Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 4
Capítulo 4 - Forgive & Forget


Notas iniciais do capítulo

"So I forgive and forget you..."

Hoje, vamos direto a leitura.
Let's go! ♥







O link da música que deu origem ao título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=75-GbbfZ5fg


Ps.: Não estranhem se verem algum nome novo, é apenas um figurante que foi introduzido para dar sentido ao contexto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/4

Depois do episódio carregado de estresse com Malfoy, passei a tarde tomando chá com Hagrid, que me contou sobre sua relação com Olímpia Maxime, que estava indo de vento em popa segundo ele. Ficamos conversando por horas, até que percebi que já estava escurecendo. Despedi-me de Hagrid e fui em direção ao campo de Quadribol, afim de ver se os testes ainda estavam em andamento, chegando lá, vi que poderia se comparar ao Saara, totalmente deserto. Subi até uma das arquibancadas e me sentei. Uma lua tímida despontava no céu e o vento soprava meus cabelos, que voavam no meu rosto e logo pousavam nos meus ombros. Fiquei pensando se algum dia Draco Malfoy deixaria de ser o completo idiota que ele é, e após refletir um pouco, calculei que isso é quase impossível. Fiquei fazendo hora por lá e decidi voltar para o castelo.

Ao adentrar no castelo, percebi um certo alvoroço ainda no hall de entrada. Me espremi entre os alunos e consegui chegar a frente de todos, logo reconheci os cabelos vermelhos que apontavam uma varinha em direção a um garoto alto e loiro. Esse garoto sempre se mete em encrencas?

— Quem você pensa que é para atrapalhar um teste da Grifinória?- Ron vociferava, tomando um tom de pele puxado para algo parecido com um tomate.

— Eu não atrapalhei  nada, Weasley, estava apenas me divertindo - Malfoy sorria cinicamente.

— Se divertindo enfeitiçando um balaço? Você poderia ter matado Hughes - Ron continuava exaltando o tom de voz.

— Que diferença faria, ele é um péssimo batedor e o sangue não ajuda - Malfoy cuspiu as palavras, assim que percebeu que eu estava ali sua feição mudou, um misto de raiva com constrangimento.

— O que McGonagall estava pensando quando decidiu te dar uma segunda chance?- Gina disse se pondo ao lado do irmão, Malfoy continuou me encarando e logo depois saiu andando apressado.

— Por que você não volta aqui e termina o que começou, seu idiota - Ron berrou e as pessoas começaram a se dispersar e ir em direção ao salão principal.

Me aproximei de Ron e Gina e os arrastei para o salão principal, embalada por reclamações furiosas de Ron sobre o quanto Malfoy era um merda. Chegando lá, avistei Harry sentado ao meio de um dos bancos da mesa da Grifinória, me encaminhei até lá ainda puxando os dois, Gina logo se sentou ao lado do namorado.

— Por que não estava participando do Clube da Luta Bruxo? - perguntei para Harry ao me sentar.

— Prefiro não procurar encrenca com Malfoy, já estou velho demais para isso - Harry disse e olhou para a namorada e para o melhor amigo.

— Está me chamando de infantil?- - Ron e Gina disseram em uníssono.

— Talvez eu esteja, só um pouquinho - Ele sorriu brincalhão - Por que diabos vocês ainda brigam com Malfoy?Ele faz essas coisas apenas porque sabe que alguém irá tirar satisfações depois, tudo pelo prazer pessoal de ser um completo babaca.

Harry estava certo nessa parte, Malfoy fazia tudo por audiência no seu showzinho particular, era um egoísta egocêntrico. Depois de Ron lançar mais alguns xingamentos aos quatro ventos, conseguimos jantar tranquilamente. Voltamos para a torre da grifinória e os três aficcionados por quadribol me contaram como foram os testes, haviam muitos alunos bons esse ano e a escolha havia sido difícil, no final, nem me interessei em saber qual era a nova equipe desse ano.

Quando o relógio que havia na parede já marcava meia noite decidi ir me deitar, me despedi de todos e os deixei na sala comunal falando agora sobre os momentos mais engraçados do teste.

