Memories Of The Past escrita por CanasOminous


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aventura Dimensional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70802/chapter/1

Capítulo 1 - Aventura Dimensional.

 

Planeta Bryyo, inabitável, 48%  em noite perpétua e 48% expostos ao sol bem alto. É composto de penhascos rochosos e áridos, regiões vulcânicas e ruínas antigas da raça Bryyonian, o Reptilicus. Sua história é documentada em arquivos de diário, detalhando que, em tempos antigas, os Reptilicus eram uma raça pacífica.

— Sim, sim, já conheço esse lugar, esqueceu? Já estive aqui quando Rundas morreu. Muitas vezes por sinal.

Desculpe-me, minha função é explicar e identificar os planetas antes que você aterrisse neles. De acordo com sua agenda você irá visitar o túmulo de Rundas hoje.

— Sim, quanto tempo até chegarmos?

Algumas horas. Mais prescisamente 2 horas, 57minutos e 37 segundos.

— Ótimo, acredito que dê tempo para arrumar algumas coisas e tomar um banho. Prepare minha armadura, não quero perder muito tempo naquele lugar.

 

Samus Aran é a única sobrevivente de um planeta destruído pelos Space Pirates, sendo criada então, pela raça alienígena Chozo. Uma caçadora de recompensas que ocasionalmente ajuda a Galactic Federation. Ela é alta com um corpo que parece esculpido pelos deuses, tem cabelos longos e loiros e olhos azuis como Safiras, com 1.91m de altura e pesando 90kg.

 

O espaço é muito vasto e nossa heroína se arrumava para aproveitar os dias de folga que tirara da Galactic Federation. Sua folga talvez seja sair e matar alguns alienígenas mas isso não vem ao caso. Ela estava em sua nave, em outras palavras sua casa, nela que passava a maior parte do tempo. E por estar sempre sozinha, não era de costume ver muitas pessoas, na verdade, muitos humanos, e acabava podendo coversar apenas com os computadores, uma espécie de empregado eletrônico.

Samus vestiou seu uniforme azul, e verificaou se não tinha nada errado com os motores da nave. Uma vez ou outra, ela olhava por uma das janelas, observando as estrelas infinitas que brilhavam com muita intensidade, talvez pensando em alguém, ou em seu passado desconhecido, mas sempre atenta para qualquer movimento inimigo que se aproximasse.

 

 

Ela já se preparava para entrar no banheiro, quando der repente, ouviu um barulho muito alto, mas que vinha de dentro da nave.

— O que é isso? Conseguiram entrar sem que percebamos? — perguntou a moça surpresa.

Negativo. Nenhuma nave nas redondezas. Todos motores funcionando. Todas as salas em perfeitas condições também. Espere! ALERTA! Temos visitas na sala 12! ALERTA!

— Maldição! Como entraram sem que eu percebesse? Não vou poder usar minha armadura agora, ainda está sendo consertada desde meu último encontro, espero que não sejam muitos. — pensou a moça, correndo as pressas, partindo para a sala 12.

Estava em sua nave, logo tinha vantagem contra o inimigo, conhecia cada lugar. Ela escondeu-se atrás de uma parede, preparando sua arma a laser, por alguns segundos, virou-se um pouco para ver o que era, e deparou-se com três humanos caídos no chão.

 

— Porra, Steven! Esse bagulho ae não funciona direito não? Toda vez que vamos há algum lugar a gente sempre se ferra! — disse um dos rapazes coçando a cabeça.

— Quieto Lance! Você fala palavras feias demais! Agradeça o Steven por ainda estarmos bem! — respondeu uma mulher abraçado um homem ao seu lado.

— Não, não, tudo bem Cynthia, foi culpa minha estarmos nessa enrascada! E ainda agradeço por estarem me ajudando. — disse o outro rapaz, que estava sendo abraçado pela moça.

 

— Seres humanos? Mas como isso é possível? — cochichou Samus para a nave bem baixinho.

Não tenho nem explicações de como entraram, foi como se surgissem do nada, mas não estão armados, aparentam falar a língua humana, devia verificar.

Samus saiu apontando a arma para os humanos caídos, sem dizer nada, e eles quando perceberam,  levantaram-se bem devagar com as mão para cima.

— Caramba, era só essa que me faltava, agora aparece uma mulher apontando uma arma para nós. — disse o primeiro rapaz de cabelos vermelhos.

— Quem são vocês e como entraram nessa nave? — perguntou Samus sem abaixar a arma.

— Hum, acredito que viemos parar no espaço agora... Eu sou Steven, esta é Cynthia, e o cara de cabelo vermelho é o Lance, somos de um jogo chamado Pokémon e procuramos por uma peça chamada “Time Gear” viu alguma dessas?

— Pokémon? Acha que devo cair nessa agora? — argumentou Samus, ironicamente.

— Putz, vai ter que explicar toda aquela histórinha chata de novo, mas cá entre nós, se liga no corpo da mina! — disse Lance olhando o corpo de Samus.

