The Banshee escrita por Love is Life, Kariny Borges Barroso


Capítulo 2
O nome dele é Josh Dabis


Notas iniciais do capítulo

Mais uma terrível morte, como será a reação da nossa Lydia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706200/chapter/2

"Lydia, como você chegou aqui?" pergunta o xerife  "Lydia!"

Eu volto para realidade.

"Eu não, não sei."

"Okey, vou deixar você sozinha por um tempo." diz e depois se retira.

Depois de um tempo Stiles, Scott e Allison vêm até mim.

"Como você está? " Allison pergunta, uma amiga sempre atenciosa.

"Bem, só não sei como... como cheguei até aqui, o que houve com aquele cara, nem ao menos sei quem é aquele cara." digo e uma lágrima escorre do meu olho.

"O nome dele é Josh Dabis." disse Stiles, enquanto passa o dedo no meu rosto enxugando a lágrima. "Vai ficar tudo b..."

Stiles é interrompido por um grito cortante.

"Josh, não, não o meu Josh!" grita, ao que parece, a namorada de Josh.

Com isso, Stiles me leva para casa.

Me deito, quando sinto meu celular vibrar, Allison me enviou uma mensagem:

"Lyd, vai ficar tudo bem." 

"Assim eu espero."

"Não se preocupe, amanhã é um novo dia."

Desligo o celular e caio no sono.

 

Me acordei atrasada e sai correndo, mal tomei café. Cheguei na escola e todos começaram a me olhar e a cochichar entre si. Então Jackson, meu ex, se aproxima com seus olhos azuis, cabelos castanhos, não me intimida mais.

"Oi menina da piscina ensanguentada" diz ele com um sorriso idiota nos lábios.

"Que nome... grande, como um cérebro minúsculo como o seu consegui pensar nele?" falo, e o sorriso no rosto dele se desfaz na mesma hora.

Então o alarme soa, todos pegam seus livros no armário, e vão para as salas.

"Salva pelo gongo!" diz Jackson e vai embora.

Minha primeira aula do dia é Educação Física, com um professor maluco, que nos faz correr na floresta, eu disse, maluco.

Quando as aulas acabam Stiles me leva para a casa, ainda não acharam meu carro.

"Tchau." diz ele.

"Tc..." sou interrompida pelo barulho, da mão batendo no vidro do jipe azul do Stiles, e deixando uma mancha vermelha, e dou outro daquele meu grito, uma menina de pele clara e cabelos loiros, de aparentemente 16 anos, um ano a menos que eu, está caída do lado do jipe. Me aproximo, a menina está com um rasgo enorme na barriga, gelada como um cubo de gelo, morta, e de repente me vejo na mesma situação da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem ♥