Simplesmente escrita por Luana Freitas


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Pessoal, aqui está mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707138/chapter/2

— Tudo o que eu quiser......- Pensei bem, muito bem.- Ok, eu te ajudo.


       — Boa, eu te adoro sabia, e sabe que eu sou muito simpático contigo...


       — Pois pois.- Interrompi sendo ironica.


      — Vai vil.. Violetta, por favor, não pega pesado pra mim não por favor-           Disse implorando


       — Ok ok.- Disse eu.- Quando é que vc quer explicações?


        — Eu quero esta semana toda. - Disse.


        Olhei pra ele assustada pois não iria ter tempo pra mim. Sim eu podia recusar, mas ele disse que era tudo o que eu quisesse.


        — Onde?


        — Pode ser em minha casa.- Disse o Leon.


         Revirei os olhos.


        —Ta.- aceitei.


        — Boa, vc um anjo.- Disse indo me beijando na cara.


        Parei-o


        — Não abusa.- Disse eu.


        — Ta.-


        — Até logo.- Disse indo pra minha sala.


       — Até logo.- Disse ele não ouvi muito bem.

 

Por Leon
      Ufa, ainda bem que ela aceitou. Confesso que naquele momento eu tive um pouco de medo que ela não aceitasse, e não, eu só quero explicações para a prova, porque sou péssimo em matemática, e se eu tirar má nota, meu pai nunca mais me deixa sair de casa. Mas ainda bem que ela aceitou né?


      Fui pra minha sala assim que tocou a campainha.


      Não prestei atenção nenhuma na aula, pois estava muito ancioso por logo á tarde. Não eu não gosto dela.


      Assim que tocou, eu fui logo pró refeitório.Peguei a minha comida e fui sentar com os meus colegas.


       — Oh Leon, o que tens pra tar assim tão contente.- Disse o Maxi.


       — Nada.- Disse parando de sorrir.


       — Hum sei...- Disse


       — Agora já não posso sorrir é, Cala-te e come.- Disse sério e voltando a comer.


        Vi Diego a pegar no telemovel e a escrever algo. De Repente recebo uma mensagem. De quem? Do diego.


       Mensagem on

 

 

Diego- Que se passa meu?

 

León- Já tenho uma explicadora de matemática.

 

Diego- Quem??

 

Leon- A violetta.

 

Diego- Jura?

 

Leon- Juro.

 

Diego- Pk estava tão sorridente?

 

Leon- Pk ela é pro em matemática, e assim já vou poder sair á noite.

 

Diego- Ah ta.

 

Mensagem off

 

Por Violetta


       Cheguei á sala e me sentei no fundão. Comecei a pensar no que o Leon iria fazer.

 

Quando tocou ainda não tinha planeado o que o Leon iria fazer. Potanto resolvi deixar para pensar depois e ir comer. Pois porque eu amo comer. Embora não gostar muito da comida do colégio. Mas é comida.. Fui para a cantina com a Ludmila, Francesca, Nathy e Camila. Pegámos a nossa comida e fomos sentar. Começamos a falar sobre várias coisas. Eu não estava pensando no que iria fazer ao leon.

 

—Vilu

 

— Vilu

 

— Acorda- Disse a Ludimila.

 

— Ai desculpa, o ke foi?

 

— O que se passa, vc fez alguma coisa, fizeram-te alguma coisa, aconteceu alguma coisa????- Disse a Lud

 

—Ok que vou contar.- Estavam todas a olhar para mim.- Vou dar explicações de matemática.

 

— A sério?? a quem?- Disseram curiosas.

 

— é rapaz???????- Perguntou a Lud muito curiosa.

 

— É o León.- Disse com os olhos fechados e apertados.

 

— Sério?? Não acredito! Ele faz-te o que faz e tu ainda lhe vais dar explicações.- Disse a Lud furiosa.- Não vais dar-lhe explicações.- Disse como se fosse uma mãe.

 

— Eu sei o que ele me faz, e realmente tens razão.- Disse.- Mas poxa, ele disse que fazia tudo o que eu quisesse.- Disse como quando uma criança pede alguma coisa á mãe no mercado.

 

Ela mudou logo de cara.

 

— Sério mesmo???- disse.- YHEYYYY.- Gritou e de repente todo o refeitório ficou a olhar pra nossa mesa.- PODEM OLHAR PRA OUTRO LADO.- Disse ela gritando tranquila, e depois tudo voltou ao normal.

 

— Vc é doida né?- Perguntei

 

— Sim, mas isso não importa. Ele disse mesmo tudo o que vc quisesse né?- Perguntou.

 

— Sim disse.

 

— Vc já tem alguma ideia?

 

— Não não tenho- disse.

 

— Quer ajuda?

 

— Quero sim.- Aceitei.

 

— Boa. Então tenho algumas ideias:

 

A 1º é assi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de acompanhar a História, favoritem e Comentem a vossa opinião. Continuo com 3 comentários. E não vale ser da mesma pessoa. Até á próxima!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.