranha na barriga ai meu Deus acho que chegou a hora.

- Mãeee ! Mãeee ! -Eu estava desesperada, a dor estava aumentando.

-Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanhêeeeeeee ! Pelo Amor de Deus veem aquii ! - aii será que ninguém nessa caasa ninguém me ouve´,então derepente senti um liquido saindo entre as minhas pernas,aii meu Deus minha bolsa estorou.

Então derepente a dor ficou bem mais alta  eu não tinha o que fazer tentei levantar mais não conseguiaa a dor veio mais alta:

- Aiiiiiiiiiiiii,alguém me socoorre pelo amor de Deus minha filha tá nascendo !

Nessa hora eu ouvi a porta de um quarto abrindo e alguém correndo pelo corredor,nessa hora Emm abriu a porta e falou:

- Bells tá na hora a Renesmee nascer ? -ele tava comuma cara de bobo de sono sei lá,se não fosse a dor que eu tava sentindo eu  riria daquela cena.

-Cadê a mamãe cadê ? -eu estava histerica !

-Sei lá dá mamãe,eu te levo pro hospital ! -Derepente eu acho que ele se tocou da gravidade do problema.

-E a Alice cadê

- ela ? - Eu gritava com ele.

-Bells não importa a onde elas estão ! -Ele tava desesperado.

Então ele me pegou no colo e me levou até o carro,depois pegou as minhas coisas e da minha bebezinha colocou tudo no jipe e saiu acelerando,a dor era tão grande que eu mandava o Emmet aceleraa cada vez mais parecia que as horas não passavam e que o emmet tava a 20 quilometros por hora.

Mais deprepente ele parou e me desceu do carro e em cinco minutos eu estava já na sala de parto eo E mmet estava ao meu lado graças a Deus.

Entõa o medico me deu a anestecia ea dor cessou mais mesmo assim eu não dormi queria estar bem acordada pra ver a minha linda uma hora depois eu ouvi o chorinho dela,não contive as lagrimas e chorei então procurei o olhar do Emmet e ele também estava chorando.

Quando fui pro quarto mamãe e Alice já estavam lá me esperando e me pediram muitas desculpas,mamãe foi pegar um cinema com Doutor Carlise e Alice estava na balada,graças a Deus Emm não resolveu cair na noitada também.Logo depois minha linda veio para mamar não dava para acreditar parecia um anjo era linda e tão vuneravel,queria que Edward estivesse ali comigo vendo como nossa filha era linda,mais não quis pensar muito nele,então o meu salvador entrou no quarto Emm tinha ido tro car de roupa ele veio e  me abraçou e disse que me amava então decidi que Emmet batizaria minha filha a madrinha ainda não tinha escolhido mais Emmet era a pessoa certa para isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.