Troquei de roupa e me deitei. Como nas outras noites, travei uma batalha feroz contra o sono, e depois de usar todos os meus recursos, fui vencida.

Passei o dia seguinte estudando para os N.I.E.M's e aguentando Ron me enchendo o tempo todo, dizendo que eu deveria sair e ver o sol, que eu não era nem uma vampira e não iria morrer se ficasse exposta aos raios solares. Acabei me livrando dele alegando que eu era uma vampira sim e que o mataria com uma mordida letal caso ele não parasse de me estorvar.

*** 

A semana começou totalmente monótona, com as mesmas aulas de sempre e a mesma lenga lenga (para mim, pois já havia lido todos os livros e já sabia todos os assuntos aos quais os professores se referiam). Para os garotos, eles se consideravam extremamente sobrecarregados e eu apenas os chamava de molengas, o que fazia o orgulho masculino deles ficar ferido. Naquela mesma semana houve uma nova reunião do clube do Slug, que preferi não ir, para evitar novos conflitos com o Sonserino idiota. 

A semana passou voando, e eu me concentrei totalmente aos estudos, o que fez com que Ron ficasse um pouco de lado, o deixando totalmente carente de atenção, cobrando-a até de Gina, que na maioria das vezes, acabava o ignorando. Notei que não havia visto Malfoy naquela semana, nem na aula de poções, que obrigatoriamente frequentamos juntamente com a Sonserina.

***

Na manhã de sábado combinei com Harry, Ron e Gina que iria estudar durante a manhã e a tarde eu iria assistir ao primeiro treino de Quadribol deles.

Como combinado, peguei meus livros e fui até a beira do lago negro, me sentei e comecei a ler alguns pontos importantes que com certeza cairiam nos exames. Já estava lá a mais ou menos quarenta minutos quando ouvi um barulho de folhas sendo amassadas.

— Ei, Granger - me virei e vi Malfoy saindo de trás da árvore.

— O que é Malfoy?- exaltei a voz propositalmente - Eu juro que se veio me insultar de novo, eu faço você engolir esses livros - fechei o livro que eu estava lendo e o levantei a certa altura.

— Não, abaixa isso, não vim te insultar - ele disse colocando as mãos nos bolsos.

— E o que você quer então?- abri o livro novamente e voltei a lê-lo.

— Eu queria apenas... - ouve uma pausa consideravelmente dramática entre sua fala - Me desculpar

— Qual é?Voce está doente?Ou bêbado?- perguntei totalmente assustada - Não,não, você está fora de si mesmo - não podia acreditar naquilo

— É melhor você parar de debochar ou eu retiro tudo que disse - ele disse com a voz carregada de arrependimento

— Tudo bem - limitei-me a dizer apenas isso.

Levantei-me e coloquei todos os livros na mochila que eu havia levado para que os mesmos não pesassem tanto. Quando eu já estava quase me distanciando da árvore senti alguém segurar meu braço.

— Não entendi, Granger - Malfoy disse.

— É simples, Malfoy. Você pediu desculpa, então, eu perdoo e esqueço você - eu sorri e a cara dele se transformou em um enorme ponto de interrogação (pelo menos na minha mente).

— Continuo não entendendo. Me esquecer? - ele perguntou extremamente confuso.

— Sim Malfoy, não é porque te perdoei que vamos começar algum tipo de amizade alucinada. Eu te perdoo e fingimos que não nos conhecemos - eu deixei que as palavras saíssem livremente da minha boca.

— E quem disse que eu estava te estendendo a mão e te chamando de amiga?- ele retomou o ar de superioridade de sempre.

— Ótimo, esse é o espírito - sorri e o deixei para trás.

Eu não poderia ser amiga de Malfoy, por mais que houvesse o perdoado, eu não poderia esquecer todos os insultos que ele me proferiu ao longo de todos esses anos. Não por enquanto.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, vou confessar, estava louca para escrever esse surto de arrependimento de Malfoy.

O que acharam da atitude dele?

Se gostaram ou não gostaram, deixem um comentário, vai ser de grande ajuda e um grande incentivo.

Espero ver vocês no próximo capitulo!
Ate breve. ♥