Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 13
Mudanças de sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/13

Demorei muito pra dormir fiquei lembrando do que o Edward me disse,mais prometi pra mim mesma não deixar Edward entrar em nossas vidas.

Quando acordei vi que minha princesa não estava mais na cama comigo,então me levantei com calma e fui tomar um banho,fiquei mais ou menos uma hora no banho estava com preguiça de secar o cabelo então eu prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto.E então fui escolher a minha roupa estava um pouco calor então eu coloquei um shorts jeans e uma batinha e um chinelinho da Hello kitty

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18699374

Me olhei no espelho e gostei da roupa,então tomei coragem e resolvi descer,mais quando abri a porta do quarto pro meu azar Edward também decidiu ficar até tarde na cama,ele estava lindo com uma bermuda bege e uma blusa preta e chinelo no pé.Eu levantei a cabeça e ia fingirr que não tinha visto ele mais não tebe jeito.

-Nossa Bella você tá linda ! -Ele falou isso e me puxou pra perto dele

-Dá pra me soltar ? - Falei grossa

-Então tá me desculpa,pensei que você sentia saudade de mim ! -Ele deu o mesmo sorriso torto da Renesmee.

-Minha vontade é meter a mão na sua cara,mais em respeito a seu pai eu não vou fazer isso,então mantenha a distancia de mim e da minha filha.-Olhei para ele  com uma cara de nojo e desci as escadas  e ele veio logo atras de mim.

Quando cheguei na coxinha encontrei  Renesmee no colo da Rosali  toda lambusada,encontraer com a Renesmee no colo da Rosali me deixou espantada.

-Nem me esperou pra descer né ? -Olhei pra Renesmee e fiz bico.

-Ah mamãe me desculpa,mais eu tava acordada já fazia muito tempo, ea a tia Rosali passou no corredor dizendo que ia pra piscina depois do café da manhã,e você sabe que eu não resisto a uma piscina,então pedi pra tia Rose e ela disse que sim ! -Ela deu o sorriso o memso sorriso do Edward e nesse momento todos que estavam na cozinha olharem pra mim e para o Edward e ele também estava sorrindo.

-Vamos bellaa na piscina também ?- Rosali me perguntou.

-È mamãe vamos,por favor ! -Minha linda me perguntou.

-Ah não sei não .-eu estava meia sem graça.

Nesa hora Emm desceu cantando uma musica que eunnca tinha ouvido mais era horrivel.

-Nossa Bells você tá uma gata,se você não fosse minha irmã eu te dava uns pega ! -ele disse isso e caiu na gargalhada.

-Emmet para de falar que vai pegar a sua irmã.-minha tinha acabado de entrar na cozinha e pela cara de felicidade dela a noite tinha sido boa.

-Ah mãe mais que ela tá uma gata ela tá !- Emmet olhou pra mim e deu uma piscada eu abaxei a cabeça e dei risada.

-Ai essa mina familia é muito doida.-Renesmee disse aquilo e fez todo mundo cair na risada.

Foi nesa hora que Emmet olhou pra Rosali e deu uma piscada,eu só coloquei a mão na cabeça.

-Bom dia Rose como você passou a noite.- Emmet disse aquilo e foi passando a mão no cabelo dela.

-Vai devagar ,por favor a crianças na cozinha.-Quem disse isso foi Edward.

-è isso ai filhão ! -Carlise entrou na cozinha,fiquei ali chocada como Carlise não conhece o seu filho.

Alce entrou na cozinha toda animado como sempre

-Eai quem topa da um mergulho na piscina ? -Ela deu um sorriso

-Bom era isso que estavmos discutindo.-Carlise falou           

-Mais com um sol desse o que você estão discutindo,bora cair na aguá ! -Ela tava dando pulinhos.

-È mais a Bells não tá querendo ! -Rosali fez até biquinho

-Que isso Bells,vocÊ tem um corpão de sereia só tá faltando você pegar uma cor !- Alice me disse.

-Bom vamos todos pra piscina então !- minha mãe disse toda animada

-Tudo bem , então eu vou pra piscina ! -falei vencida.

-E por acasa alguém viu o Jasper ? - Carlise estava um pouco preucopado.

-Ele foi pra balada pai,chegou de madrugada eu ouvi ele chegando.-Edward falou.

-Ai o Jasper não tem jeito o garoto baladeiro ! -Rosali falou bufando.

