Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 24
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo cheio de surpresas ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/24

Edward P.D.V :

Jasper me chamou no quarto e começou a falar:

-Hoje durante o jantar vou pedir a Alice em casamento ! -Ele falou muito rapido e depois sorriu.

-Parabéns irmazinho,nossa quando a Bells ficar sabendo vai ficar tão feliz ! -Eu fiquei muito entusiasmado.

-Não Edward não conta pra ninguém vai ser surpresa .- os olhos dele brilhavam.

-Então tá,mais parabéns maninho,você fez uma otima escolha ! - Dei um abraço nele e sai assobiando.

A sala lá embaixo estava uma bagunça,Alice estava histérica e Rene imitava tudo  o que ela dizia,Rose seguia Alice e Bells também,Esme estava ocupada na cozinha organizando os ultimos detalhes com os conzinheiros e garçons,ela queria tudo perfeito.Emmet dormia no sofá,não sei como ele consegue essa proeza.

-Emmet levanta desse sofá ! -Alice deu um berro,e Bells revirou o olho.

-Fogo ! Fogo a onde ? - Emmet deu um pulo do sofá.

-Não tem nada de fogo,Emm  vai dormir na cama seu folgado,tá atrapalhando a minha obra de arte ! - Alice estava andando de um lado pro outro.

-Não sabia que você estava pintando Alice ! -Emmet falou e saiu na gargalhada,e Rose tacou uma almofada nele.

Fui descendo a escada e sorrindo.

-Filha quer ir comigo no parquinho ? -Estava cheio de animação.

-Ah papai eu quero ajudar ! -ela fez biquinho e eu fiquei decepcionado.

-Ah vai com o seu pai,filha você vai ajudar muito mais lá do parquinho.-bells falou e sorriu.

Mais não tinha jeito rene continuava fazendo biquinho e estava com um bico enorme.

-Mais mamãe como eu posso ajudar lá do parquinho.-ela falou isso cruzou os braços e fez um bico enorme.

-È verdade rene vai com o seu pai,duas Alices ninguem merece ! -Rose falou e riu baxinho junto com a bella.

Alice e Rene não gostaram e mostraram a lingua juntinhas é incrivel,como elas duas se parecem.

-È linda,vai sim com o seu papai ai você traz umas flores bem lindas lá do seu parquinho.-Alice falou e sorriu.

-Tá bom titia,vai ser as flores mais lindas do jantar! Vamos papai o que você está esperando ? -Quando olhei Renesmee estava na porta já.

-To indo,to indo ! - e fui na direção dela, Bells e Rose disseram um uhul baxinho e cairam na gargalhada.

No parquinho Renesmee pegou todas as flores possiveis !

Bella P.D.V :

Eu dei graças á Deus quando Edward levou Renesmee para o parquinho aguentar Alice organizando uma festa até que dá para aguentar,mais aguentar duas Alices,a isso ninguém merece !

Nunca vi essa casa tão alvoroçada esse jantar  para comemorar 5 anos que Carlise e Esme estão juntos está deixando a casa de pernas pro ar.

-Bells pelo amor de Deus tira aquele vazo dali e põe perto do sofá ! -Meu Deus como a Alice é mandona.

-Mais Alice eu acabei de colocar ali ! -Rose estava se queixando.

-Ai Alice dá um tempo ! -Falei e revirei os olhos.

Bem nessa hora para salvar a nossa pele minha mãe entrou na sala

-Ai mãe se o jantar for um frecasso vai ser culpa dessas duas ! -Alice fazia biquinho.

-Não vai ser um fracasso tá tudo muito lindo ! - Minha mãe falou e sorriu.

-Tá vendo Alice ! -Eu falei com tom de vitoriosa.

- A arrumou e desarrumou essa sala umas mil vezes,salva a gente Esme pelo amor de Deus ! - Rose falou em tom de brincadeira e todos na sala riram menos Alice.

-eu vou salvar sim,porque já tá na hora de vocês se arrumarem !-Minha mãe falou e sorriu.

Renesmee entrou na sala com tantas flores que mal dava pra ver ela

-Olha tia Alice quantas flores eu peguei ! -Ela sorria radiante .

-São lindas,vamos por elas nos vasos ! -eas duas foram colocando cada flor em um vaso,e até que ficou bonito.

Subi para o quarto e fui arrumar Renesmee e me arrumar,pedi para o Edward dar banho em rene em quanto eu arrumava as roupas.Renesmee saiu do banho e eu sequei seu cabelo e pus uma coroinha e ela ficou muito linda

http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=19120805

-Papai eu estou bonita ?- ela colocava as mãozinhas na barra do vestido.

-Está sim meu anjo muito linda ! - Ele pegou ela no colo e encheu de beijos.

Bem nessa hora Alice entrou no quarto.

-Renesmee quer ir com a titia lá embaixo arrumar os ultimos detalhes ? -Ela sorria e estava muito linda.

http://www.polyvore.com/noite/set?id=18227714

-Nossa Alice você está muito linda ! -Falei e sorri.

