A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 7
Capítulo 7 - A chegada da nova aluna


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, trago um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/7

Capitulo 7 - A chegada da nova aluna

 

Passaram alguns dias desde que a Sophie chegou a Forks e que esbarrou com os vampiros vegetariano, as férias passaram rápido, a escola tinha ido interrompido as aulas por duas semanas antes de Sophie vir inscrever, houve um incidente e por isso o diretor decidiu dar umas semanas de férias aos alunos para terem bastante tempo para concentrar as janelas que tinha sido quebradas e o quadro elétrico que tinha explodido.

Ninguém ligou a chegada dela a escola porque não era filha de alguém importante, como acontece aos Cullens que chamem bastante a sua atenção por serem misteriosos e por terem alguém da família é médico, por isso a sua vida na escola encontrava muito calma ainda não ias aulas porque os professores não tinham chegado a matéria onde a Sophie ficou parada por isso era obrigada a ficar na biblioteca a ficar a estudar. 

— Parece que temos uma aluna nova. – pronunciou um dos alunos da escola que entrou na biblioteca para ir pegar um livro.

— Ouvir dizer que ela é filha do Charlie Swan, o chefe da polícia. – revelou outro aluno que vinha acompanhar o seu colega.

A Sophie como estava perto da entrada da biblioteca num mesa a rever alguns conteúdos importantes do que já deu, conseguiu ouvir os que eles diziam e confirmou a sua teoria, os alunos que frequentam a escola, só ligam a chegada de novas pessoas quando é filho de alguém importante, olhou para o relógio que havia ali e viu que já era a hora de almoço, levantou da cadeira que estava sentada e foi por os livros que usou no carinho para a funcionária da biblioteca para depois arrumar, saiu dali e dirigiu para o refeitório para se reunir com o seu primo e os amigos deles.

Quando ia para a cantina, viu quem ia a frente, os Cullens que iam para o mesmo lugar para onde ela vai, não entendia o que se passa na mentes delas, se fosse ela na pele deles, nem ia para a cantina almoçar já que não vai acabar por tocar na comida, já que eles só bebem sangue, a Sophie ficava grata mesmo sendo um ser sobrenatural ainda podia comer comida humana que ela tanto adora.

Ao entrar no refeitório viu que a Jéssica está a falar com uma aluna nova na mesma que eles costumam sempre a sentar e já sabia o que a outra estava a dizer, a filha de Charlie sobre os Cullens, todos que vês este grupo de vampiros, alguém tem sempre curiosidade e pergunta sempre a Jéssica que sabe muito da vida de todos que vivem em Forks.

Caminhou para a mesa onde se encontrava o pessoal do costume e conseguiu ouvir a nova aluna que ainda não sabe o nome, a perguntar a Jéssica quem era a Sophie porque também tinha o ar misterioso e viu que o Erick mete-se da conversar, a falar sobre o jornal da escola, onde o mesmo faz parte, a Sophie sorriu com o ato porque sabia que o seu primo não quer que ninguém mete na vida dele e dela para não descobrir que eles não são normais.

— Estou ver que temos gente nova na mesa. – falou Sophie que foi sentar no seu lugar do costume e viu olhar da nova aluna para si.

— Sophie toma aqui o teu lanche. – disse Erick que mandou melhor dizer lançou uma sandes e pacote de sumo para a sua prima.

— Obrigada Erick, já agora qual é o teu nome? – perguntou Sophie a olhar para a filha do chefe da policia e a outra que estava olhar para a mesa dos Cullens, voltou de novo olhar para a Yorkie.

— Eu a pensar que toda gente da escola conhecia, o meu nome mas parece que já, sou Isabella Swan, podes-me chamar Bella. – apresentou Bella que agora desviou de novo o seu olhar da garota que sentou-se agora na da mesa. 

A Sophie olhou para o seu primo onde ambos começaram a conversar com o contacto visual onde viram que a Bella irá meter em vários problemas se acabar por envolver com os Cullens mas por outro lado estavam mais aliviados porque assim os vampiros tiravam atenção neles e passavam atenção para outra pessoa.

— Senhorita Yorkie, podia falar comigo só por um momento? – chamou o treinador Clapp que é professor de educação física da escola.

— Claro professor, até outro dia pessoal. – despediu Sophie dos seus colegas porque não ai ver mais eles por hoje porque prometeu ajudar a sua tia na loja das flores.

A Sophie seguiu o treinador para fora da cantina e dirigiram para a sala de professores para conversam em paz sem terem ninguém a interromper porque há muitos alunos curiosos sobre determinados alunos mesmo não parecendo, entrou na sala com o professor e viu que o local encontrava vazio já que outros professores encontravam almoçar.

— Bem chamei-te para tornares até ao fim do ano, minha assistente. – começou o senhor Clapp a falar, ele tinha decidiu junto com o direitor porque este ano estão mais atrasados para chegar na matéria onde a Sophie ficou por isso decidiram fazer ela assistente.

— Assistente por que razão? – perguntou Sophie curiosa nunca tinha imaginado ser assistente de algum professor.

— Bem, ando atrasado nas matérias da disciplina que falta, o diretor achou melhor seres minha assistentes, porque assim é uma maneira mais rápida para acabares a disciplinas e é mais fácil de eu te avaliar por estar ao meu lado. – explicou Clapp com um cara alegre porque não estava nada a espera que iria ter dois assistentes mas um é caso raro que é Sophie só para ela terminar os estudos mais cedo o outro assistente vai ajudar ele muito nas aulas.

— Entendo mas vou começar quando isso? – disse Sophie que ainda tinha o seu lanche da mão.

— Amanha vão-te dar um novo horário para ajustar as aulas de educação física e inglês, claro que vais ter alguns tempos livros, esteja descansada. – concluiu Clapp o assunto.

A Sophie não estava nada a espera tornar-se uma assistente de um professor só que ela não estava nada a espera que irá reencontrar o Nicholas, o jovem que viajou com ela no avião onde fez uma boa companhia e por outro lado estava mais aliviado porque finalmente os Cullen’s deixaram de aprestar atenção dela, vai ficar por um tempo longes das confusões mas sabia que em breve viriam até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e comentam,
Vou deixar aqui um link da minha nova história onde a personagem principal é a Leah e mais um personagem original que eu criei
https://fanfiction.com.br/historia/716316/The_Love_of_Leah/
Até ao próximo capitulo.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.