Reciprocidade escrita por Batsu


Capítulo 7
Pulseira da amizade.


Notas iniciais do capítulo

Tenho alguns capítulos prontos para essa história, mas não vou soltar de uma vez não. Essa fic ficou bem bobinha dhfudifj mas acho que é assim que prefiro escrever.
Espero que gostem (´・` )♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708115/chapter/7

Depois de uma conturbada chegada, a tripulação encontrava-se em uma ilha protegida pela marinha. Atracaram às pressas com o estoque de cola do navio na reserva, e não podendo navegar sem o combustível, eles optaram por ancorar em um extremo sem vigilância da ilha, e então alcançaram a baía com o Mini-Merry.

Sem a mínima intenção de estarem ali por mais que poucas horas, somente Nami e Zoro deixariam o Sunny; ela para comprar a cola e ele para carregar os tubos. No entanto, de último minuto, Luffy exigiu que fosse levado junto alegando ser o capitão e também poder ajudar. E para o terror da navegadora, o Roronoa não fez caso de ser trocado pelo menino, preferindo então ficar no navio.

Havia vigília constante pelas ruas da cidade na ilha, a ruiva certificou-se de que o capitão não trouxesse seu chapéu de palha, e mesmo aos protestos, ela o convenceu. Evitariam quaisquer problemas, mesmo que isso exigisse tomar medidas extremas para a ladra.

— Nami, nós nunca andamos de mãos dadas antes. — Era arrastado pela ruiva. — Nós somos como um casal?

— O quê? Não! — Ela baixou o óculos de sol que usava para encará-lo, desacreditada com o que escutou. — Não posso te soltar, tch.

— Então posso comprar um óculos pra mim também? Você tá muito legal com esse!

— Não, Luffy, você não pode.

Depois de esgueirarem pelas rondas de marinheiros sem serem descobertos, a navegadora enfim avistou uma loja que vendia o que precisavam e entrou para comprar, soltando do companheiro apenas para pagar pela cola. E quando deu-se conta, ele havia sumido, e o pânico a tomou.

Pediu para que o atendente a esperasse, indo atrás de Luffy em seguida. Ela suava de nervoso, imaginando os tumultos que ele já teria causado. E com o denden-mushi em mãos, Nami estava para chamar por reforços da tripulação, entretanto, antes que pudesse desesperar-se mais, ela o avistou do outro lado da rua, acenando feito um idiota.

— Onde você esteve?! — questionou chacoalhando-o pelos ombros quando o alcançou. — Não posso te deixar sozinho, você vai colocar fogo na ilha!

— Eu sei, eu sei. — Não evitou rir com a preocupação da navegadora. — Eu fui buscar uma coisa pra gente!

Antes que a ruiva perguntasse sobre, sentiu algo ser preso a seu pulso e então, ao do capitão. Ela conteve a irritação ao ver do que se tratava.

— O que é isso? — disse entredentes.

— Você disse que não podia me soltar, então eu peguei uma pulseira da amizade pra gente.

— Isso é uma algema, Luffy.

Não, Nami, é nossa pulseira da amizade! — soou ofendido.

— Onde você arranjou isso?! Pegou as chaves também?

— Chaves? — Ele inclinou a cabeça confuso.

Nami ganhou uma nova pulseira e o capitão um olho roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas e sugestões são bem-vindas! Também aceito prompts para escrever, nunca fiz isso antes, mas caso tenham algo que queiram compartilhar comigo, posso fazer uma ficlet com sua ideia.
Até mais (≧∇≦)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reciprocidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.