-Obrigada Bells ! -ela falou e já foi olhando para a Renesmee.

-Vamos então princesa essa festa não vai sair sem nós !- Elas sairam falando sobre a festa e eu fiquei com dó dos coitados dos garçons.

-Tive dó dos garçons agora ! -Edward falou e caiu na risada.

-Sabe que eu também ! -falei e dei risada.

Então eu e Edwards fomos tomar banho juntos,1:00hs depois saimos do banho era dificil se controlar perto do Edward.Eu fui secar meu cabelo e fazer maquiagem e Edward colocou um terno preto com a camiseta preta ea gravata preta estava irresitivel.

Eu fiz um coque banana e uma maquiagem bacana e coloquei um vestido tomara que caia rosa bem clarinho

http://www.polyvore.com/roupas/set?id=18664166

-Então amor o que você acha ?-falei dando uma voltinha.

-Nossa você ficou muito gostosa ! -Ele falou e deu risada.

-Ai você é muito safado! Vamos descer ? -Falei e dei risada.

-Só depois de você me der um beijo ? - Ele falou e fez cara de pidão.

-Tá bom ! -então fui andando até ele e dei um beijo daqueles.

-Então o que você achou ? -perguntei fazendo cara de malicia.

-Uma delicia ! -Ele falou com a mesma cara de malicia.

Edward abriu a porta do quarto para mim e nós dois ouvimos barulho suspeitos vindo do quarto de Ermmet,então fomos conferir.Edward bateu na porta e cinco minutos depois Emmet abriu a porta todo bagunçado.

-Vocês não tem limites mesmo ! -Edward falou rindo.

-Emm você não tem respeito,hoje é a noite da mamãe ! -falei repreendendo não acreditei.

Então Rose saiu do banheiro muito linda,ela já estava pronta para a minha surpresa.

-Nossa Rosalie você está linda ! -falei de boca aberta.

Rose estava com um pentiado lindo e a maquiagem nos olhos preta, o que destacava seus olhos azuis eo vestido era perfeito

http://www.polyvore.com/rosalie/set?id=19121109

-E eu irmazinha,não estou um gato ? -Emm me perguntou sorrindo

Ermeet estava lindo,com uma blusa branca e um blaser marrom por cima,com uma claça jeans colada e um sapatenis marrom ele estava realmente maravilhoso.

-Maravilhoso Ermeet,maravilhoso ! -Falei e sorri.

Nós quatro descemos juntos ea sala estava lotada,Alice falava muito agitada sobre moda com algumas moças e Jasper fazia os homens rirem de suas piadas,Alice e Jasper formavam um casal perfeito.

Minha mãe falava sobre culinaria e Carlise levava uma conversa descontraida com alguns amigos do hospital,rapidinho nos dispersamos eu fui falar sobre fotografia com umas amigas de Rose,Edward foi falar sobre ações na  bolsa com uns rapazes.Ermmet foi falar  com uns garotos do time de baisebol e Rose falava sobre ser modelo com umas meninas que estavam encantadas com ela.

A festa estava otima e muito animada e eu me divertia muito mais foi quando eu olhei para o lado e vi Jake entrando com a Leah eo junior no colo.Então Edward veio em minha direção e eles vieram falar com a gente.

-Oi Bella ! -Leah falou.

-Oi ! -respondi.

-Você está muito bonita !-falei meio sem graça

E realmente ela estava linda

http://www.polyvore.com/festa/set?id=19122855

-Desculpe.-jake falou por fim.-eu não queria ter dito tudo aquilo e nem ter feito tudo aquilo!

-Tudo bem , me desculpe também ! -eo dois deram um aperto de mão.

Logo em seguida foi anunciado o jantar a comida estava otima,ea noite estava muito agradavel depois que junior chegou não vi mais Renesmee,só na hora de comer.

Jasper se levantou e falou:

-Estou muito feliz por esses cinco anos que meu pai está com Esme,ela é uma mulher incrivel e ela mantem essa familia muito doida unida ! -todos riram e minha mãe disse um obrigado bem baixinho.

Então ele olhou para a Alice e falou:

-Alice esses quatros anos e meios que convivo ao seu lado só tem cada vez mais confirmado o meu amor por você.-então ele fez uma pausa como se respiresse os olhos da Alice brilhavam.ele parou se ajoelhou e disse

-Alice você quer casar comigo ?-ele falava cheio de certeza.

Em meio de soluços e risos ela falou

-Quero sim,eu te amo ! -Nessa hora todos aplaudiram.

Depois do pedido o assunto na festa era só o casamento da Alice e ele exibia o seu anel de noivado cheia de orgulho.

Anel de Noivado:

http://www.polyvore.com/anel_de_noivado/set?id=19122077.

Quando a festa terminou dei os meus parabéns para Alice e fui por Renesmee no berço e depois de meia -hora cai na cama também,cinco minutos depois eu estava abraçadinha com Edward.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse é os ultimos capitulos =/
Ameei as rewies !
BeeijOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.