Uma história diferente.... escrita por Any Marie Whitlock, Lady Shiuuuu


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706443/chapter/3

POV CARLISLE
Estamos indo para Forks,uma cidade completamente verde e que chove quase todo dia. Isso será perfeito para mim e minha família,não brilharmos no sol. Eu e minha família somos vampiros,sim vampiros a muitos anos. Vou trabalhar em um hospital e meus filhos irão para o colégio.
Rosalie,uma de minhas filhas não gostou muito mais,precisamos manter as aparências. Já Alice,minha outra filha,disse que teremos surpresas em Forks,mais ainda não sabe o que é,mais esta feliz e Jasper seu companheiro também está só por ver Alice feliz pra ele já basta. Emmet é parceiro de Rosalie,é uma criança grande e não vê a hora de brincar com os ursos,dou risada. Edward espero que ache o que fazer ou faça amigos,não sei né,o que custa? Já que sempre dispensou Tânia Denali,a filha de um amigo da família. E bem minha Esme decorou a casa toda e esta muito feliz e feliz por nossa família estar toda junta.
Chegando a casa nova e bem decorada por minha esposa,colocamos nossas bagagens em seus respectivos lugares e fomos caçar. Por que depois iriamos para a escola e eu para o hospital.


POV ALICE
Estou tão feliz!!! Mais a cidade é muito verde...(eca)...Mais mesmo assim estou feliz....Vou me arrumar e arrumar meus irmãos para irmos a escola,Rosalie e Edward não estão muito felizes,mais temos que disfarçar-nos entre os humanos.

 

POV CARLISLE
Chegando ao hospital vejo que é grande e cheio,parece que houve algum acidente. Mais o diretor quis me conhecer e me apresentar aos demais então vou me apressar. Entrando no hospital vou até a recepção para pedir informação:
—Bom dia,senhorita. Sou o novo médico e gostaria de saber onde posso encontrar com o diretor.disse para a recepcionista que se chamava Elena.
—Olá,bom dia.-ela corou. Continuei esperando sua resposta. _Desculpe-me,vou chamar alguém para acompanhá-lo até lá.disse ela se desculpando e se recompondo.
—Tudo bem eu espero. Falei. Eu fico olhando a recepção do hospital enquanto ela chama alguém para me acompanhar. No tempo que fiquei ali esperando recebi vários olhares nada agradáveis de algumas mulheres,enfermeiras e até pacientes.
—Desculpe a demora,Senhor....-disse alguém perto de mim. Nisso me virei para um rapaz,acho que era o segurança do hospital.
—Carlisle Cullen.-disse acenando para o rapaz.
—Queira me acompanhar,então Senhor Cullen,até a sala de reunião.-disse o rapaz.
Fomos andando até um elevador.Entramos e parou no terceiro andar. De lá ele me levou até uma sala com a palavra DIRETORIA ,em cima. Bateu na porta:
—Entre. falava a voz de dentro.
—Senhor,o Senhor  Cullen,já esta aqui fora,posso deixá-lo entrar? -perguntou o guarda para o diretor.
—Sim,sim por favor deixe-o entrar e retire-se.disse o diretor.
O guarda me deu espaço e entrei. A sala toda branca e uma mesa e uns armários e alguns diplomas e fotos nas paredes. Um homem alto,de cerca de seus 50 anos,se aproximou de mim.
—Bom dia,Senhor Bones,muito prazer em conhecê-lo. falei o cumprimentando.
—Bom dia,Senhor Cullen,o prazer é meu e por favor me chame de Rodolfo. disse me  cumprimentando.
—Por favor,sente-se. pediu ele e começamos a conversar.
Pouco tempo depois,ele me chamou para darmos uma volta pelo hospital,para conhecer melhor meu lugar de trabalho. Chegando no fim de nossa pequena excursão,ele para um jovem médico e pergunta:
—Olá,Dr. Ricardo. Este é o nosso novo médico,Carlisle Cullen. Sabe se Dr. Devon já acabou a cirurgia? -chamou e perguntou o diretor.
—Olá,Diretor,Dr.Cullen. Ricardo me dá um aceno de cabeça como comprimento. Após os comprimentos, o diretor pediu para o Dr. Almeida,era esse o sobrenome do Dr.Ricardo,chamar um tal de Dr. Devon e nos encontrar na sala de reuniões.
Chegando lá o diretor disse o motivo por todos estarem lá e me apresentou. Vi que algumas mulheres que se encontravam ali ficaram tristes,quando falei sobre minha família e que era casado. Também vi uma pessoa conhecida,entre eles,mas logo me sumiu a lembrança daquela pessoa. Estranho falei pra mim mesmo. E vi um médico dando risada,ou tentando segurar uma risada.
Quando todos estavam indo embora o diretor chamou o tal do Dr. Devon.
Então um rapaz de cabelos pretos,olhos azuis e pele branca se vira para nós e para.
—Chris,por favor,pode ficar mais um pouco?
—Sim,sim diretor. falo ele respondendo.
—Bom Carlisle,esse é Christopher Devon. Ele irá lhe ajudar em sua integração no hospital. Então é só isso. -disse o diretor se retirando.
—Muito prazer Dr. Devon. disse Carlisle e nos cumprimentando. Achei estranho a temperatura de suas mãos,mais ele estava de luva ainda,então achei normal.
—Por favor Carlisle,me chame de Christopher. Então vamos. -ele disse e fomos andando ate a emergência onde tínhamos várias pessoas machucadas.
Meu primeiro dia seria bem cheio,e não era nem meio dia.

POV EDWARD
Acho que viemos para reserva florestal,só pode! É tudo tão verde,será que seus habitantes serão verdes também,ri com isso. Bom sou Edward Anthony Masen Cullen,sou um vampiro vegetariano,vocês devem estar se perguntando como assim VAMPIRO!! e ainda mais vegetariano,é tomamos sangue de animal. Vivo com minha família a muitos anos,tenho 109 anos e ainda espero encontrar minha alma gêmea,Tânia Denali,é muito irritante e minha família não gosta dela. Até achei que se daria bem com Rosalie,poi é fútil igual mais não,nenhuma das duas se suporta,embora gostasse muito de Carmem e Eleazar.
Moro com Carlisle que me criou e Esme sua companheira e minha mãe por eternidade. Minhas irmãs Rosalie e Alice. Uma loira escultural e a outra uma fadinha maníaca por compras. Meus irmãos e seus respectivos  companheiros Emmet e Jasper. Um monte de músculos com cérebro de criança e um major que faz tudo o que nossa fadinha quer.
Alguns de nós temos poderes. Eu consigo ler mentes e consigo ver as decisões que Alice vê,afinal ela consegue ver o futuro,mais só se for pensado,Jasper é um empata,seu dom nos controla e nos deixa felizes. Seríamos um presente para Aro,que vive querendo a mim e Alice para sermos da guarda Volturi.
Tanto Carlisle quanto Eleazar já foram Volturis,mais se acostumaram. 
Não sei porque temos que ir ao colégio. Já o fizemos repetidas vezes. Mas Carlisle disse que temos que manter as aparências,fazer o que. A casa que Esme decorou é linda,como todas as outras em que moramos. Fomos todos caçar quando chegamos. Alice adora nos vestir isso as vezes me irrita.
—EDWARD!!!- gritou Alice.
—Não precisa gritar,já estou aqui,Alice,e pare de pular. -digo a Alice que saltitava e mostrava a língua como uma criança.
—Alice,não atormente seu irmão .-disse Esme sorrindo.
Fomos com dois carros. Eu no meu volvo prata e Alice Jasper,Emmet e Rosalie no Porsche amarelo canário de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.