— Se puder abaixar essa arma, podemos explicar como que tudo ocorreu e como entramos aqui sem que percebesse.

— Para sua informção isso não é uma arma, é uma Plasma Beam, não chamam de arma há muito tempo.

— Velho, a gente deve ter ido uns milhões de anos pra frente! Explica logo Steven, antes que apareça um Allien ou coisa pior. — respondeu Lance colocando a mão sobre os olhos.

 

Permita-me tentar explicar em um curto resumo, como eu já havia dito, somos de um jogo chamado Pokémon, e existem duas criaturas de nosso mundo, chamados Palkia e Dialga, que controlam as dimensões e o tempo. Alguém conseguiu quebrar essas barreiras e roubou os dois pokémons. Agora ele viaja entre as dimensões desregulado o tempo e o espaço, invertendo jogos e criando coisas que não deviam estar lá. Mas tudo isso é culpa minha, que não consegui controlar meu Dialga direito, então estamos viajando pelos lugares que esse impostor passou, que acabou fazendo com que Dialga liberasse Time Gears. Utilizamos um portal criado por meu Metagross para viajar por esses lugares tentando reunir estas engrenagens, chamadas de Time Gears. Reunindo todas poderemos manter os lugares com o tempo e com as dimensões corretas, que devem ter sofrido uma alteração muito pequena. Mas isso é apenas uma suposição, ainda não imagino o que esse impostor pretende fazer com estes objetos.

 

Samus olhava Steven com uma expressão de “Bando de loucos.”

— Você quer que eu acredite em um três loucos, que invadem minha nave sei lá de onde, e falam que têm pokémons? — perguntou Samus, e em seguida levantando-se e voltando para seu quarto. — Façam o que quiserem, vocês têm 10 minutos para saírem.

— Hum, acredito que não há nenhuma Time Gear aqui, vamos embora. — comentou Cynthia segurando a mão de Steven.

— Talvez não mesmo, onde vamos agor...

 

Antes que Steven terminasse de falar, pode-se ouvir um grande barulho, vindo do quarto de Samus, seguido de um grito. Ela, logo apareceu correndo, segurando um estranho objeto em suas mãos.

— Minha... Minha armadura sumiu! E apareceu esse coisa no lugar!!

— Ah, essa é uma das Time Gear! Acho que havíamos chegado um pouco cedo então, agradeço pela ajuda! — respondeu Steven.

— Onde está minha armadura?? — perguntou Samus enfurecida.

— Putz, aqui foi tenso, normalmente some uma pedra ou outra coisa mais boba, que ninguém percebe, mas aqui foi uma armadura... — riu Lance.

— Vou perguntar novamente, onde está aquela armadura? Foram os Chozos que me deram, e se cair em mãos erradas pode ser destruidor! — disse Samus encarando Lance, muito brava.

— Caracas! Pra uma mulher você é meio fortinha né?

— Espere Samus! Se nos ajudar, ajuderemos você o mais rápido possível, mas no momento não podemos fazer nada, e prescisamos de toda a ajuda que for capaz. — explicou Steven preocupado com o amigo.

— Vocês vão me explicar cada detalhe dessa missão depois, mas aquela armadura é realmente importante para mim, é bom que não vá demorar muito... — respondeu Samus.

— Gata, você é bem forte, não quer me passar seu telefone depois?

— Se liga Lance! Nem deve existir telefone onde estamos. — disse Cynthia puxando uma das orelhas de Lance.

 

Steven é o campeão de Hoenn, um homem alto de cabelos prateados, parecidos com um verde-água, da cor de rochas. Ele veste um elegante terno preto com detalhes roxos, e uma gravata vermelha. Ele é bem calmo e leva jeito com as palavras, mas pode ser sério e durão na hora que for preciso.

Lance era um líder da Elite dos IV em Kanto no passado, e campeão em Johto na atualidade. Tem cabelos vermelhos como o fogo e olhos da cor marrom. Ele veste uma capa com um uniforme do Clã dos Dragões. Ele pode ter um jeito de folgado e briguento, mas é uma boa pessoa.

Cynthia é a campeã em Sinnoh. Ela tem cabelos loiros como os de Samus, e olhos cinzentos. Ela gosta de Steven, e considera Lance um grande amigo, ás vezes ela parece preocupar-se demais, mas é uma pessoa muito boa e forte ao mesmo tempo. Ela veste um sobretudo negro assim comos pingentes em seus cabelos. Ela que é a encarregada de definir os lugares que devem ser procuradas as Time Gears.

 

 p-10.jpg Steven, Lance and... image by par_darkness

O que está acontencendo no mundo dos jogos? Mas que confusão é essa? Será que eles conseguirão recuperar as Time Gears a tempo e encontrar esse impostor? Novos personagens se unirão ao grupo!

Continua no Próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande parte das imagens pertencem ao Deviantart, eu não sei quem as fez, mas eu as agradeço imensamente por imagens tão boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.