Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 19
Revelação !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/19

Depois de ontem tudo o que eu queria era ficar sozinha,mais na minha famila isso era impossivel,então nem tirei o pijama e desci pra ver se tinha alguma sobra do café já que era muito tarde.

Mais eu mal coloquei o pé no ultimo degrau e já começou o interrogatorio.

-Filha a onde você passou a noite eu fiquei preocupada ?-e pelo o tom de voz ela tava realmente preocupada.

-Eu dormi em casa mesmo ! -Falei meio sem olhar para ela,não queria ser grossa,mais queria evitar aquele assunto.

-Mais eu não vi você quando fui colocar Rene,na cama a hora que chegamos e não vi você no quarto.-Carlise me olhou com um tom de preocupação.

Para minha sorte Emmet e Jasper entraram dando risada e cheios de lama então a ateñção foi para eles,que nem perceberam que tinha gente na sala.

-Ontem pelo jeito teve festinha no quarto do Edward ! -Emmet disse dando gargalhadas,como ele era incoveniente.

-E a coisa foi boa,porque a festinha só acabou umas 5:30 da manhã ! -Jasper disse e deu risada,era só o que me faltava dois incovenientes juntos.

-Que isso cara você ficou ouvindo,sabe até a hora que acabou,que nojo a onde a Alice tava  uma hora dessas ? - Emmet fazia uma cara estranha.

-Claro que não né mané,a Alice tava do meu lado e reclamando do barulho,quando fez silêncio ela pediu pra mim ver a hora ! -Jasper fez uma cara de nojo.

Eu não tinha percebido que tinha feito tanto barulho assim,a unica coisa que me assustou foram as caras de espanto de Carlise e da minha mãe,acho que pelo menos eles não tinham ouvido nada.

-Que historia é essa de festinha no quarto do Edward ? -minha mãe perguntou ironica demais pro meu gosto.

Nessa hora meu coração gelou,então resolvi mudar o rumo da conversa.

-A onde está Alice e Rose ? - Perguntei pro Jasper.

-A foram ao shopping ! - Ele fez uma cara muito engraçada,então ele olhou para o Emmet e os dois disseram em coro

-Mulheres todas iguais ! - falaram isso e cairam na gargalhada,e todos na sala riram também,então me senti aliviada,pelo jeito eles tinham esquecido a historia do Edward.

-Bom eu vou contar para a Alice e para a Rose,esses corinho que vocês ensairam e vamos ver o que elas acham ! -Falei e fiz um olhar maldoso.

-Não bells,por favor não conta para elas a Rosalie me mata,juro que ela me mata.-Emmet estava me suplicando.

-A Alice também me mata ! -Jasper falava e me olhava com o olhar do gatinho do sherek.

Eu não aguentei e cai na gargalhada,e minha mãe eo Carlise também então os dois foram subir a escada mais Carlise não deixou.

-A onde vocês pensam que vão ? Vocês vão me explicar essa historia de festinha no quarto do Edward ? -Carlise estava muito serio e minha mãe também,os dois são muito tolerantes,mais não permintem que a gente traga pessoas para dormir,quer dizer passar a noite,pelo menos tem que apresentar no outro dia de manhã.

-Bom...é..que..que...-Jasper estava gaguejando.

-Para de gaguejar,Jasper seja homem.-Emmet falou e deu um soco no Jasper.

-Sabe ontem uma garota,passou a noite com o Edward,e pelo jeito os dois eram bem apaixonados pelas juras de amor.-Emmet falou e deu as costas.

-E você bells,não ouviu nada ?O seu quarto é praticamente de frente com o do  Edward ? - Jasper me olhava com um olhar curiosa aliás todos da sala me olhavam.E eu ali vermelha que nem um pimentão,sem saber a respostas o que responder,então resolvi desconversa.

-Ea Renesmee a onde ela está ? -Falei muito nervosa.

-Ela foi no parquinho com o Edward ! -Minha mãe falou,então antes que voltasse o assunto eu falei:

-Então vou atrás deles ! -Virei as costas e sai andando então quando eu estava na porta então o Jasper gritou:

-A onde você  vai de pijama ?-ele estava caindo na gargalhada,nessa hora minha mãe e Carlise ficaram de costas e olharam para mim,então Emmet começou a fazer como se estivesse fazendo sexo,então mandei um olhar mortal para os dois.

-Ah que falha ! -Acabei dando risada,passei pelas duas crianças e ignorei mais não deu muito certo os dois subiram atras de mim.

-Bells foi você que passou a noite com o Edward né ?! -Emmet quase fez uma afirmação.

-Isso não é dá sua conta Emmet e nem dá sua Jasper ! - Falei muito grossa,mais grossa do que queria.

-Bells você tá parecendo uma criança fugindo pro quarto do namorado,você tem que tomar uma atitude ! - Jasper falou.

-Bom eu acho melhor vocês irem cuidar das suas vidas e deixarem a minha em paz.-falei e bati a porta na cara deles.

Estava com tanta raiva,então tomei um banho rapido,e coloquei a primeira roupa que vi no guarda -roupa e prendi o cabelo em um rabo-de- cavalo.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=19022765

Então desci e vi que não tinha nenhuma pessoa na sala então resolvi ir até a cozinha vê se a minha mãe tava lá,para avisar que eu tava saindo,mais quando cheguei perto ouvi suspiros muito suspeitos e então resolvi voltar para não atrapalhar.Como o parquinho era perto de casa resolvi ir de a pé mesmo,assim colocava as idéias no lugar.