Então eu peguei a minha linda e subimos eu coloquei o biquini dela

http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=18702507

E fui colocar o meu

http://www.polyvore.com/bella/set?id=18702653

E desci quando cheguei na piscina todos já estavam lá inclusive o Jasper,a minha mãe tava linda

http://www.polyvore.com/esme/set?id=18702728

Alice também esta muito gata,até parecia uma seria deitada na beira da piscina

http://www.polyvore.com/alice/set?id=18702533

Rosali estava de pé nas costa de Emmet na piscina e parecia um anjo

http://www.polyvore.com/rosali/set?id=18702615

Na hora que o Emmet me viu deu um assobio,e a rose caiu na piscina,todos cairam na gargalhada.

-Nossa Bells você tá com um corpão ! -Emmet falou

-Eu concordo ! -Edward falou.

Todos olharem para ele inclusive eu,não tava acreditando no que eu tava ouvindo,bem nessa hora o Renesmee começou a gritar :

-Mamãe e tio Edward tão namorando ,namorando !

-Para de falar besteira Renesmee,dessa vez você passou dos limites.-Falei mais serio do queria e ela fez uma cara de choro e correu pro colo da minha mãe.

-Bells pegou pesado dessa vez, a menina só tava brincando ! -minha mãe tava brava agora só o que faltava.

Mais  nessa hora Jasper virou um mortal e caiu na agua e molhou todo mundo então eu resolvi e cair na agua também.

Quando era uma cinco horas da tarde resolvi sair da piscina e vi que o Edward estava vindo atras de mim.

-Sabe Bella você continua com o mesmo corpo bonito de antes,te ver de biquini me fez lembrar aquela noite.-ele mordia o beiço e façia uma cara de safado.

-Olha aqui Edward eu não sou qualquer uma não,pra você falar desse jeito,ouve bem o que eu vou te falar,é melhor você esquecer aquela noite,por que foi um erro ! -Eu fala baixo mais serio e a pontava o dedo na cara dele.

Do nada ele me pegou pela cintura colou o meu corpo no dele e me beijou,eu lutei contra ele mais derepente eu me rendi o beijo dele ainda me arrepiava,quando eu estava quase me entregando a ele,lembrei de tudo o que ele tinha me feito,então empurrei ele com força e dei um tapa na cara del.

-Você é muito cachorro mesmo.- eu virei as costas e sai andando e mesmo sem querer eu comecei a chorar.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta,então resolvi tomar um banho não queria ficar em casa e ficar olhando para a cara de pau do Edward então me arrumei e resolvi cair na balada mais sozinha

http://www.polyvore.com/balada/set?id=18704156

Então desci preparada para o interrogatorio

-Nossa Bells a onde você vai tão bonita ! - Alice berrou isso todos na sala olharam,inclusive o Edward que nessa hora estava brincando com Renesmee.

-Mãe você pode ficar com a Renesmee pra mim ?-eu tava com pressa e falei bem rapido.

-Claro,mais porque tanta pressa ? -minha mãe e suas perguntas.

-Por nada mãe ! -Eu tava falando e andando só procurando a chave do carro.

-Hum será que a Bella,tem um encontro já ? - Nessa hora eu quis matar o Jasper,ele nunca falava nada  e quando falava,falava besteira.

Mais o Edward deixou até a Renesmee cair no chão,mais ela achou que façia parte da brincadeira.

-Bom então eu vou junto,cair na balada é comigo mesmo.-eu nem tava prestando atenção no que eles tavam falando.

-Achei !-eu dei um grito.

-Acho o que bells ? - Alice me perguntou.

-A chave do carro,to indo,tchau ! -Sai correndo e nem olhei para tras.

Sai acelerando o meu carro e acabei cantando pneus,e resolvi dar uma volta na cidade,quando era mais ou menos uma hora da manhã,resolvi entrar em uma boate logo que entrei varias pessoas começaram a me olhar,mais eu nem liguei  cai na pista de dança.

Quando fazia mais ou menos umas duas horas que eu estava dançando um cara chegou em mim e começou a dançar junto e eu nem liguei,mais quando olhei pra ele vi que era o jake nossa nem acreditei então comecei a sair da pista e ele veio junto,quando chegamos no bar eu falei:

-Jake,você se lembra de mim ? - Eu olhava com aquele ele de esperança.

-Não ! Desculpa mais não me lembro. -ele tava meio envergonhado por não se lembrar de mim.

-Eu sou a Bella a gente namorou a uns quatro anos atras ? -eu estava meio desapontada por ele não se lembrar de mim.

Então ele sorriu e me pegou no colo da para acreditar o maluco me pegou no colo.

