Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 11
Voltando a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/11

Hoje minha princesa vai fazer 4 anos que minha linda nasceu,e todos aqui em casa estão organizando uma linda festa coisas de Renesmee,que pra minha sorte tem o bom gosto da tia Alice.Eu subi para o meu  quarto para arrumar renesmee,mais quando cheguei lá ela já estava quase pronta.

-Mais o que está acontecendo aqui ? -Eu fiz uma cara de quem se sentia triada.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18667439

-Ah mamãe a tia Alice veio me arrumar ! - Nesse momento Renesmee deu o mesmo sorriso torto que o pai dava,minhas pernas estremeceram, e eu me dei conta de como ela era parecida com Edward a mesma cor dos cabelos,a cor dos olhos eo o tom de pele.Na verdade Renesmee não se parece nada comigo é o Edward todinha.

- Bom então eu vou me arrumar !

Alice e Renesmee sairam do meu quarto e foram conferir como estava a decoração.

Então eu coloquei um vestidinho tomara que cai e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e me maquiei e me olhei no espelho eu estava linda então desci.

Quando cheguei Renesmee estava rasgando um pacote bem maior que ela que o tio Emmet tinha dado.

Na verdade já foram 4 presentes do Emmet,3 da Alice,5 da minha mãe e 2 do Carlise.

-Vocês tem que parar de dar tantos presentes pra essa menina. -eu falei serio desse jeito não vamos ter que alugar mais um caminhão só pros brinquedos dela.

-Deixa disso bells,ela pode ter todos os brinquedos que quiser a casa lá em Forks é muito grande,ela vai poder ter muitos brinquedos.-Carlise disse.

Bom deixe isso pra lá logo os amiguinhos dela estariam todos aqui,meia hora depois a casa estava lotada de crianças correndo de um lado pro outro e Renesmee  estava radiante.

Qaundo eram 20:00 horas da noite todas as crianças já tinham ido embora e eu estava exausta,graças a Deus eu contratei umas faxineiras.

Dei a ordem as faxineiras e subi minha linda estava dormindo também ela ferveu a festa toda.

Uma semana depoiis .... !!!

Hoje é o grande dia, a nossa volta a Forks e mais Empolgada que a minha mãe estava Renesmee.

-Mamãe acorda ! Já tá de manhã o sol tá brilhando bem forte ! -Renesmee estava pulando em cima de mim.

Então nós duas descemos, a casa lá embaixo já estava toda desmontada o Carlise estava lá embaixo me supervisionando junto com a minha mãe,Alice e Emm.

-Bom dia ! -Renesmee saiu correndo pela escada e gritando.

-Bom dia minha linda ! -Carlise pegou ela no colo e deu um beijo.

-Vovô,quando a gente vai ir pra sau casa ?- Renesmee disse.

-Ai meu Deus é o que me faltava,Renesmee você trinca minha a minha cara,que historia é essa de vovô ? -Eu estava surpresa com toda a intimidade.

Todos riam na sala pelo jeito todo mundo já sabia da historia de

Renesmee chamar o Carlise de vovô.

-A o vovô Carlise disse pra mim chamar ele assim e eu gosto de chamar ele assim.

-Ai,Bells desencana deixa a menina.- Emmet passou e me deu um beijo no rosto.

-Não eu não deixo vocês vão acabar estragando a minha filha ! -Eu falei e mostrei a lingua.

-Bells,por que  você não vai se arrumar ? -Minha mãe me disse credo ela estava impaciente e estava pronta já e muito linda.

         http://www.polyvore.com/mãe/set?id=18651670

 

-Credo mãe que impaciencia,bom eu vou arrumar vem filha ? 

Renesmee subiu correndo, as escadas então  primeiro arrumei as coisas delas.E depois escolhi a roupinha pra ela ir viajar.

Ela estava linda com um vestidinho florido

http://www.polyvore.com/rene/set?id=18668392

Logo depois eu me arrumei, e depois vi o resultado e eu estava linda a minha volta a Forks seria triunfal

  http://www.polyvore.com/viagem/set?id=18651566

Quando desci Alice também estava pronta e linda pra variar

http://www.polyvore.com/alice/set?id=18651615

Bom estavam todos nos esperamos,o caminhão já tinha ido pra forks e só faltava a gente então fomos pra garagem minha mãe foi no carro do Carlise na frente eu fui atras deles com renesmee e atras de mim foi Alice e atras de todo mundo foi o Emmet.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.