O dia estava lindo,a quatro anos atras eu odiaria pensar em voltar a essa cidade,mais hoje tudo o que eu quero é que Renesmee cresça aqui,e o Edward como ele ainda me deixava doida só de lembrar da noite anterior eu me arrepiava,mais no mesmo tempo vinha o Jake na mente e eu me sentia culpada por estar traindo ele,o que eu sinto pelo Jake é carinho ternura amor,já pelo Edward é desejo uma paixão descontrolada desenfreiada,de repente fui tirada dos meus pensamentos.

-Bells a onde você tá indo ? - Rose estava com um olhar preocupado.

-To indo no parquinho atras do Edward e dá rene ! -falei e sorri.

-Então tá bom ! -Rose  disse e sorriu também.

-Bells você precisa ver as coisas que a gente comprou,cada coisa linda ! -Alice como sempre era um poço de animação.

-Tá quando eu voltar eu dou uma olhada.- mandei um bejinhos para elas e sai andando.

A caminhada foi super rapida e rapidinho estava no parquinho quando cheguei,Edward estava girando a Rene que ria que nem uma doida então quando ele parava ela corria e abraçava ele,meu coração explodiu de felicidade,aquilo era o meu contos de fadas se realizando e eu estava muito feliz por ela,então resolvi ficar ali olhando,mais mesmo sem querer meus olhos se encheram de lagrimas eu estava tão feliz,mais tão feliz.

-Mãe,vem até aqui corre ! -Rene gritava.

Então eu saí correndo,em direção a eles.

-Vem bells ! -Edward gritava também e fazia cossegas na nossa filha que cai na gargalhada,então ele levantou pegou a nossa pequena nos braços e veio em nossa direção então eu parei e fiquei esperando os dois.

Nossa como aquilo era perfeito,como esperei por esse momento  e agora estou aqui cheia de duvidas,como eu podia mais a felicidade deles me fazia me sentir a melhor pessoa do mundo a mais feliz.

Então eles chegaram eo Edward me abraçou e Rene também,só nessa hora foi que a minah ficha caiu, ele tinha contado a Renesmee,como ele podia ter feito isso comigo.

-Eu amo vocês,minha mamãe eo meu papai ! -Renesmee falou e riu me deu um beijo no rosto e outro no Edward.

Mais eu não conseguia acreditar que ele tinha contando,olhava para ele cheia de duvidas,mais ele apenas sorria junto com Renesmee que dizia que me amava então ela desceu do colo do pai e foi correndo para o parquinho e eu e Edward ficamos para atrás.

-Desculpa Bella,mais quando cheguei com ela aqui, varias pessoas vieram me perguntar se ela era minha filha,então eu disse que era e ela ouviu então contei tudo para ela,não conseguia mentir mais ! Eu amo a Renesmee e amo você também,me dê uma segunda chance ! -ele me implorava.

Eu apenas sorri,então ele me abraçou e foi um abraço tão meigo e tão cheio de ternura que eu me deixe se abraçar,mais bem nessa hora o Jake passou de carro e gritou.

-Você,se recuperou bem viiu,agora eu sei porque você ficou tão irritadinha,o pai da sua filha aceitou ela finalmente,que bom ela não é mais uma bastardinha.-ele tava cheio de raiva.

-Dobre a lingua para falar da minha filha,seu idiota ! -Edward gritava com ele.

Eu estava com tanta raiva,minha filha estava chorando desesperada:

-Mãe o que é bastardinha ? -ela me perguntou isso soluçando.

-Quer dizer que você é linda,meu amor ! -disse tentando disfarçar a minha raiva,mais quando olhei para o lado vi Edward e Jake saindo nos tapas então comecei a gritar:

-Para Edward,Edward por favor ! -Mais ele não ouvia

-Papai para deixa o tio Jake ! -Quando Renesmee gritou Edward parou de bater no Jake,mais Jake não parou então tive que pedir ajuda a um homem que estava na rua,e ele separou eles,então fui ajudar o Edward.

-Vem Edward,eu vou te ajudar vamos para casa ! -Estava morrendo de nojo do Jake,por tudo o que ele falou da minha filha.

-Jake você foi muito idiota ! -Falei sem olhar nem para o lado.

Quando chegamos,em casa todos ficaram muitos preocupados e Carlise exigiu uma explicação,já que Renesmee,estava muito nervosa.

-Eu dei nele, mesmo não aguente ver aquele idiota,falando daquele jeito da minha filha ! -Ele bufava de odio.

-Como assim sua filha ? -Carlise estava chocado.

-Renesmee é minha filha pai ! -Edward falou e sorriu.

-Como assim,o cara que engravidou a Bella era um sacana não era o meu filho,me explica essa historia direito ! -Carlise estava pasmado.

Depois de Edward explicar tudo,para o Carlise eu resolvi subir e tomar banho e pus a minha pequena para dormir,quando sai do banho Edward estava deitado,na minha cama.

-O que você tá fazendo aqui ?-Perguntei e sorri,não podia mentir eu amei o que ele fez pela nossa filha.

-Agora que tudo foi resolvido,gostaria de dormir aqui com você posso ? - Ele fazia uma cara de pidão !

-Tá pode sim,mais só dormir !-Falei e mordi os beiços

E nós dois deitamos na cama e dorminos de conchinha e me senti realmente maravilhosa,não sentia remorso por Jake,depois o que ele falou da minha filha eu queria que ele se ferrasse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente a fic ta chegando no final =(
Eu adoreii todas as rewies,foram muito construtivas,pessoal deixem mais reweis.Em relação,a Bella ainda não sei com quem ela vai ficar estou com muitas duvidas por isso deixem,as reweis dizendo o que vocês acham !
Deixem reweis com sua opinião para os ultimos capitulos !
Amoo todos vooc's b29; !
BeeeeeeeijOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.