A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 5
Capitulo 5 - O Clima


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores trago aqui o capitulo 5 com algumas surpresas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/5

Capitulo 5 – O Clima

O café da manhã passou num instante para a família Yorkie, mesmo que tivesse a conversar sobre a vida de Sophie quando vivia ali e como foi a vida dela fora de Forks, claro que ficou a saber mais coisas que passou ali perto dos seus tios.

O Erick foi mostrar o quarto onde a Sophie irá ficar hospedada, a mais velha foi pegar as suas malas onde tinha deixado antes porque não sabia se os teus tios queria que ela ficasse ali, os primos encontravam em silêncio quando dirigiram para o quarto na Sophie que é ao lado de Erick.

— Mais tarde a minha mãe arruma melhor o teu quarto, o mesmo ficou muito tempo fechado. – disse Erick nenhum dos dois sabia o que dizer um ao outro.

— Sem problema como isso, desculpa por estar hoje a roubar o teu precioso tempo. – falou Sophie que deixou as suas malas no canto no quarto para não estorvar ninguém, esse tinha sido o seu quarto quando vinha dormir as vezes na casa dos seus tios em quanto os seus pais saíram para fazer alguns negócios.

— Não precisas pedir de desculpa Sophie, preciso também ir a escola levar uns papéis que todos os alunos precisam entregar. – comentou Erick com um sorriso honesto e também tinha combinado encontrar com alguns dos seus amigos lá.

Saíram do quarto da Sophie, desceram as escadas para ir a rua e depois caminhar até a escola, como o Erick não tinha carro ia de ónibus para a escola e Sophie foi atrás dele, os dois sentaram em silêncios a esperar de chegar ao destino querem ir.

— Depois queres dar uma corrida pela floresta? – sussurrou a mais velha no ouvindo do outro para ninguém que está no ónibus ouvir a conversa deles.

— Sim mas temos ser discretos. – aceitou Erick, o mesmo já não se transformava a que tempos em raposa já que não tinha quase nenhum momento para estar sozinho porque o seu grupo amigos sempre o convidavam para sair ou fazer algum programa durantes as férias.

O ónibus finalmente parou em frente da escola ao sair do transporte público podiam ver que encontrava um grupo de amigos a espera do Erick para ir todos juntos para a escola tratar dos assuntos, a Sophie reparou que o seu primo tem muitos amigos já ela não tinha quase nenhum desde que tinha ido embora de Fork deixou as suas amizades para trás e no outro país não tinha muito gente que gostasse dela.

— Estou a ver que estás acompanho hoje Erick. – falou Mike com a sua jaqueta do costume mesmo que ainda as férias não tivesse terminado, sempre anda com o casaco do time de basquete.

— É tua namorada? – perguntou Jéssica curiosa porque nunca tinha visto o seu amigo com alguma garota fora da escola e o mesmo só andava com o grupo.

— Já estão a falar o que não sabem. – disse Erick, o mesmo queria rir daquela situação porque os seus amigos estão a pensas que ele namorada com a sua prima.

— Não sou namorado do Erick e isso iria ser muito estranho, somos primos. – revelou Sophie que começou a gargalhar dava para ver que o seu primo está bem acompanhado na escola.

— Quem diria que tem uma prima porque nunca ouvimos falar de ti. – explicou Angela com um olhar de curiosidade.

— Sou Sophie Yorkie, não ouviram falar de mim porque encontrava a viver fora de Forks, uns bons anos só que agora é que decidi regressar. – comentou Sophie que simpatizou logo com os amigos do seu primo sabia que iria dar bem com alguns deles.

Em Port Angeles encontrava Nicholas hospedado num quarto na cidade a descansar, desde que saiu de avião decidiu ir dormir em alguma pensão barata quando tivesse as horas de sonos toda recuperada, iria comprar um carro para a próxima cidade Forks até chegar a La Push onde se encontra a sua família que não vê alguns anos.

Levantou da cama, arrumou o quarto como tinha encontrado antes, pegou nas suas bagagens e dirigiu para porta de saída da pensão, não precisava de pagar o mesmo porque tinha feito isso quando entrou na pensão.

Já com o carro comprado e também já com o café da manhã tomado, arrancou com o carro para a próxima cidade, não sabia como as pessoas iam reagir da sua volta mas principalmente o seu pai e irmão que não vê desde que o seu pai e a sua mãe decidiram divorciar.

Lembrou-se da garota que acompanhou durante a viaja toda, sentia que ia encontrar com ela em breve e que iam se meter em diversas aventuras juntos, pode não parecer ele foi capaz sentir o cheiro dela não é nenhuma humana normal, sabia que ela é como ele que tem um animal dentro de si mesmo não sendo iguais um ao outro.

Em La Push, a tribo encontrava arranjar os telhados mais velhos porque nunca se sabe quando pode vir uma tempestade, ali as pessoas sempre ajudam os outros, dá para ver que todos são unidos, só que uma certa família não está a espera que uma pessoa viesse voltar para a terra natal dele.

A viagem de carro passou no instante para Nicholas, mesmo tendo perdido as vezes mas pelo tinha um mapa conseguiu que ajudou a orientar o caminho para onde devia ir porque já fazia seis anos que não vinha a La Push desde que os seus pais divorciaram, o Nicholas foi o escolhido ir com a sua mãe só que uns meses depois a mesma morreu e acabou por ser adotado pela família Adams que ajudam imenso na sua educação.

O Paul em quanto ajuda o seu pai, teve um arrepio que algo iria acontecer ali e que o mesmo não estava preparado para isso, deixou esse pressentimento que tinha para o lado queria acabar rápido aquele assunto do trabalho para ir jogar com a bola com os seus amigos, parou o que estava a fazer quando ouviu um barulho do carro a parar perto da sua casa.

O Nicholas saiu do carro e viu que as pessoas começaram a olhar para ele porque é raro de haver visitantes por aquela zona, todos param o que estava a fazer para olhar na pessoa desconhecida, o Billy dirigiu ao visitante com ajuda do seu filho.

— Bem precisa de algo, garoto? – perguntou Billy a olhar para o garoto, viu que esse desconhecido tinha algumas semelhanças com o Paul mas dava para ver que o jovem é mais velho.

— Obrigada não preciso ajuda, vir ter com os Lahote. – respondeu Nicholas sem com nenhum receio e Billy teve logo a confirmação de quem é aquele jovem.

— O queres com a minha família? – pronunciou Paul que tinha descido logo as escadas quando ouviu que o desconhecido queria encontrar com a sua família.

— Conversar, não sei se lembras de mim irmãozinho. – falou Nicholas com um sorriso por ver que o seu irmão cresceu tanto nestes seis anos que passaram sabia que outro não iria o tratar bem, dava para ver o seu olhar.

O grupo de amigos de Erick decidiram não ficar muito tempo na entrada da escola e resolveram entrar na mesma para terminar os determinados assuntos que tinham ali, levaram primeiro a Sophie para secretária e depois encontravam na saída da escola.

Só que a Sophie estava um pouco distraída quando levavam para a secretária que sentiu que esbarrou em alguém mais forte do que ela, olhou para trás para ver quem esbarrou, viu que vários pares de olhos olhavam para ela e ela sentiu que aquelas pessoas não são normal quando tivesse sozinha ia falar com o seu primo para saber quem é aquele grupo.

Parece que o clima não está bom nos dois lados de Sophie e Nicholas que deparam com várias situações que não imaginaram que se iam confrontar mas como iriam sair eles deste pequeno conflito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.