Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 17
Namorado Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/17

Acordei muito feliz,por causa da noite que tive ontem,Renesmee e Junior estavam dormindo que nem uma pedra então eu resolvi correr de novo,estava me sentindo muito bem,mais dessa vez eu vi que vinha musica do quarto de Alice então me troquei e fui até lá.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18820151

 

Quando entrei no quarto Alice estava com uma toca no cabelo e um creme verde no rosto.

-Aii,que susto Alice,se eu fosse você trancava a porta porque se o Jasper te ver desse jeito ele larga de você.-falei isso e soltei uma gargalhada.

-Muito engraçadinho da sua parte ! -ela estava com uma cara feia e me mostrou a lingua.-vai correr de novo bells ? -Ela estava bem animada.

-Vou sim ! -Falei bem animada.

-E como foi ontem com o Jake ? -Alice estava ficando muito curiosa ultimamente.

-Nossa,foi maravilhoso ! -Falei mais animada do que queria.

-Huuuuuum..... - então pelo jeito a noite foi otima.

-Foi sim Alice, ai ele é muito fofo estou começando a me interresar por ele.-derepente estava sorrindo feito uma boba.

-E vocês já transaram ? - ela fazia um olhar malicioso.

-O que você acha ?! -E fiz o mesmo olhar malicioso.

-A sua safada pode me contar cada detalhinho ! -Alice façia uma cara de curiosidade e com aquela mascara verde mo rosto elas estava começando a me assustar.

-Ai Alice,bem que eu queria te contar cada detalhe mais eu tenho que correr antes das crianças acordarem. - Nessa hora a Alice fez uma cara de desanimo que me fez rir.

-Alice faz um favor pra mim ? - Fiz a mesma cara do gatinho do sherek.

-Tá bells eu faço siim ! -Ela me olhou meio de canto de olhos.

-Se as crianças acordarem você dá uma olhada nelas pra mim,é que a Renesmee sozinha é uma coisa mais com o junior junto ela pega fogo.- Eu olhei e sorri.

-Claro,amor eu olho eles siim ! - Ela estava sorrindo,Alice adora crianças.

Então passei no canil e peguei a Bella,para ir correr comigo e sai, a cachorra estava correndo mais rapido do que eu,já que tinha resolvido manerar por causa dela,mais como vi que ela estava no pique,resolvi acompanhar o bom de fazer caminhada cedo é que não tem ninguém para atrapalhar.

Então comecei a pensar em jake em como ele estava sendo maravilhoso comigo e Edward um idiota.

Nossa as coisas realmente mudaram,quem diria que eu ficaria com Jake de novo e me sentiria tão feliz a quatro anos atras eu via Jake como um encosto e hoje ele tem sido a minha motivação,não dá para disser se amo ele mais gosto muito.E Edward depois de tanto tempo ele ainda me provoca arrepios e só de lembrar daquela noite meu corpo estremece isso não era para acontecer,ea minha familia que parece que agora torce para que eu e Edward fiquemos juntos parece que eles se esqueceram de todo mal que Edward fez  a mim ea Renesmee, é como que eles soubessem de algo que eu não sei.

 

Mais fui interrompida pelo Edward que estava correndo do meu lado.

-Nossa Bells você corre muito rapido,desde lá de casa estou tentando alcançar você,eu até berrei seu nome,mais você não ouviu .-Ele estava com uma aparencia de cansado.

-Ah.-só respondi isso e continuei correndo, e ele no mesmo ritmo ao meu lado.

-Nossa como você está seca comigo,eu fiz alguma coisa de errado ? -Ele fazia uma cara de confuso,eu fiquei morrendo de raiva dele,como ele era cinico me fazendo uma pergunta dessas.

-Quer saber a verdade Edward,você fez uma coisa de errado sim,mais foi a quatro anos atras,quando você me abandonou gravida da Renesmee,foi isso que você fez de errado.- Falei aquilo com mais magoa do que queria demonstrar,e apertei o passo  deixando ele para trás,mais logo tive que diminuir por causa da cachorra que já não aguentava mais nada.

