A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 16
Capitulo 16 - A realidade


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores.
Queria pedir desculpas por não ter postado nada destes dois meses que passaram da última atualização.
Mas finalmente trago aqui um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/16

Capitulo 16 – A realidade

Depois do sonho que teve, a Sophie levantou do sofá e olhou para o seu celular que estava em cima da mesa, pegou no mesmo e viu que já era muito tarde, decidiu ir embora porque sabia que alguém da sua família encontrava-se preocupada com ela por ainda não ter aparecido em casa.

Procurou uma folha e uma caneta naquela divisão da casa do Sam, quando viu que havia um bloco perto da geladeira, que a Emily usa sempre quando o seu namorado não está em casa, para avisar que tinha deixado comida pronta para o mesmo comer, pegou em um papel e começou a escrever que tinha já ido embora para casa e deixado o seu número de celular se quiser encontrar com ela novamente.

Fechou a porta da cabana do seu amigo de infância com cuidado porque não queria acordar as pessoas que se encontravam neste momento a dormir, tirou a chave do seu bolso e dirigiu ao seu carro, olhou para todos os cantos da floresta e viu que tudo se encontrava muito calmo e nenhum cheiro dos vampiros intrusos que andam a rodar a floresta de La Push e Fork’s.  

Noutro lado da fronteira de La Push, numa certa mansão que está muito afastada das outras casas de Fork’s, podia ver que nos andar de cima, só havia uma luz acesa de um dos quartos, Alice e Jasper eram os únicos que se encontravam dentro da mansão dos Cullens, já os outros membros da família tinha saído uns tinham ido divertir, já o caso do Edward era ver o sono profundo da sua amada.

A Alice encontrava com a sua cabeça no colo do seu amado Jasper, quando outro lia em voz alto, o livro de poema que os dois tanto amam de sempre ouvir juntos, a noite deles sempre quase era assim, só que hoje decidiram não ir caça junto com a Esme e a Carlisle ou ter uma noite de cinema com o Emmett e a Rosalie.

De um momento para outro parou de ouvir, o que seu amado a dizer uma das frases dos poemas preferidos dela, os seus olhos de repente olhavam para um vazio, sempre era assim quando vinha uma visão de algo podia vir acontecer, sabia que o local da Visão era em Forks só não sabia quando ia acontecer, mas nela viu Sophie junto com outra pessoa mas não conseguia ver quem estava com ela e os olhares das pessoas da sua visão estavam concentradas de um garoto, que a Alice pensa já ter visto ele de algum lado mas não se lembra de onde, viu que essas três da sua visão tinham alguma relação.

— Alice. – chamou Jasper que viu que a sua amada estava desatenta, a mesma sempre comentava algo desta frase porque lembrava como eles se encontraram pela primeira vez.

A vampira não disse nada, só tirou a sua cabeça do colo do Jasper, levantou e abraçou o seu amado, sempre gostava de abraças o seu namorado quando tinhas essas visões quando não sabia os significados dela.

A Sophie neste momento acabava de chegar a casa dos seus tios, deixou o seu carro a frente do portão da garagem, porque sabia que ia ser a primeira a sair de casa, entrou pela porta da frente, já que o portão da garagem faz um pouco barulho por já ser um pouco velho, viu que as luzes estão todas apagas, dirigiu ao seu quarto ao acender a luz foi surpreendida por seu primo.

— Erick que susto me deste. – confessou Sophie que tirava o seu casado e deixou em cima da cadeira.

— São horas de chegar, sabes quando eu fiquei preocupado junto com os meus pais. – começou Erick a dar um sermão a sua prima mais velha do que ele.

— Sei que estão preocupados comigo mas és tu que estás mais aflito, nunca mais vou desaparecer. – revelou Sophie que dirigiu ao seu primo e abraçou o mesmo, sabia que o mesmo era o mais frágil porque desde de sempre se pegou a ela.

A noite passou num instante e já era de manhã, a Sophie acordou com o sol a bater na sua cara, virou para o lado e viu que o seu primo Erick ainda se encontrava a dormir, o seu primo tinha passado a noite como ela como se fossem ainda crianças, ele tinha sempre estes ataques desde que a Sophie foi embora agora que ela está de volta, tem medo que ela desapareça de novo.

O Seth tinha acabado de acordar com o barulho que a sua mãe e a Leah estavam a fazer na cozinha, já fazia algum que tempo que não ouvia esta animação na cozinha, desde que o Sam terminou com a sua irmã, a mesma já não tinha muita vontade de fazer algum coisa e ficava quase a maior do tempo do seu quarto e quando sai era só ir a escola, já que ela terminava este ano, os estudos.

— Bom dia família. – falou Seth que descia as escadas e viu que o seu pai encontrava a ler o jornal da manhã como do costume mas dava para ver o resto feliz da sua esposa e filha.

— Elas te acordaram filho? – perguntou Harry ao ver que o seu filho olhava para a sua irmã.

— Não e já era hora de levantar mas fico feliz por ver a Leah contente, acho que foi a Sophie que colocou de novo o ânimo a ela. -  respondeu Seth parece que a sua salvadora realmente vai mudar as vidas da família Clearwater.

— Irmão vêm cá ajudar a terminar o bolo. – chamou Leah que ouviu a conversa do seu irmão com o seu pai, realmente a Sophie ajudou que a Leah saísse daquele canto da solidão, sabia que tinha seguir a sua vida e deixar o Sam no passado.

— Seth não fazes essa cara que o bolo é para a Sophie por agradecer por ter te salvo. – disse Sue estava mesmo agradecida com a filha do Luka que salvou o seu filho não ter atacado pelo um vampiro e também por ainda não se transformar em lobo, o último motivo que está mais agradecida é conseguiu trazer de volta a sua filha, a ser como ela era antes de ter terminado com o Sam.

A manhã começou animada para a família Clearwater, já fazia algum tempo que não tinham momentos assim divertidos juntos, parece que a Sophie conseguir trazer a realidade ao seu primo e a Leah que ela vai estar ao lados deles para nunca ficarem em baixo e nunca sumir de novo como já fez no passado mas tinha um pressentimento que o seu sonho ia se tornar a realidade como sempre acontece, parece que um dos Volturis ia mudar imenso a vida de todos ao seu redor, só não sabia se é para melhor ou pode também acabar por ser um desastre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham a fic.
Até ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.