-Claro que eu me lembro de você,e oque tras você de volta a Forks ? - ele estava radiante

-Minha mãe,vai se casar com o Doutor Carlise,dá para acreditar ! -eu estava realmente feliz por encontrar com ele.

-Mais como anda a sua vida Bells ? - ele estava cheio de curiosidade.

-Bem eu tive uma filha muito linda ! -eu apenas sorri.

-Bom eu tive um filho lindo ! - ele abriu um sorriso lindo que animou a noite.

-Não acredito,parabéns Jake,quantos anos ? -eu tava muito curiosa.

-Bom quatros anos ! -ele sorriu meio sem graça.

-Mais como assim quatro anos ? - eu fiz uma cara de brava mais depois ri.

-Bom quando você foi embora eu fiquei muito triste,cai na balada e bom ai o resto eu sou timido.-ele fez uma cara de bobo .

-Hum, sei sei e como chama a seu filho ? -Nossa que maximo.

-Jacob junior ! - Ele falou cheio de orgulho.

-E a sua filha ? -Ele me olhava nos fundos dos olhos.

-Renesmme ! -Também falei cheia de orgulho.

-Nossa jake,fiquei muito feliz em te ver,serio mesmo a gente tem que marcar de sair mais com os pequenos,o que você acha ?-Ai minha voz tava cheia de ansiedade.

-Uma otima ideia! O que você acha da gente ir no cinema amanhã ? - Ele falou e deu uma piscada.

-Uma otima idéia ! - mais bem nessa hora eu olhei no relogio e já passava das cinco da manhã.

-Ai jake eu adorei encontrar e queria ficar mais,mais tá muito tarde e eu quero que a minha linda acorde e me encontre em casa.-eu estava desapontada por deixar ele ali.

-Tudo bem,dirija com cuidado e manda um beijo pra sua mãe ! -Ele sorriu denovo e meu Deus como ele estava bonito.

Então sai da boate,entrei no carro e fui correndo  pra casa.

Pro meu azar encontrei Emmet e Rosali,no maior amasso no sofá,ai passei bem devagarzinho para não atrapalhar mais não teve jeito.

-Vou contar para  a  mamãe a hora que você chegou ! -Emmet falou bem bravoo mais rose começou a beija-lo denovo e ele me deixou em paz.

Quando cheguei no meu quarto me espanntei porque minha pequena não estava na cama,então fui até o quarto da Alice e Renesmee estava dormindo com ela.

Então fui para o meu quarto,coloquei o pijama e cai na cama,como cheguei tarde não consegui levantar antes das onze da manhã e quando desci, foi  outro interrogatorio .

-Bom dia a todos ! -Falei bem animada.

-Que horas você chegou mocinha ? - Renesmee estava com a mão na cintura e batendo o pé como se fosse a minha mãe,eu dei risada e respondi.

-Desculpa mocinha mais a mamãe aqui sou eu, e não vou falar a hora que eu cheguei.-e mostrei a lingua para ela que fez cara de espanto e correu pro colo da minha mãe.

-Bom,mais eu quero saber que horas você chegou,bells eu me preocupo ? -ela estava seria.

-Sabe mãe ontem eu encontrei o Jake,ele mandou um beijo.-estava tentando mudar o foco da conversa.

-Ah que fofo,estou com tantas saudades dele ! -Minha mãe esqueceu o assunto da hora que eu cheguei.

-Quem é esse tal de Jake ? -Renesmee perguntava.

-Ele foi namorada da sua mãe ! -Alice respondeu.

-Huuuuum... -Renesmee fez.

-Bom ele teve um filho mãe,não inacreditavel e tem a idade da Renesmee -Eu falei bem empolgada.

-Nossa que otimo ! -Minha estava animada com a historia do Jake,mais o Emmet tinha que abrir a boca.

-Mãe a Bells chegou as cinco e meia da manhã ! -Ele mostrou a lingua para mim .

-As cinco Bells ? - Ela estava desacreditada.

-È mãe as cinco e quando cheguei peguei o Emmet ea Rose no maior amasso.-eu mostrei a lingua e pisquei pra ele.

-Mais que historia é essa ? -Carlise falou serio.

-Bom Renesmee,vamos se arrumar vem ! -Não queria participar daquele papo.

-para a onde a gente vai ? -Renesmee e suas perguntas.

-Vamos no cinema com o Jake e seu filho ! -Eu falei e sorri.

Ela saiu correndo pro quarto e quando cheguei ela já estava no banho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!