Então ele começou a gritar:

-Bells !! Bells !! Me espera por favor.- então eu parei e dei a meia volta,ele ficou me olhando com cara de bobo,então passei por ele e comecei a correr bem rapido e por mais que a cachorra estivesse reclamando eu continuei e só parei na frente de casa então eu soltei a cachorra da coleira e ela foi se arrastando tomar agua.

Então entrei na cozinha e vi que todos menos minha mãe e Carlise estavam com roupa de piscina, como entrei correndo e muito afobada Emmet fez um dos seus comentarios desnecessarios:

-Nossa Bells,como voce tá cansada ! O que você estava aprontando ? - Ele me lançou um olhar malicioso.

-Eu estava correndo,por isso estou cansada. - E mostrei a lingua para ele,ele e Jasper que agora são os melhores amigos começaram a rir,eu ignorei eles,e fui dar um beijo na Rene e no Junior que estavam lambusados de calda de chocolate.

-Ai meu Deus quem deu calda de chocolate pra vocês esssa hora ? - Eu fiz uma cara de seria e pus a mão na cintura.

-Foi o tio Jasper,ele queria abraçar a tia Alice e deu cada de chocolate pra gente. -O Junior fazia uma carinha tão bunitinha,então eu olhei para o Jasper e fiz uma cara feia,o mais engraçado de tudo isso era que Renesmee concordava freneticamente com a cabeça com tudo o que o junior falava.

Mais bem nessa hora,Edward entrou junto com a Jessica na cozinha,ela ria escandalosamente.

-Bom dia Familia ! -Edward disse e abraçou Jessica me fazendo ficar vermelha de raiva.

-Bom dia ! -Jessica disse e  beijou Edward,para não morrer de raiva,fui tampar os olhos de Renesmee e de Junior.E para minha sorte Jasper falou:

- Ei tem crianças na sala,dá para manerar ? - Jasper fez uma cara de nojo para o Edward.

-Tudo bem ! Tudo bem ! -Edward falou meio contrariado.

- Desculpa,familia é que não dá para me controlar perto do Edward - ela fazia uma cara de malicia.

- Bom isso é problema seu,você  tem que respeitar a nossa familia ! -Rosali fazia uma cara de bosta para Jessica.

- Bom vamos parar com isso,já chega ! -Carlise falou pela  primeira vez com um tom bravo.

Minha mãe olhou para ele com uma cara de espanto,já que ele é um posso de calma.

-Bom gente vocês não iam na piscina ? -Minha mãe falou tentando amenissar a situação.

-A gente vai siim ! - Alice pulava na cozinha e as crianças começaram a pular com ela dizendo vamos,então todos riamos.

-Bom eu vou me render e pular na aguá,só vou por o biquini ! -Falei toda animada.

-Bom nós vamos também,cair na aguá ! -Edward falou e me olhou com tom de provocação.

Meia hora depois estavamos todos dentro da piscina,brincando e nós divertindo eu tinha ligado para o Jake e avisado que o junior ia entrar na aguá e pedi para ele vir também e trazer roupa de piscina.

Edward estava na agua com Renesmee no colo e Emmet com o Junior era até uma cena muito bonita Jessica estava deitada na esteira tomando sol e de quinze e quinze minutos ela vinha até a beira da piscina,e dava um beijinho no Edward,e aquilo tava me irritando demais.

Mais derepente eu ouvi a voz do Jake entrando,nossa fiquei tão feliz que sai correndo da piscina e pulei no colo do Jake e comecei a Beija-lo,acabei me esquecendo das crianças mais é muito dificil esquecer deles. -Namorando,namorando agora a gente é irmão ! - Renesmee e Junior gritavam e batiam palminhas.

Então paramos de nós beijar e começamos a riir, Edward estava com uma cara de panaca,de abestado que quase afolgou a minha filha !

Depois disso,resolvemos fazer churrasco na piscina e ficamos lá a tarde toda,a minha mãe estava super feliz com o meu namoro.

E no fim da tarde resolvemos ver desenhos com as crianças bem abraçadinhos como uma familia feliz,eu estava muito feliz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.