Simplesmente escrita por Luana Freitas


Capítulo 4
Capitulo 4- Não são um casal????


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal!!!
Estou um pouco triste com vocês....
Eu queria agradecer á:
Larii Pattison
e
Lally Castillo Vargas
Pois elas foram as únicas a comentar. Eu queria agradecer á Lally Castillo Vargas em especial, nã é nada contra ti Larii Pattison , muito pelo contrário obrigada por você comentar. Mas como estava dizendo, muito obrigada Lally Castilho Vargas pois tu és a linda, és o anjo que comenta desde o primeiro capitulo, e isso para mim é muito importante.
Bom, a história é movida a comentários, mas eu não resesti postar pois amanhã vou começar a escola e não vou ter tempo nenhum para escrever.
Beijos
Desculpem
E disfrutem do capitulo é um especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707138/chapter/4

 

 

NÃO PODE LER O CAPITULO SEM LER A DESCRIÇÃO

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

— Preciso conversar com você.- Disse o meu pai.

— Diga.- Disse olhando para a porta.

—  ok... hum..- pausou.- como vou dizer isto?

— Com a boca.- disse sarcástico.

— Ok.- pausou- euvoumecasar.- disse rápido sem eu perceber nada.

— Português please.- disse eu.

— Eu vou me casar.- disse e eu fiquei sem palavras.

Olhei para ele com ar de decepção, de raiva, de nojo, etc. Não disse nada, apenas saí porta fora batendo a porta com a minha força toda. Assim que sai Liguei ao Diego para avisar o pessoal para irem á disco. Fui direto para lá.

Na discoteca

Cheguei na disco e avistei logo os rapazes. Fui até eles.

— Então Leon que cara é essa?- Perguntou o Andrés.

—Nada, só meu pai que quer casar.- disse revirando os olhos.

— Como isso aconteceu???- perguntou diego

— Parvoices de meu pai...- respondi.

— Então, vamos por esse assunto de lado.- Disse maxi.- Soube que tinha uma explicadora.

— Diego?- Disse um pouco zangado.

— Ele insistiu muito. Por favor. Libera essa.- Implorou.

— Não conto a ninguém.- pausou.- E que tal fazermos uma aposta? para desanuviar.

— Ta.- cedi.

— Como todos nós sabemos por razões "vergonhosas" sua explicadora ainda é virgem.- descobri o que era.- Então, a minha aposta é que você tire dela.

—E em troca?

— E em troca eu...- Ele disse.

— Ta.- aceitei e apertamos as mãos.

— E que tal irmos dançar?- Perguntou Brodway.

— Tem razão.- Disse e fomos.

Por Violetta

Sai da casa de León e fui diretamente para casa. Chegando em casa fui para meu quarto tomar um duche. No fim do duche me enxuguei e me vesti. No fim fui para a cozinha. Estava lá o meu pai.

— Olá meu amor.- Disse me beijando na testa.

— Olá pai!!!.- Disse

— O JANTAR ESTÁ NA MESA.- Disse minha mãe gritando.

— OK ESTAMOS INDO!!!!.- Respondeu meu pai me acompanhando até á mesa.

Jantei com muitas conversas. No fim do jantar fui lavar os dentes e fui me deitar pois já era muito tarde.

No Dia Seguinte

Acordei com o barulho do despertador. Rapidamente me levantei e fui direta para a casa de banho. Não iria tomar banho pois tinha tomado no dia anterior. Fiz minha higiene e me vesti…… Chegando na cozinha pego uma maçã e vou direta para o colégio.

No Colégio

Entrei no colégio e avistei as meninas. Fui até elas. Chegando lá:

— Já pensou?- Perguntou Ludmila curiosa.

— Não.- Neguei.- Ainda estou pensando.

— Ah ta.- Disse ela.

— Violetta???- Ouvi me chamarem, me virei para trás era León.

— o que é?- perguntei.

— Preciso falar contigo.- Olhou para as meninas.

— Já sabemos.- disse Lud.- Vamos meninas, estamos aqui a mais.

Elas saíram.

— O que é?- Perguntei.

—Hoje pode ser em minha casa?- perguntou.

—Sério Leon? Vc mandou as meninas embora para perguntar isso?

— Pensei que elas não sabiam. Desculpa- Desculpou-se.

— Ta. E respondendo á sua pergunta, sim pode ser em sua casa, mas vou avisando, não vou no corredor sozinha.- Disse.

— Ta, á mesma hora de ontem.- disse indo embora.

TRIMMMMMMM

Depois decorreram-se as aulas mas acho que vocês não têm interesse nisso. Vamos pular essa parte.

Na casa de Leon

Cheguei e toquei á campainha. E a dona Olga atendeu-me.

— Olá Dona Olga.- Cumprimentei.

— Não me chame de Dona Olga.- Disse ela.- Pode chamar-me de Dona.- Riu.- Estou a brincar, só Olga.

— ok só olga.- ri.- Estou a brinca Olguinha.

—Ok, o Leon está no quarto, já sabe o caminho.

— Pois, mas eu tenho medo do corredor, pode chamar o leon por favor?- Pedi.

— Ok, eu chamo.- Aceitou.- LEOOONNNNNNNNNNN DESÇAAAAAAAAAAAAA.- Ela disse e eu fiquei olhando para ela com  cara de ????

Depois de alguns segundos Leon desceu.

— Leve a menina para o quarto.- disse e retirou-se.

— Bora.- segui-o.

No Quarto

Cheguei com muito medo, mas depois tudo voltou ao normal assim que ele fechou a porta.

—Então vamos começar.- Perguntei.

—Sim.- Afirmou.

Comecei por mandar ele fazer uns exercícios do livro dele. Ele pedia ajuda a toda a hora.

— Então este numero é igual a X . Percebeu?- Disse e olhei na cara dele, pensando bem, ele estava sempre olhar pra mim.

— Claro.- Afirmou olhando pra mim.

—Claro? Então me diz o que acabei de te explicar!

— este numero é igual a X- Disse apontando.

—Como? – Disse eu.

— hum… Pois… é ass…

— Você não está prestando atenção em nada.- Interrompi.

— Pois, é difícil com você do meu lado.

— Leon?

— Violetta, você é linda, como concentrar com você aqui???- De repente sinto ele me prensando á parede.

— Leon??? – Disse assustada.

— chhhh.- Disse me calando.- Feche os olhos.

Já sentia a respiração dele, eu não queria mas não havia como escapar dali. Estava quase selando os seus lábios com os meus . Quando uma porta se abre.

—Com que então não são um casal????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaa por lereeeemmm
Comentem
Acompanhem
Favoritem
Recomendem
BEIJOSSSSS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.