A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 21
Capitulo 21 - As provocações do destino


Notas iniciais do capítulo

Olá, trago aqui um novo capitulo.
Desejo um bom ano de 2019.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/21

Capitulo 21 – As provocações do destino

As únicas testemunhas daquele pequeno pacto que as três espécies fizeram, é a própria natureza que está naquele momento presente em forma de pássaro que se encontraram a descansar num tronco de uma das árvores.

O Sam queria continuar esta pequena reunião na sua cabana, onde estariam seguros sem ter nenhum intruso a ouvir a conversa que estavam a ter, pelo olhar do Nicholas viu que era melhor deixar esse momento para outra hora, para todos os presentes absorver o que tinha-se passado a uns minutos atrás.

— Combinamos outro dia para continuar este assunto, tenho o meu carro a berma da estrada a uns km’s daqui. – contou Sophie e queria ficar um pouco sozinha, as lembranças do seu antepassado ainda estava na sua cabeça.

— Tenho continuar vigiar aqueles vampiros e procurar mais informações de uma missão que estou fazendo. – disse Alec ir atrás dos vampiros é uma boa distração para não pensar que agora está ligado aos lobos e a raposa por causa de uma lenda.

— Caso precisamos de ti, onde podemos-te encontrar? – perguntou Nicholas porque sabia que nem sempre iam encontrar na floresta quando algum incidente podia acontecer.

— Em Forks ou quando avistarem algum dos Cullen posso estar muito perto. – respondeu Alec mas a única quem podiam encontrar a sua localização primeiro era a sua cantante ou a raposa por causa da marca que ambos tem na mão que conseguem encontrar com a pessoa que estão ligados desta maldição que o destino fez para eles.

— Até essa humana chamou atenção aos teus mestres, ela vai trazer o caos para o mundo sobrenatural. – afirmou Sam, sabia que era não era nada bom a filha do xerife meter neste mundo onde ia tirar a paz a cidade de Forks e a La Push.

Cada um fez o seu caminho para voltar as suas tarefas diárias, já que não tem mais ninguém que pode sustentar a vida deles, ao contrário dos humanos que não estão envolvidos no mundo sobrenatural, onde tem os seus pais a sustentar os vícios dos seus filhos.

A raposa fez o caminho de volta até a estrada onde encontrava o seu carro, viu que ninguém tinha chegado perto dele, suspirou aliviada porque não sabia dizer aos seus tios, o que tinha acontecido com o carro, ela sabe que muita gente de La Push e Forks, não precisavam da chave do carro para o roubar, já que os garotos hoje em dia estão muito interessados em mecânica.

Quando ia entrar para o seu carro, sentiu que alguém estava a observar, decidiu não olhar para o esconderijo da pessoa que estava a olhar para ela, porque já bastava esse dia onde descobriu sobre a vida do seu antepassado junto com o vampiro, mas o destino queria trazer outras revelações a toa, só que ainda não estava preparada, sabia que a pessoa que estava escondida, não ia sair do seu esconderijo, sentia que ia encontrar esse individuo muito em breve.

— Alguém viu o Emmett? – perguntou Rosie que descia as escadas, tinha ido ao quarto trocar de roupa casual para a desportiva, sabia que o seu amado não estava bem e talvez uma pequena caça iria aliviar um pouco do cheiro de sangue que sentiu.

— Deve estar a mesma na varanda, ainda não entrou mais para dentro de casa. – respondeu Jasper que encontrava na mesa, a planear estratégias de fugas porque sabia que este relacionamento que o Edward tem com a filha do xerife ia dar imenso problemas a eles.

A loira dirigiu para a varanda para animar o seu amado, ao chegar lá viu que o local encontrava vazio, não sentia a presença do mesmo dentro da mansão, decidiu ir a procurar dele, porque sabia que o mesmo podia fazer alguma loucura por causa do sangue que apareceu misteriosamente na floresta.

Sabia que não podia ficar sentado naquela varanda, sem fazer nada, queria ver com os seus próprios olhos quem era a portadora daquele sangue que significava muito para ele já que tinha ver com a sua vida humana antes de ter-se tornado o que é hoje, um vampiro.

O cheiro de sangue já tinha desaparecido já um bom tempo, o cheiro só tinha ficado forte daquela hora por causa da mordida que o Volturi fez a raposa, o Emmett sabia que a fragrância tinha desaparecido, a sua memória nunca iria esquecer dele, ao longo dos anos conseguiu desenvolver mais o seu olfato porque sabia que chegaria de novo este momento de encontrar a pessoa que fazia parte da sua antiga vida.

O seu olfato levou até um carro que estava parado a berma da estrada, viu que ninguém não estava por perto decidiu ver de quem era o dono daquele veículos, podia dar alguma pista para a pessoa que ele está a espera de reencontrar, mesmo que a outra pessoa esteja com uma aparência diferente do que antigamente.

Só conseguiu ver um casaco cor-de-rosa no banco de passageiro, já que ouvia passos que a pessoa do veículo estava a regressar, decidiu ir esconder atrás de uma árvore que ocultava o seu corpo todo, não queria ainda revelar nada porque sentia a energia do dono do carro, que não quer mais revelações por hoje.

O amado da Rosie ainda no seu esconderijo ficou surpreendido ao ver quem era o dono daquele sangue, lembra-se do primeiro dia que a viu no corredor da escola, quando esbarrou com ela tinha sentido algo especial no seu olhar, que fazia lembrar a sua querida irmã mais nova que já não se encontrar mais presente fisicamente mas os pedaços da memória dela e coração da mesma estavam ainda neste tempo atual, só que noutro corpo.

— Ainda bem que a Bella apareceu na vista de Edward, assim atenção de todos os Cullens estão em volta dela, ninguém vai tentar interferir na tua vida. – murmurou Emmett sabia que a Sophie devia estar envolvida no mesmo mundo que ele, porque olhou para o pescoço da mesma e não encontrou nenhum vestígio da ferida do vampiro que a mordeu.  

A raposa ao entrar no seu carro, ouviu a voz do seu observador, percebeu que é um homem, não tinha entendido muito que outro tinha dito, percebeu que devia estar relacionado a ela, pela forma que outro demonstrou a falar.

Os Cullens encontravam novamente reunidos na sala, porque queriam estar ali quando o Emmett chegasse da sua pequena fuga, ninguém sabia o motivo do mesmo tendo saindo da mansão, sem ter avisado nada a Rosalie, já que ambos não se separavam por nada e iam todo lado juntos.

— Por onde andaste? – perguntou Rosalie que dirigiu para o seu amado e abraçou.

— Deixaste todos preocupados contigo. – contou Alice que tentava fazer uma cara brava para o seu irmão, mesmo que não fosse muito próximo a ele comparado que é com o Edward.

— Sei que preocupei a todos, mas precisei ter um momento a sós, aproveitei fui caçar. – explicou Emmett que tentava pensar em alguma coisa que não demonstrasse o que estava a pensar, sentiu olhar do Edward em si, sabia que o leitor de mentes não tinha ficando convencido com a sua pequena mentira.

O Nicholas depois ter chegado a cabana com o Sam, decidiu ir ao centro da tribo, não queria ficar de vela ali na cabana, sabia que o Sam precisava de um momento a sós com a Emily, queria tentar mais uma vez conversar com o seu irmão mais novo, desde que chegou a La Push, o Paul fazia de tudo para evitar o seu irmão mais velho que abandonou a 6 anos a ele o seu pai.

— Espero que tenhas sorte com o Paul. – desejou Emily boa sorte, sabia muito bem o sentimento de alguém da família a rejeitar, que era o caso da Leah que antes dava imenso com a outra, só que esse laço desfez-se por causa do Sam que antes namorava a Clearwater e dia para outro já namorava a prima, isso magoou imenso a futura loba da alcateia que sentiu-se traída pela pessoas que amava do fundo do seu coração.

— Não sei porque mas acho que esta vez vai correr tudo bem entre ti e o teu irmão. – confirmou Sam que sentia que a relação dos irmãos Lahote ia voltar a ser novamente como era antes do Nicholas ter ido embora de La Push, por um pequeno incidente que os quileutes não vão estar a espera.

Quando chegou a tribo, viu os moradores todos reunidos a frente de uma casa, percebeu que alguma coisa deve ter passado alguém, reparou que o seu irmão encontrava junto com outras pessoas, sabia que não era coisa boa, já que a cara do Paul era de raiva junto com os outros garotos aproximadamente da idade dele, viu que olhar dele tinha algo diferente, nunca imaginava que iriam transformar muito cedo em lobos, tudo culpa dos vampiros que andam ai a solta na floresta.

— Vieste no mal momento, garoto. – falou Billy que vinha com o seu filho e com o xerife que encontrava muito abalado porque não estava nada a espera que o seu amigo morreu a sua frente.

— Reparei nisso graças a eles. – comentou Nicholas que quando ia perguntar o motivo, viu o Seth sair pela porta fora de casa e ouvia os gritos de Leah a chorar pelo morte do seu pai.

— Não devia ter levando comigo durante a caça dos ursos, assim ainda estaria vivo. – lamentou Charlie que foi junto com o Jacob até a casa dos Clearweater.

— Com tudo o que está acontecer, mais pessoas vão se transformar em lobos, por causa dos frios que invadiram a nossa fronteira. – contou Billy sabia que muito em breve La Push e Forks ia ser um palco de caos.

Ao estacionar o carro da vaga a frente da casa dos seus tios, a Sophie ouviu um barulho de uma notificação do seu celular, mesmo ainda não tendo pegado no seu celular, a noticia não ia ser nada boa, viu quem mandou a mensagem foi Nicholas que dizia que o Harry tinha morrido, demorou um pouco para entender quem era a pessoa, o que vinha na mente da raposa, era o Seth e a Leah, compreendeu que era o pai deles que tinha morrido.

O Erick estava de saída para se reunir com pessoal do costume, quando viu a sua prima chegar a casa e reparou que a mesma tinha pegado no celular, bastou só olhar para ela, sobre que algo de preocupante tinha passado, ouviu o motor do carro a ligando novamente, só teve tempo de correr pela porta a fora e correr a tempo para chegar ao carro e abriu entrou a porta.

— Erick tu podias ter-te ferido, a sorte a minha foi ter reparado. – avisou Sophie que tinha reparado que o seu primo vinha na sua direção, a sorte dele foi que ela não tinha partido do estacionamento.

— Não sei o que se passou, mas vi que estás abalada com alguma coisa, por isso decidi acompanhar para lugar que vais agora. – explicou Erick que tinha feito a promessa assim mesmo quando algo acontece com a sua prima iria sempre acompanhar ela, porque não que desapareça novamente.

Os primos Yorkies digiram depressa para La Push, a mais velha sabia que o Seth e a Leah precisam imenso do apoio dela, porque a raposa também já passou pelo mesmo sentimento de perda, sabia que eles iam descobrir a realidade das lendas que o Harry contou a eles desde de crianças.

Este dia ia sempre diferente dos outros, porque vai ficar marcado na memória de algumas pessoas, parece que o mundo sobrenatural não vai deixar que La Push e Forks ficam em paz até ao final da vida das pessoas.

Se os vampiros intrusos não foram embora, a população vai sofrer muitas perdas e os jovens quileutes vão se transformar em lobos que não estavam nada a espera que as lendas que os anciões da tribo falam são realmente verdadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.